Vencedores:

Acompanhe agora, todos os vencedores do Big Survivor!

                        Big Survivor 1 - O Inicio
                        Número de Participantes: 13
                          Apresentador: Juxal
                                Vencedora: Annie
                        Detalhes sobre a Vencedora: Annie foi protagonista do inicio ao fim, ela enfrentou diversos concorrentes e teve várias brigas no reality, ela foi guerreira, amiga e fiel aos seus aliados! com certeza mereceu ganhar, além de vários participantes ficarem pegando no seu pé pelo seu jeito diversificado de ser, ela arrasou!





                         Big Survivor 2 - Big Brother
                         Número de Participantes: 14
                            Apresentador: Juxal
                                 Vencedor:  Matheus
                         Detalhes sobre o Vencedor: Matheus foi jogador o reality todo, conseguiu manipular algumas pessoas, fez bastante inimizades e poucas amizades, e mesmo assim conseguiu chegar na final e levar o prêmio, digamos que ele foi um vilão no reality, porém um vilão do bem! pois apenas jogou o jogo todo e conseguiu ganhar, e passar despercebido em diversos momentos.





                         Big Survivor 3 - The Girls
                          Número de Participantes: 18
                            Apresentador: Juxelou
                                  Vencedora: Heather
                         Detalhes sobre a Vencedora: Heather com certeza foi uma grande surpresa pra todos nós, porque no inicio do jogo ela era boazinha e inclusive passou despercebida, todos brigavam.. enquanto ela ficava na paz, e logo pro final do jogo ela mostrou quem realmente era, fazendo várias jogadas,brigas, sendo vilã e conseguindo chegar na final e ganhando! Sambou.






              Big Survivor 4 - Novatos VS Veteranos
  Número de Participantes: 12 
Apresentador: Juxelou 
Vencedora: Luiza
                      Detalhes sobre a Vencedora: Luiza foi uma verdadeira protagonista, apareceu desde o inicio no reality, se envolveu em várias polêmicas, em várias brigas e inimizades.. foi do time dos Novatos porém foi melhor que todos os veteranos, ela era divertida, alegre, sincera e polêmica! <3




            Big Survivor 5 - Luzes, Drama, Ação
  Número de Participantes: 14 
Apresentadora: Sophie
Vencedora: Ariana
                      Detalhes sobre a Vencedora: Ariana entrou em uma casa de vidro, e desde que chegou sempre brilhou lá dentro, se envolveu em confusões, em alianças, amizades, discussões, brigas e sempre se manteve fiel aos seus amigos e aliados, e sempre teve um coração enorme, sempre foi muito comunicativa e sincera e isso a fez ganhar!






Big Survivor 6 - No Gelo
Número de Participantes: 16
Apresentadora: Sophie
Vencedora: Elizabeth
Detalhes sobre a Vencedora: Desde que chegou no reality Elizabeth foi muito perseguida por não conseguir interagir muito bem e por seu estilo diferenciado e de outro lugar, e isso só fez ela crescer mais no jogo e conseguir ter mais determinação para ganhar, ganhando várias provas, fazendo várias amizades e sendo uma garota honesta ela conseguiu ganhar!






Big Survivor 7 - I Love Money
Número de Participantes: 15
Apresentadora: Ariany
Vencedora: Zadayah
Detalhes sobre a Vencedora: Uma figuraça, sempre com humor e engraçada ela conseguiu se destacar pelo seu jeitinho de ser logo na final todos se surpreenderam com a vitória dela porque ninguém esperava por conta de ter ido com 2 meninas super fortes mas mesmo assim ela conseguiu e arrasou demais, se envolveu em poucas polêmicas no jogo mas no fim de tudo conseguiu se sobresair e ganhar o Money.







Nenhum comentário:

Postar um comentário