sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 08 - Briga Geral




Sejam bem vindos ao 8 Episódio do Big Survivor 2 - Big Brother E no episódio anterior.. Ana foi eliminada e o paredão está formado FELIPE VS GUILHERME e agora? São tudo um bando de falso.. quem ficar vai tirar 1 por 1. | Não acredito que nos botaram juntos amigo. relaxa.. quem voltar vai improvisar isso rsrs! | poisé.. vamos botar a sara e a brunna juntas para ver se elas gostam! poisé, ngm gosta delas tadinhas hahahah | espero que acabe os times..assim elas vao ficar sozinhas na casa! verdade, aquele é outor falso.. temos que tirar eles! tudo uns invejosos | o mateus tá com ela. não sei se fizemos certo  em botar 2 amigos juntos. | relaxa amor.. nao se arrepende! eles tambem nos botariam. não sabemos.. mas era pra termos ido no mateus. | mas o mateus ta conosco, eles nao! ele tá com aquela daniela isso sim. | mas entre nos e os outros ele prefere nos obvio! ana era sua amiga, tu devias votar na sara | acham que fiz certo em votar na ana? que posicionamento hein........... | eu sei.. mas eu gosto da sara até! parem de briga meninas. | deixa de ser grossa garota.. | eu me posiciono onde eu quero e a hora que eu quero, queres mandar em mim agora? foda-se também.. nao precisamos dela! | agora que estamos precisando dela, ela ta indo pro outro lado! tu é muito falsa cara.. podia votar no mateus mas preferiu mandar 2  amigos! desculpas o caralho, voce nao deve desculpas a ninguem. | desculpa, eu realmente nao pensei! olha aqui querido tu me respeita... eu me meto sim! | sara nao se mete querida ninguem ta falando contigo mano cala boca seu embuste do caralho eu me meto mesmooo | para gente.. | tudo voce quer se meter, o assunto é eu e brunna que porra! para de se meter felipe! | voce é ridicula sara.. alem de mandar 2 amigos juntos quer ter razao em tudo! que porra vaza daqui felipe. | porque agora o assunto é eles 2. | se ela se mete porque eu nao posso? é verdade, 2 chorao parecem ate namorados! de tao chatos. | qual problema? eu vou pro paredao mesmo, so nao queria ir com ele! | o que voces querem chorando? aceitem que foram pro paredão. la vem a outra se meter. | voces deveriam se por no lugar deles, sara e brunna gostariam de ir juntas? mateus e daniela gostariam de ir juntos? nao! eu hein. porque a gente ainda nao compreendeu essa estrategia maldosa de voces. | ok, tudo bem.. mas para que ficar chorando? aceita q foi. podem parar de briga.. é 24h brigando nao aguento mais cacete! afff brunna fala serio!!!! | tudo bem brunna.. | enfim guilherme.. me desculpa! | deixa de ser ridicula alice, obvio que sabia.. mas nao 24h por dia! | voce entrou aqui achando que seria tudo paz e amor fofa? vai se foder entao. | hahahahahaah | o que foi sara? deixa de ser chata aff! | só porque eu nao quis votar na sara voce ta de raivinha. | nada haver querida.. simplesmente acho que voce fica encima do muro. | circo pegando fogo hahaha! isso so mostrou pra ver quem ta do lado de quem. | poisé.. so podemos contar conosco e matheus! talvez com algum dos meninos que voltar. | a daniela ja era depois dessa. poise que ridicula. | achei bem horrivel a atitude dela de expor voce na frente de todos. nao quero nem mais falar com aquela falsa. desculpa pela briga amor, eu te amo! | tudo bem, nao foi nada demais. que bom!!! Bem vindos a mais uma eliminaçao. quero muito continuar no jogo, se o guilherme ficar eu ficarei feliz tambem.. porem eu gostaria muito de continuar. | felipe porque quer ficar? guilherme porque quer ficar? | quero continuar para fazer justiça por terem botado eu e meu grande amigo felipe, torcendo muito por mim claro.. porem adoro ele tambem! uma linda amizade, dois lindos homens.. porém um vai deixar o jogo! lindo e bonito.. mas o seu jogo acaba e o seu jogo acaba muito bonito! FELIPE 55% que bom, nossa, hahaaha! | obrigado por sua participaçao aqui felipe! foi lindo de ver. Vocês irão vim correndo e tentar se sentar em uma das amolecas.. quem ficar sem tá fora da prova. VALENDOO Matheus lider! Hoje mando o Mateus.. pois tivemos diversas confusoes ultimamente. | Quem voce manda hoje matheus? | confusão por culpa sua ne otario. chora mais ai querido. | ah vai se danar. meu voto hoje será na Milene, é uma pessoa do mal! | agora que as equipes acabaram, quem voce vota? hoje meu voto será na sara felizmente! voto na daniela, quero muito ver ela e o mateus experimentarem o paredao juntos. realmente nao sei o que vai acontecer hoje, vou na alice. alice hoje, questao de estrategia com a daniela e o mateus. meu voto hoje é na sara, ela me provoca desde o inicio acho que é invejinha que fala né. alice!!! Sétimo paredão fomado, quem vai sair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário