sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 01 - Ep 11 - A Final

Sejam bem vindos ao 11 Episódio do Big Survivor E no Episódio anterior.. Edward morreu na praia com 2 votos, fazendo a final ser feminina.. Sejam bem vindos a grande final do BIG SURVIVOR 1!!! E ESTAMOS AQUI COM OS ELIMINADOS ONDE IRÃO DECIDIR QUEM VENCE. ANGEELLLL!!! HIKARY!!! MIKEL!!!! LUIS!!!!! MORPHYYYY! LUKASSSS!! PINKEEE! ANGEL!!! TAYLOOOR! EDWARDDDDDD! E Enquanto nossos finalistas se arrumam.. vamos a um show excluviso da cantora internacional rainha do pop Camila Cabello Havana, ooh na na (ayy) Half of my heart is in Havana, ooh na na (ayy, ayy) He took me back to East Atlanta, oh na na na Oh, but my heart is in Havana (ayy) There's somethin' 'bout his manners (uh huh) Havana, ooh na na He didn't walk up with that: How you doin'? (When he came in the room) He said there’s a lot of girls I can do with (But I can't without you) I knew him forever in a minute (That summer night in June) And papa says he got malo in him He got me feelin' like Ooh, ooh, ooh oh oh I knew it when I met him I loved him when I left him Got me feelin' like Ooh, ooh, ooh oh oh And then I had to tell him I had to go, oh na na na na na Então é isso, voces curtiram o show da rainha!!!! agora vamos trazer nossas finalistas para cá. lá atras temos alguns fãs do survivor. Annie!! nos diga agora porque voce merece vencer.. Acho que fui verdadeira o tempo todo, joguei contra os inimigos e nao contra os amigos.. eu acho que se eu não ganhar isso aqui o mundo está perdido porque do outro lado tem 2 pessoas falsas, enfim espero muito vencer! Mariah!! nos diga agora porque voce merece vencer.. Eu simplesmente me joguei la dentro, fui verdadeira.. as vezes joguei, mas nenhum momento fui má com alguém! simplesmente estava la para ganhar e fazer estrategias. Taynarah!! nos diga agora porque voce merece vencer.. Acho que eu fui tudo la dentro, verdadeira, falsa, chata, legal, divertida, engraçada e tudo de um pouco e por isso eu mereço ganhar eu realmente fui eu mesma la dentro Agora vamos aos votos do JÚRI!!!! Eu não fiquei muito tempo lá dentro.. mas pelo que vi a Taynarah se jogou de verdade.. e por isso voto nela! | Qual seu voto para essa final? Eu acho que merece ganhar quem mais fez estrategias, no caso a Mariah né gente! | Qual seu voto para essa final? Meu voto hoje não é novidade para ninguém.. obvio que eu voto na Annie ela é uma menina do bem que não foi falsa com ninguém aqui dentro! | Qual seu voto para essa final? Meu voto hoje será na Mariah, não me importa se ela foi falsa com alguém.. ela jogou de verdade e adorei ela lá dentro! | Qual seu voto para essa final? Meu voto vai ser na minha amiga Annie, eu acho que entre as 3 ela é a que mais merece! | Qual seu voto para essa final? Vou votar na Mariah, quero muito que ela ganhe.. porque ela é idosa e precisa muito desse premio! | Qual seu voto para essa final? Mesmo eu tendo ficado contra ela lá dentro.. eu voto na Annie porque ela se mostrou ser sincera e verdadeira! | Qual seu voto para essa final? Voto na Mariah, mesmo ela tendo sido falsa..pelo menos ela jogou diferente das outras né! | Qual seu voto para essa final? Voto na Annie vai ANNIE PORRA!!! ARRASA NAS VADIAS. | Qual seu voto para essa final? Seguinte meu voto será na Mariah.. MENTIRA, Parabéns ANNIE! MEU VOTO É SEU... VENCEDORA! | A decisão é sua EDWARD! quem vai ganhar? 4x4x1 ANNIE OU MARIAH vai levar 1 MILHÃO DE REAIS PARA A CASA! AI MEU DEUS, OBRIGADO GENTE EU TO RICAAAAAAAAAAAAA | Parabéns ANNIE O 1 MILHÃO É SEU!!!! E essa foi a 1 temporada do BIG SURVIVOR! espero que vocês tenham gostado, é isso!






2 comentários: