quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Temp 08 - Ep 07 - Estaaaaamos de volta!

 

SEJAM BEM VINDOS A MAIS UM EPISÓDIO DE BIG SURVIVOR! PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS POR FICAR TANTO TEMPO SEM EPISÓDIO NOVO PARA VOCÊS, ALGUMAS COISAS ACONTECERAM E IMPEDIRAM QUE ISSO ACONTECESSE MAS IREMOS VOLTAR A PROGRAMAÇÃO NORMAL E POSTAR TODA SEMANA EPISÓDIOS NOVOS!NO ÚLTIMO EPISÓDIO TIVEMOS 4 ELIMINAÇÕES ISSO MESMO 4! E SERÁ QUE ALGUM DELES TOPARIA VOLTAR PARA O JOGO FUTURAMENTE? VEREMOS AGORA.ARIANY: FLORA A DECISÃO AGORA É SUA. VOCÊ TEM UMA CHANCE DE VOLTAR AO JOGO.. SE VOCÊ QUISER ESSA CHANCE VÁ PARA O LADO ESQUERDO E SIGA O CAMINHO INDICADO, LÁ NÃO TEM COMIDA, DORMITORIO E NEM NADA DO TIPO, VOCÊ VAI TER QUE FAZER TUDO SOZINHA E SERÁ VOCÊ E MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE ACEITEM ESSA CHANCE MAS APENAS 1 VOLTA AO JOGO FUTURAMENTE, CASO VOCÊ QUEIRA VOLTAR PARA A CASA SIGA A PONTE E ADEUS!PARA MIM NÃO É FACIL FICAR SEM COMIDA E SEM NADA O CLIMA NO MEU ACAMPAMENTO NÃO TAVA NADA BOM EU ACHO QUE NÃO TENHO MAIS ESTRUTURAS PARA CONTINUAR NO JOGO E POR ISSO VOU SEGUIR A PONTE.ARIANY: DENIS A DECISÃO AGORA É SUA. VOCÊ TEM UMA CHANCE DE VOLTAR AO JOGO.. SE VOCÊ QUISER ESSA CHANCE VÁ PARA O LADO ESQUERDO E SIGA O CAMINHO INDICADO, LÁ NÃO TEM COMIDA, DORMITORIO E NEM NADA DO TIPO, VOCÊ VAI TER QUE FAZER TUDO SOZINHA E SERÁ VOCÊ E MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE ACEITEM ESSA CHANCE MAS APENAS 1 VOLTA AO JOGO FUTURAMENTE, CASO VOCÊ QUEIRA VOLTAR PARA A CASA SIGA A PONTE E ADEUS!EU QUERO SIM TENTAR VOLTAR AO JOGO AFINAL MINHA ALIANÇA COM O FERNANDO E COM A TEREZA AINDA NÃO ACABOU.ARIANY: JESSICA A DECISÃO AGORA É SUA. VOCÊ TEM UMA CHANCE DE VOLTAR AO JOGO.. SE VOCÊ QUISER ESSA CHANCE VÁ PARA O LADO ESQUERDO E SIGA O CAMINHO INDICADO, LÁ NÃO TEM COMIDA, DORMITORIO E NEM NADA DO TIPO, VOCÊ VAI TER QUE FAZER TUDO SOZINHA E SERÁ VOCÊ E MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE ACEITEM ESSA CHANCE MAS APENAS 1 VOLTA AO JOGO FUTURAMENTE, CASO VOCÊ QUEIRA VOLTAR PARA A CASA SIGA A PONTE E ADEUS!TO PRONTA PRA TENTAR VOLTAR PRO BIG SURVIVOR EU ACHO QUE NÃO PUDE JOGAR MUITO ENQUANTO TA LÁ POR CONTA DO MEU CASAL COM O ANDERSON E ESSA PODE SER UMA CHANCE DE EU ME REERGUER E MOSTRAR MEU POTENCIAL.ARIANY: ROMEU A DECISÃO AGORA É SUA. VOCÊ TEM UMA CHANCE DE VOLTAR AO JOGO.. SE VOCÊ QUISER ESSA CHANCE VÁ PARA O LADO ESQUERDO E SIGA O CAMINHO INDICADO, LÁ NÃO TEM COMIDA, DORMITORIO E NEM NADA DO TIPO, VOCÊ VAI TER QUE FAZER TUDO SOZINHA E SERÁ VOCÊ E MAIS ALGUMAS PESSOAS QUE ACEITEM ESSA CHANCE MAS APENAS 1 VOLTA AO JOGO FUTURAMENTE, CASO VOCÊ QUEIRA VOLTAR PARA A CASA SIGA A PONTE E ADEUS!NÃO CUSTA NADA EU TENTAR VOLTAR PRO JOGO ENTÃO BORA LÁ VER O QUE VAI DAR.VOCÊS ESTÃO TÃO CEDO AQUI HOJE PELO FATO DE QUE AGORA DEIXAREMOS DE SER 3 TRIBOS E PASSAREMOS A SER 2 ISSO MESMO!ARIANY: NAS MÃOS DE VOCÊS TEM UM SACO E DENTRO DELE TEM UMA BANDANA DA COR AZUL OU VERMELHA QUE SIGNIFICA A COR DA SUA NOVA TRIBO!DE 3 TRIBOS AGORA SOMOS 2! A TRIBO VERMELHA MOOREA E A TRIBO AZUL KAUAI MAS O QUE ELES NÃO ESPERAM É QUE MAIS ALGUÉM VAI ENTRAR NA TRIBO MOOREA ISSO MESMO QUAL DOS 4 QUE ACEITARAM A REPESCAGEM REALMENTE VAI VOLTAR PRO JOGO? VAMOS DESCOBRIR AGORINHA!ARIANY: APENAS JESSICA, ROMEU, BIEL E DENIS ACEITARAM TENTAR VOLTAR PARA A DISPUSTA DO BIG SURVIVOR E 1 DELES VAI REALMENTE VOLTAR E ENTRAR NA TRIBO MOOREA! QUEM SERÁ?PERGUNTAS DE TEMPORADAS PASSADAS SERÃO FEITAS, VOCÊS DEVEM ESCREVER APENAS O NOME SEM OLHAR PARA O LADO E OS PARTICIPANTES ASSISTINDO TAMBÉM NÃO PODERÃO SOPRAR OU TOMARÃO PUNIÇÃO DRÁSTICA, O PRIMEIRO A COMPLETAR 4 PONTOS VOLTA AO JOGO!VAMOS COMEÇAR AGORA! ATENÇÃO......O DENIS PRECISA VOLTAR, VAMOS TORCER.ARIANA | ARIANA | PERGUNTA NÚMERO 1: QUEM VENCEU A 5 TEMPORADA DO BIG SURVIVOR? | ARIANA | HANNAJESSICA, ROMEU E BIEL MARCAM UM PONTO VAMOS PRA PRÓXIMA.JORGIE | QUEENLY | PERGUNTA 2: QUEM FOI O PRIMEIRO ELIMINADO DA 7 TEMPORADA DO BIG SURVIVOR? | JORGIE | JORGEO NOME PRECISA SER ESCREVIDO CORRETAMENTE POR ISSO APENAS JESSICA E BIEL MARCAM PONTO NESSA.SORTE A SUA GAROTA | AINDA BEM QUE O DENIS TÁ COM 0 PONTOS ELE ERA UM ESCROTO NÃO IRIA AGUENTAR ELE NA MESMA TRIBO DENOVO.THE GIRLS | THE GIRLS | PERGUNTA 3: QUAL ERA O TITULO DA 3 TEMPORADA DO BIG SURVIVOR? | THE GIRLS | THE GIRLSTHE GIRLS | THE GIRLS | TODOS ACERTARAM ESSA, ATENÇÃO POIS CASO BIEL OU JESSICA ACERTE AGORA ELES DESCLASSIFICAM OS OUTROS 2 JÁ DA PROVA. | THE GIRLS | THE GIRLSJESSICA, JESSICA VAI VAI. | JÁ ERA AS CHANCES DELE VOLTAR.SOPHIE | SOFIA | PERGUNTA 4: QUAL O NOME DA APRESENTADORA DA 6 TEMPORADA? | SOPHIE | SOPHIETODOS EXCETO ROMEU ACERTARAM SENDO ASSIM ROMEU E DENIS AS CHANCES DE VOCÊS VOLTAREM PRO JOGO ACABOU PODEM SE RETIRAR, JESSICA E BIEL UM DE VOCÊS VOLTA PRO JOGO E TUDO DEPENDE DA PRÓXIMA PERGUNTA!MEU PARCEIRO BIEL TEM QUE VOLTAR, POR FAVOR.BRUNO | PERGUNTA 5: QUEM FICOU EM 2 LUGAR NA 4 TEMPORADA DO BIG SURVIVOR? | ANGELTEMOS UMA DECISÃO! E QUEM VOLTA PRO JOGO É...........JESSICA! PARABÉNS.AEEEEE MINHA NAMORADA TÁ DE VOLTA!ARIANY: AGORA QUE AS TRIBOS ESTÃO COMPLETAS VAMOS LOGO PARA O DESAFIO DE HOJE, QUAL TRIBO IRÁ SE DAR BEM E QUEM VAI ME ENCONTRAR NO CONSELHO TRIBAL HOJE A NOITE?1 PESSOA DE CADA TRIBO VAI SER COLOCADA ENCIMA DESSA PLATAFORMA E EM UM DUELO DE 1X1 VOCÊS DEVEM DERRUBAR O SEU RIVAL NO MAR A PESSOA QUE SE MANTER ENCIMA DA PLATAFORMA MARCA 1 PONTO PARA SUA TRIBO, DEPOIS DE TODOS JOGAREM NÃO TEM COMO TER EMPATE PORTANTO TEREMOS UM TIME VENCEDOR!BATALHA 1: TEREZA VS EVA E VALENDOOOOOO!SOLTA O MEU PÉ SUA ANÃ FUDIDATOMA ESSE CHUTE ENTÃO SUA VADIAZINHA!ALGUÉM ME AJUDA EU VOU ME AFOGAR NESSA MERDA | ARIANY: E COM ISSO A TRIBO AZUL VULGO KAUAI MARCA SEU PRIMEIRO PONTO! | 1BATALHA 2: VIKTOR VS GUSTAVO E VALENDOOOOOO!1 | E COM A DERROTA DO GUSTAVOA TRIBO MOOREA MARCA SEU PRIMEITO PONTO DEIXANDO O JOGO MAIS ACIRRADO! | 1BATALHA 3: KIRA VS REBECCA E VALENDOOOOOO!2 | E COM A DERROTA RÁPIDA DE KIRA A TRIBO MOOREA VAI PARA 2 PONTOS... | PRODUÇÃO ME TIRA DESSA PORRA EU NÃO POSSO MOLHAR O MEU CABELO NESSA ÁGUA NOJENTAAAAA! | 1BATALHA 4: JEFF VS ANDERSON E VALENDOOOOOO!LARGA MEU CABELO SEU IMBÉCIL2 | E COM UMA GRANDE REVIRAVOLTA NO FINAL JEFF PERDE O DESAFIO FAZENDO EMPATAR TUDO NOVAMENTE! | 2BATALHA 5: SAMUELLA VS KATHRYN E VALENDOOOOOO!LARGA MEU CABEEEELO ISSO NÃO VALE SUA TRAPACEIRA FODIDAAAA | É O JOGO QUERIDINHA.PODE PUXAR DO MEU CABELO MAS QUEM VAI TE DERRUBAR DAQUI SOU EU SUA PIRANHA2 | PRODUÇÃO ACHO QUE ELA TÁ PASSANDO MAL ALGUÉM FAZ ALGUMA COISAAAA | COM A DERROTA DE KATHRYN O TIME KAUAI REVIRA O JOGO E ESTÁ NA FRENTE MAS NADA GANHO AINDA! | 3A PARTICIPANTE KATHRYN ACABOU SENDO MACHUCADA EM SUA PARTE INTIMA PELA OPONENTE NA HORA DO DESAFIO E POR ISSO ACABOU TENDO QUE TER RECURSOS MÉDICOS MAS ELA ESTÁ MELHOR, VAMOS PROSSEGUIR.BATALHA 6: JESSICA VS BRENT E VALENDOOOOOO!AI BICHAAAAAAA3 | E COM A DERROTA DE BRENT RAPIDAMENTE O JOGO EMPATA NOVAMENTE DEIXANDO A ULTIMA BATALHA SENDO DECISIVA! | 3BATALHA 7: SCHEILA VS FERNANDO E VALENDOOOOOO!NÃO SEI COMO ISSO FOI ACONTECER MAS SCHEILA ESTÁ DEBAIXO DAS PERNAS DO FERNANDO ISSO MESMO?3 | E COM A DERROTA DE SCHEILA TEMOS A VITORIA DA TRIBO KAUAI ISSO MESMOOOOOOO | ALGUÉM ME AJUDA ELE ME MACHUCOOU | 4SÓ PRA AVISAR PRATICAMENTE TODOS PARTICIPANTES SE MACHUCARAM NESSE DESAFIO AFINAL ERA DE FORÇA FÍSICA ALGUNS MAIS OUTROS MENOS MAS TODOS PASSAM BEM, VAMOS PROSSEGUIR COM O JOGO.ENTÃO MENINOS A MINHA MAIOR RIVAL AQUI É A KIRA QUANDO A GENTE PERDER UM DESAFIO É ELA QUEM A GENTE DEVE VOTAR E ISSO É UM FATOE OBVIAMENTE SOMOS MAIORIA DESDE QUE NENHUM DE VOCÊS ME TRAIA.. DEPOIS A GENTE PODE TIRAR OS OUTROS 2 E FICAMOS JUNTOS PARA A FUSÃO.EU CONCORDO DEMAIS AQUELA VELHA E AQUELE RIDICULO DO FERNANDO FIZERAM DA MINHA VIDA UM INFERNO NO OUTRO ACAMPAMENTO.É LÓGICO QUE A PRIMEIRA COISA QUE EU VOU FAZER ASSIM QUE CHEGO NA MINHA NOVA TRIBO É BOTAR O FOCO TODO NA LOIRA OXIGENADA DA KIRA, ELA ME PROVOCOU E AGORA ELA VAI TER!EU TO FECHADO NESSA ALIANÇA, E AI QUAL VAI SER O NOME? HAHAHAHQUE TAL A ALIANÇA DAS MINORIAS? UMA NEGRA, UM GAY, UM GIGANTE E UM BAIXINHO HAHAHAHAHAH | QUE TAL A ALIANÇA DAS MINORIAS? UMA NEGRA, UM GAY, UM GIGANTE E O OUTRO BAIXINHO | SOCORROO AMIGA EU AMEI KKKKKKKKKKKKKKKATÉ ENTÃO A ALIANÇA FEITA PELA SAMUELLA ME APARECEU AGRADAVEL MAS EU NÃO TO AQUI PARA SEGUIR REGRAS E MUITO MENOS SER FIEL A ALGUÉM ENTÃO É OBVIO QUE VOU TENTAR FICAR DOS 2 LADOS PARA TER UMA GRANDE DECISÃO.QUE TAL A ALIANÇA DAS MINORIAS? UMA NEGRA, UM GAY, UM GIGANTE E O OUTRO BAIXINHOEU CONCORDO, E QUEM VOCÊ ACHA QUE A GENTE DEVE COMEÇAR ELIMINANDO? | TÁ ÓBVIO QUE AQUELES 4 ALI VÃO SE ALIAR A GENTE NÃO PODE SER MINORIA AQUI VAMOS FALAR COM AQUELA GAROTA LOIRA E TENTAR TRAZER UM DOS 3 PRA CÁ.EU CONCORDO. | ÓBVIO QUE O BRENT ELE NOS ESTRESSA DESDE O INICIO TÁ MAIS QUE NA HORA DESSE VIADO SAIR.COMBINADO, VOU FAZER A CABEÇA DELA! | VOCÊ VAI FALAR COM AQUELA LOIRA LÁ E EU VOU FICAR ANALISANDO AQUELES 4 COMBINADO? SEM PERDER TEMPO MAMÃE.LÓGICO QUE PARADO EU NÃO VOU FICAR, VOU PROCURAR UM ÍDOLO TA MAIS QUE NA HORA DE EU ACHAR ESSA PORCARIA.BOM TÁ MEIO NITIDO QUE AQUELA SAMUELLA TÁ TENTANDO FORMAR UMA ALIANÇA DE 4 O QUE DEIXA EU VOCÊ E O FERNANDO POR FORA DE TUDO NÉ..O QUE A GENTE PRECISA FAZER É SE ALIAR NÓS 3 E CONSEGUIR MAIS UM VOTO DE UM DOS 4 DE LÁ.. VOCÊ CONHECE MELHOR ELA E O GUSTAVO ME CONTA SUA OPINIÃO SOBRE ELES..O GUSTAVO EU NÃO SEI QUAL É A DESSE GAROTO UMA HORA ELE FALA QUE TÁ COMIGO E NA OUTRA TÁ COM AQUELA BRUXA, MAS EU SÓ JOGO COM VOCÊS SE NOSSO FOCO PRINCIPAL FOR AQUELA BRUACA.JÁ PERCEBI QUE ESSA GAROTA É UMA MANDONA, COMO SE ELA TIVESSE ESCOLHA DE ESTAR COM A GENTE OU NÃO QUE RANÇO MAS VOU FINGIR A SIMPÁTICA SÓ PRA TENTAR FAZER A CABEÇA DESSA MENININHA.AGORA FALOU MINHA LINGUA, EU APOIO. | O NOSSO FOCO PRINCIPAL É O BRENT MAS PODE SER ESSA TAL SAMUELLA TAMBÉM, A GENTE ELIMINA OS 2. PODEMOS TENTAR TRAZER O GUSTAVO PRO NOSSO LADONEM PRECISO ME MOVER PARA QUE CONVITES DE ALIANÇAS CHEGUEM ATÉ MIM, EU AMO ISSO QUE DÁ SER LINDA, RICA E O PRINCIPAL DE TUDO CHARMOSA! AGORA É SÓ ESPERAR CHEGAR LOGO A CERIMÔNIA E ELIMINAR AQUELA FAVELADA DA SAMUELLAACABEI DE ACHAR A PORRA DE UM ÍDOLO CHUPAAAA PORRA HAHAHAHAHAHAHAH E NEM FOI TÃO DIFICIL, QUE OS JOGOS COMECEM!LEMBRANDO QUE AS UNICAS PESSOAS QUE POSSUEM ÍDOLO AGORA É A EVA E O FERNANDO, QUANDO SERÁ QUE ELES VÃO USAR?NÓS MULHERES SOMOS MAIORIA NESSA TRIBO E É INCRIVEL VER ISSO, PENSO QUE A GENTE PODE TIRAR OS MACHOS PRIMEIRO.EU APOIO DEMAIS, ESSA É A CHANCE DE EU MOSTRAR QUE VOLTEI REALMENTE PRA JOGAR E FAZER ESTRATÉGIASEU TO DE VOLTA NO JOGO E QUERO BOTAR PRA QUEBRAR, ACHO UMA ALIANÇA FEMININA UM ÓTIMO CURRICULO PARA UMA VENCEDORA ENTÃO OBVIO QUE ESTOU DENTRO, VAMOS DETONAR!A GENTE PRECISA VER SE A REBECCA E A EVA CONCORDAM COM A GENTE E ASSIM SEREMOS MAIORIA NÉ? | NÃO CONFIO MUITO NA REBECCA PARA FALAR A VERDADE, MAS PODEMOS TENTAR A EVAPOR MIM TUDO BEM DESDE QUE A EVA NÃO NOS TRAIA PORQUE ELA PARECE MEIO SURTADINHA | ELA ERA MUITO LEGAL COMIGO ANTES DE EU SAIR ME APOIAVA E CONTAVA AS FOFOCAS ENTÃO EU MEIO QUE CONFIO NELA.EU TO FECHADA COM VOCÊS MENINAS É SÓ ME FALAREM QUAL O PLANO.ME ENCONTRO MUITO FELIZ PORQUE ACABEI DE CHEGAR NA MINHA NOVA TRIBO E JÁ FORMEI UM TRIO SUPER PODEROSO AGORA SÓ FALTA A GENTE FAZER A PRIMEIRA JOGADA E MOSTRAR QUE ESTAMOS MANDANDO NO JOGO.EU ACHO QUE ESTAMOS POR BAIXO NESSA TRIBO E PRECISAMOS NOS MOVER ACHAR UM ÍDOLO OU TRAZER PESSOAS PRO NOSSO LADO | COM CERTEZA A JESSICA VAI VOLTAR QUERENDO SE VINGAR DA GENTE E ELA TÁ CHEIA DE ASSUNTO COM AS MENINAS TAMBÉMCOM CERTEZA O JEFF FICA DO NOSSO LADO ATÉ PORQUE ELAS PODEM ESTAR FORMANDO UMA ALIANÇA FEMININA MAS AÍ A GENTE PRECISA SER 4 E NÃO 3 | ACHO QUE A GENTE DEVERIA COMEÇAR TENTANDO TIRAR A SCHEILA ELA NÃO TEM CONTATO COM NINGUÉM AQUIEU NÃO SEI O QUE VOU FAZER PARA TRAZER ALGUÉM PRO MEU LADO MAS PARADA EU NÃO VOU FICAR, NÃO SAIO DAQUI SEM TENTAR FAZER ALGO.O PROBLEMA É QUE AQUELAS GAROTAS LA ESTÃO UNIDAS E SE ISSO CONTINUAR ASSIM A GENTE VAI ACABAR SAINDO 1 POR 1O PLANO É A GENTE SE UNIR E CONSEGUIR ENGANAR ELAS, PODEMOS TENTAR FAZER COM QUE ELAS DIVIDAM OS VOTOS OU ALGO DO TIPOEU APOIO DEMAIS VAI SER INCRIVEL ELAS TÃO ACHANDO QUE TÃO MANDANDO NO JOGO NÉ?MAS HOJE A NOITE QUEM VOCÊ PREFERE VOTAR? | NA MINHA OPINIÃO A KATHRYN É A CABEÇA DELAS ENTÃO PREFIRO QUE ELA SAIAACHEI ELA SIMPÁTICA E SOCIÁVEL MAS TUDO BEM EU CONCORDO AFINAL É A GENTE OU ELAS NÉ.TRAZER O JEFF PRO MEU LADO FOI FÁCIL E ÓBVIO MAS AGORA EU PRECISO DA SCHEILA TAMBÉM POIS ELA PARECE SUPER INFLUENCIÁVEL E LOGO DEPOIS DISSO IREI A PROCURA DE UM ÍDOLONÃO TENHO MUITAS OPÇOES DE JOGO PORQUE SE REALMENTE AS MENINAS ESTÃO FORMANDO UMA ALIANÇA ENTRE ELAS EU DEVO SER O PRIMEIRO OU O SEGUNDO A IR EMBORA ENTÃO O NEGÓCIO É TENTAR ELIMINAR A KATHRYN.UMA COISA QUE EU APRENDI NESSE JOGO É QUE NÃO DA PRA FICAR PARADA ENTÃO EU VOU A PROCURA DE UM LINDO ÍDOLO PORQUE SEI QUE QUANDO AS TRIBOS SÃO REFEITAS SEMPRE APARECE UM BONITINHO NA ILHA, E SE EU ACHAR VAI SER MEU SEGUNDO.E POR QUE NÃO ELIMINAMOS LOGO A REBECCA? | ENTÃO O LANCE É A GENTE ELIMINAR O JEFF OU O VIKTORTUDO BEM FAZ SENTIDO, A GENTE SÓ PRECISA DECIDIR QUAL DELES MANDAR EMBORA EU VOU PENSAR E DIGO QUEM EU PREFIRO OK. | PORQUE A NOSSA ALIANÇA É FEMININA SERIA MEIO INCOERENTE ELIMINAR UMA MULHER TENDO 2 HOMENS EU ACHO"AI NÃO PODEMOS ELIMINAR UMA MULHER PORQUE ESTAMOS FAZENDO UMA ALIANÇA FEMININA" AHHHH SE FODE GAROTA EU TO AQUI É PRA GANHAR O PRÊMIO E NÃO PRA FICAR APOIANDO CAUSAS POR MIM ELIMINAVA ESSA BARANGA HOJE MESMO INSUPORTÁVEL BUCETUDA DE MERDAA EVA NÃO FAZ PARTE DA NOSSA ALIANÇA, DO NOSSO TRIO NO CASO MAS COMO A GENTE PRECISA DELA EU VOU FINGIR QUE SIM HAHAHHA.PELA PRIMEIRA VEZ NO BIG SURVIVOR ALGUÉM ACHOU 2 ÍDOLOS EM UMA SÓ TEMPORADA EU TO TÃO FELIZ ESSE É MEU MELHOR MOMENTO NESSE JOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO SURTANDO GENTEVOCÊ NÃO PODE CONFIAR NA EVA E NEM NA KATHRYN, ELAS SÃO COBRAS.. EU SE FOSSE VOCÊ HOJE VOTARIA COMIGO E COM OS MENINOS EM UMA DELAS, ELAS SÃO MANIPULADORAS.EU FUI ATRÁS DO ÍDOLO E NÃO ACHEI TENHO CERTEZA QUE UMA DELAS PODE TER E SE DEIXARMOS ELAS NO JOGO VAI SER UM PERIGO PRA GENTE FUTURAMENTE ENTENDEU?OLHA EU NÃO SEI O QUE VOU FAZER, VOU DECIDIR NA HORA MAS PENSAREI EM TODAS AS POSSIBILIDADES.SÓ SEI QUE TUDO PODE ACONTECER NA CERIMÔNIA DE HOJE, TALVEZ EU SURPREENDA.SEJAM BEM VINDOS A MAIS UMA CERIMÔNIA, IREI FAZER ALGUMAS PERGUNTAS AGORA.REBECCA, VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM NESSA TRIBO PODE TER ALGUM ÍDOLO?A EVA E A KATHRYN PASSARAM MUITO TEMPO FORA DO ACAMPAMENTO ULTIMAMENTE, ACHO SIM QUE ALGUMA DELAS PODE TER ÍDOLO.VOCÊ PODE MUITO BEM TER OUTRO QUERIDINHA. | EU JÁ USEI O MEU ÚNICO QUE EU TINHA, ENTÃO EU NÃO TENHO.JEFF SEU VOTO HOJE SERÁ BASEADO EM QUE?EM ESTRATÉGIA, OBVIAMENTE QUERO VOTAR EM UMA PESSOA QUE SEJA AMEAÇA PRA MIM FUTURAMENTE, SOCIÁVEL E FORTE NAS PROVAS.JESSICA VOCÊ JÁ FOI ELIMINADA, AGORA VOLTOU O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO DE DIFERENTE PRA TENTAR NÃO SER ELIMINADA NOVAMENTE?OLHA EU TAVA MAIS FOCADA NO MEU RELACIONAMENTO COM O ANDERSON E EM FICAR DE CASAL DO QUE REALMENTE JOGAR, E TENDO UMA SEGUNDA CHANCE OBVIO QUE NÃO VOU DESPERDIÇAR ENTÃO TENTAREI CONVERSAR MAIS, SER SOCIÁVEL E CRIAR MINHAS ESTRATÉGIAS.TÁ SENDO TÃO SOCIÁVEL NESSA SUA SEGUNDA CHANCE QUE NÃO TROCOU UMA PALAVRA COMIGO, NEM COM A REBECCA E NEM COM O JEFF.ENTÃO NÃO VEM DIZER QUE É SOCIÁVEL PORQUE UMA PESSOA SOCIÁVEL VAI PROCURAR SER COM TODAS AS PESSOAS E NÃO COM METADE DAS PESSOAS | TALVEZ PORQUE EU NÃO TENHA TANTO INTERESSE EM JOGAR COM VOCÊS.COM CERTEZA TEM UMA GRANDE RIVALIDADE ROLANDO, DE UM LADO TEM AS MENINAS E DO OUTRO A REBECCA COM OS MENINOS.E VOCÊ ONDE ESTÁ NISSO?VEREMOS DAQUI INSTANTES.CHEGA DE PERGUNTAS, HORA DE VOTAR! VAMOS LÁ.MEU VOTO VAI SER NA _____ POR CAUSA DE SER UMA FORTE CANDIDATA, ACHO SOCIÁVEL, MANIPULADORA E ALGO ME DIZ QUE ELA ESCONDE UM ÍDOLO ENTÃO ESPERO QUE ELA NÃO USE HOJE E SEJA ELIMINADA.EU NÃO GOSTO DO COMPARTAMENTO DELE EM QUESTÃO DE JOGO, E SINTO QUE ELE NÃO GOSTA MUITO DE MIM, FALTA CONVERSAS, FALTA TUDO ENTRE A GENTE ENTÃO MEU VOTO VAI SER NO _____ QUE SEJA MUITO FELIZ LÁ FORA.BOM, TENHO APENAS 6 MARSHMELLOS AQUI, 1 PESSOA IRÁ FICAR SEM E É AQUELA QUE SERÁ ELIMINADA.SE ALGUÉM DESEJA USAR O ÍDOLO DA IMUNIDADE O MOMENTO É AGORA.NINGUÉM USOU, VAMOS COMEÇAR DANDO O PRIMEIRO MARSHMELLO VAI SER PARA....SCHEILAJESSICAREBECCAEVAJEFFRESTA APENAS 1 MARSHMELLO E ELE SERÁ DADO PARA KATHRYN OU PARA VIKTOR.... QUEM SERÁ?VAI PARA........KATHRYNSINTO MUITO AMIGO, A GENTE VAI SE VINGAR POR VOCÊ.EU AMEI JOGAR, FUI EU MESMO, QUERIA MUITO GANHAR E ORGULHAR O ROMEU QUE JÁ SAIU MAS TO MUITO ANSIOSO PRA SAIR LA FORA E VER SE A GENTE VAI DAR CERTO, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA GOSTEI DE CONHECER TODO MUNDO. GRATIDÃO! | VIKTOR INFELIZMENTE ESSE É SEU FIM NO BIG SURVIVOR, QUAL SUAS ULTIMAS PALAVRAS?MEU VOTO VAI SER NA KATHRYN POR CAUSA DE SER UMA FORTE CANDIDATA, ACHO SOCIÁVEL, MANIPULADORA E ALGO ME DIZ QUE ELA ESCONDE UM ÍDOLO ENTÃO ESPERO QUE ELA NÃO USE HOJE E SEJA ELIMINADA.EU NÃO GOSTO DO COMPARTAMENTO DELE EM QUESTÃO DE JOGO, E SINTO QUE ELE NÃO GOSTA MUITO DE MIM, FALTA CONVERSAS, FALTA TUDO ENTRE A GENTE ENTÃO MEU VOTO VAI SER NO VIKTOR QUE SEJA MUITO FELIZ LÁ FORA.VOTAREI NESSE VIKTOR PORQUE ELE SEMPRE FICA ME OLHANDO COM UMA CARA DE CU E EU PEGUEI RANÇO POR ELE POR MIM ELE JÁ TERIA SAIDO JUNTO COM AQUELE ROMEU QUE ESSES VIADINHOS SEJAM MUITO FELIZES LA FORA UM COMENDO O CU DO OUTRO.NADA CONTRA ELE MAS COMO É UM JOGO E TEMOS QUE SER ESTRATÉGISTAS IREI VOTAR NO VIKTOR PORQUE ALÉM DE SER MUITO FORTE ELE ESTÁ DO LADO OPOSTO DO ACAMPAMENTO.OBVIAMENTE A KATHRYN É UMA PESSOA MUITO BONITA, ESTRATÉGISTA E ALÉM DO MAIS MANIPULADORA, JÁ USOU UM ÍDOLO E PODE NOS SURPREENDER A QUALQUER MOMENTO POR ISSO QUERO VER ELA FORA E VOTO NELA.BOM AQUI NESSA TRIBO SÓ TEM LUGAR PARA UMA PESSOA ESTRATÉGISTA E SOU EU, ENTÃO TA NA HORA DA KATHRYN DAR ADEUS E IR FAZER ESTRATÉGIAS LA FORA NA VIDA DELA, BAY BAY GATINHA.EU ODEIO TER QUE TOMAR DECISÕES É SEMPRE DIFICIL PARA MIM MAS EU CONFIO BASTANTE NAS MENINAS E POR ISSO VOU SEGUIR JOGANDO COM ELAS POR ENQUANTO, VOTO NO VIKTOR PORQUE NÃO TENHO AFINIDADE COM ELE E NÃO VEJO ELE TÃO INTERESSADO EM ESTAR AQUI IGUAL OS OUTROS SABE?.

3 comentários:

  1. amiga esse episódio incrível muito bem feito, as partes da Eva me fazem rir, eu amo sua criatividade e o humor nas tirinhas.

    ResponderExcluir
  2. Genteee tava morrendo de saudade volta a postar mais, amei o epsiodio e na torcida pela aliança feminina kathryn, scheila, jessica amei a volta dela e a eva <3

    ResponderExcluir