segunda-feira, 23 de abril de 2018

Temp 03 - Ep 04 - As Excluidas se desfalcando

Bem vindos ao 4 episódio do Big Survivor 3 - The Girls E acompanhe agora.. os últimos acontecimentos!e um aviso, as 3 equipes estão em acampamentos pertos caso pessoas de diferentes equipes se encontram não podem conversar.. isso vale expulsão! lembrando que é sempre motivador vocês darem RT, Favoritar e comentar o episódio la no TT! e votem na enquete do blog em sua favorita pra ajudar ela no jogo.. Eu to de voltaaaaaaaaaaa! | Ontem á noite... Sua vagabundinha falsa, voce votou na Hikary né? sua cobra infeliz do caralho! voce vai se ver comigo. Ai meu deus bicho, e agora? e você sua vadia feia, nao fica comemorando não.. que voce ainda vai sair antes de mim invejosa! Meu amor, o que eu posso fazer se minha felicidade lhe incomoda? se você fosse tão feliz não estaria aqui latindo né? | queridaaa, você acha que eu não sou feliz? HAHAHHA cala essa sua boca que é bem melhor.. antes que eu meta minha mao na sua cara e seja eliminada sua feiosa pobre! aaaaah meu amor, agora quem atiçou o leão aqui foi você! tu não me tocaaa não, e outra eu sou pobre mesmo mas sou feliz ao contrário de você que é rica mas é infeliz! | infeliz? sempre tenho tudo que eu quero.. hahaha você já procurou ser feliz? ter caráter? é o que falta em você! | já sim e sou muito... graças a deus. pois eu não vejo isso, pra mim a felicidade das pessoas lhe incomoda. | se incomoda isso é um problema meu. é claro que ela se incomoda com o fato de eu estar aqui no jogo ainda.. e ela vai continuar incomodada! pois daqui não saio e daqui ninguém me tira. siiim! vamos curtir muito. | AMIGAAA! AAAA DESCULPA A DEMORA EU TAVA BUSCANDO ÁGUA MEU DEUS VOCE FICOU EU TE DISSE AAA vem comigo.. hey melisa, o que houve? | nada não.. se você tá triste, vem com a gente. | tudo bem. é bom saber que por mais que sejamos grandes jogadoras e rivais, somos amigas no fundo! surpresaaa! | uauu que lugar lindo talvez porque a gente nao sai do acampamento | como nunca tinhamos visto esse lugar? quero dizer pra voces que independente do jogo e de tudo, quero voces na final comigo | é bom saber disso. Acho que eu realmente já sei com quem me aliar.. hahaha! e vamos ganhar esse desafio hein.. | com certeza.. pelo menos tentar! Na verdade se eu sair vai ser bom, não aguento mais esse chiqueiro! E to nem ai pra elas 3 juntas, quero mais é que essas feiosas se fodam. bom diaaa. capaz amiga! estamos aqui pra isso, fazer a parceira feliz. e sempre ajudar! | ontem foi tão legal.. só tenho a lhe agradecer. como será é o acampamento das outras meninas? não vejo a hora de ficar poucas pessoas e ser cada um por sí. | nossa.. voce nao gosta do time? ah eu gosto, mais seilá.. eu prefiro ficar sozinha. | te entendo.. na verdade eu nao sei se entendo ela.. acho que entendo, ah ou nao entendo eu nao sei se eu entendo ou se nao entendo.. mas resumindo eu acho que talvez por algum acaso eu entendo ela não gosta do nosso acampamento? acho que é isso oieee bebezinha da mamae, mamae veio cuidar de voce.. mas eu to muito bem sozinha, obrigado. | ah capaz.. uma companhia sempre é bem vinda. mas a sua não. | nossa.. hahahah brincalhona! quando as pessoas vão me ver como uma forte jogadora e não uma bebezinha chatinha?? afff da vontade é de dar bucetada na cara delas. ai bucetada é demais né.. da vontade de dar cabeçada nelas. hey karol.. me espera pra conversarmos. | quero ficar sozinha um pouco. tudo bem então.. | ta  tchau ela tá tão estranha comigo.. mas deve ser a tristeza de estar sem a familia por semanas já. ai eu só quero voltar a ser a pessoa do 1 dia feliz e divertida hihihi to me achando tao chatinha ah quer saber? to nem ai pros outros só quero me divertir hihihi. AI MEU DEUS ai minha cabeça.. doeu minha cabeça.. mas vida que segue hahaha mas a cabeça doeu mesmo parecia ate que eu ia mrorer no momento. uma participante de cada equipe vai ser selecionada para tomar um café junto com as outras.. tendo a oportunidade de novas alianças e de achar um ídolo no café.. ÍDOLO: a pessoa pode usar quando se sentir ameaçada na cerimonia sendo assim os votos dela não contam e a 2 pessoa mais votada é eliminada. Melisa... Heather... Gidanada... sim, isso é otimo.. oportunidade pra alianças.. | é bom ver pessoas diferentes, pessoas que a gente nem falou muito ainda. sim, tá otimo. | poisé tá tão boa essa comida.. a minha tá um climão sam e princess estão discutindo muito.. | como tá as equipes de vocês? | a minha tá meio estranho pois tem um trio dominando a parada lá hahahah quem é o trio? | o meu nem teve brigas ainda, tá otimo.. | prefiro nao citar nomes mas nao to inclusa. a heather é um tipico de pessoa que eu não gosto, ela é muito fechada.. esconde tudo! aff que chatisse. comemos tudo bicho, chocada. | minutos depois... | mas se tava aqui é pra comer né kkk e eu to dizendo que não é pra comer? | minutos depois... | e eu to dizendo que voce disse? se voce ta falando more, insinuou que eu disse né? eu hein garota chata! tudo voce implica ja to por aqui ja. | ui querida, se soltou? não quero discutir obrigado. ah mas eu quero discutir sim querida! | gente parem.. estão estragando esse dia lindo. | discute sozinha, tchau. bla bla bla é o caralho, nao vou ficar vendo essa sua cara feia.. tchau melisa linda! se falamos depois se deus quiser. | tá bom então gi.. tchau. | bla bla bla tudo bem, agora voces ja estragaram poxa.. tchau heat! | desculpa mas nao tava aguentando mais a cara dela.. e eu nem sou disso. uaai caiu uma carta.. uhu! Voce tem um idolo.. idolo serve pra.... BLA BLA BLA AI MEU DEUS OBRIGADO DEUS CARAAACA ESSE MOMENTO EH MEU AI MEU DEUSSSS EU GANHEI O IDOLO! VAO TER QUE ME ATURAR POR MAIS TEMPO, E EU NAO VOU CONTAR P NGM. nossa.. nunca te vi tao feliz menina! | OIE AMIGA AI MEU DEUS EU TO BEM FELIZ, FOI TAO BOM LA! eu te entendo hihihi! | sim, caraca.. foi tao bom la mto emocionante ver pessoas diferentes. ela não tira o sorriso do rosto, isso me cheira estranho.. eu posso mudar o jogo cara, na prox berlinda as 3 la vao votar juntos e eu posso usar em mim e talvez na bruxesky.. assim fica 2x2 depois.. é claro que to junto com a bruxesky mas deixa ela sofrer um pouco hihi bruxesky ou heather? temos que decidir. | heather | bruxesky acho que a heather é mais esperta mesmo | ah mas a heather eh falsinha ja deve imaginar que votamos juntas. | mas a bruxeksy ja ta contra a gente. fora que ela deve ter formado alianças la no café. | depois a gente decide então. | ah tudo bem então.. tanto faz! acho que agora o jogo começou mesmo hahahaha atura ou surta.. UHUHUHUHUHUHU | ta assim desde que chegou.. bem feliz. | o que deu nela? isso me cheira ídolo.. acho que o melhor a fazer é votar na bruxesky mesmo. digamos que eu queira que elas saibam do meu idolo, assim votam na bruxesky e eu uso o idolo na bruxeksy e nem me arrisco a ser eliminada. acho que a heather tem um idolo ela ta mt feliz. | viu só? vamos na bruxesky entao caso perdermos. Cada caixinha dessas, tem uma coisa escrita dentro mandando voce fazer algo, exemplo: tirar 1 da prova, sair da prova.. cada cor tem uma coisa! Boa sorte. Melisa.. por estrategia vou tirar.. a bruxesky | tire alguém da prova ai não consigo pegar | Minnie obrigado fofa Você deve imunizar alguém na rodada | gidanada | ebaaa Alana Tire alguém da prova | bom ela tirou minha colega.. então.. melisa Sam você tá fora da prova Gidanada logo quem eu tirei? ta me provocando né. | melisa | volte alguem ao jogo isso é um jogo amore alana adiantou muito eu voltar né kkkkkk | tiro a melisa e a gidanada | tire 2 da prova eu pego pra ela | minnie voce ta fora da prova | AAAAAAAAAAAAA meninasss ganhei! nosso time é top eu ganhei o 2 desafio, a sammy o 3 e tu o 4 arrasouu Vou mandar o time das EXCLUIDAS hoje, porque nao vou com a cara delas.. simples! vocês aqui de novo? boa sorte então! bora aos votos. infelizmente ela nao fala comigo entao xau xau cabrita | karina cabrita ela eh muito chata e muito puta! entao vou nela | gidanada muito chata bla bla Vamos começar salvando.. minnie e karolyna salvas! 3-1 votos.. uma pessoa recebeu os votos dos outros 3.. a ultima salva é voce.. GIDANADA! isso é realmente uma pena, nao esperava isso da karolyna ela foi bem falsa! mas enfim, fiz meu jogo limpo e saio de cabeça erguida. | Karina todas votaram em você e você votou na Gidanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário