quinta-feira, 19 de abril de 2018

Temp 01 - Ep 04 - Festa de Halloween

Sejam bem vindos ao 4 Episódio do BIG REALITY! E no Episódio Anterior.. Uma grande jogada em trio fez com que Lukas fosse eliminado com 3 votos! Restam 10, quem será o proximo a deixar o acampamento? Nós 2 precisamos se unir contra as mulheres.. com certeza nós somos foco delas! Mas é claro que eu não caio no joguinho do Luis.. ele quer ser amigo de todos e se unir a todos assim ele chega até a final e todos votam para ele ganhar! Ah que nojento. Luis eu não sei você mas o jogo da Mariah é ridiculo ela tenta manipular todos! Por mim tudo bem.. não vou com a cara do Luis mesmo hihihi! | Ela e o Luis são farinha do mesmo saco.. precisamos se unir contra os 2! Bate ai | HAHAHAHA TAMO JUNTO Você sabe que estou unido com você né? | Claro que sim, você é o que mais confio aqui, só precisamos da Angel do nosso lado mas já estou conseguindo! Que ótimo.. assim chegamos juntos até o final! | Claro queridinho! rsrsrsrsrs Eu e Mariah temos grandes planos.. e um deles é eliminar Luis e Taynarah nessa reta.. depois iremos se livrar de Angel e assim chegamos a final e eu ganho.. porque ela é vista como bruxa pelos outros hahahaha! O Que será de mim agora sem o Lukas? estão todos contra mim! Mas é claro que vejo que Annie é uma menina do bem.. e no momento preciso de uma aliança pois sei da Aliança da Pinke com os meninos! Annie.. sei que nunca conversamos mas preciso de uma aliança pois o trio lá tá com tudo! | Exatamente, nós seremos as proximas precisamos de um plano! A cabeça de lá é a Pinke.. temos que dar um jeito de tirá-la! | Exatamente.. vamos fazer uma aliança das piruas! hahahaha Fico feliz pela Hikary ficar do meu lado.. estava me sentindo muito sozinha! Óbvio que o climão entre nos duas está horrivel.. e ela quem errou então não irei me desculpar! Eu não tenho nenhum lado.. apenas tenho meus principios! | Angel, de que lado você está? Eu e Luis ou Taynarah e o Nerdzão lá?? Não.. não sou obrigada a me posicionar só porque você quer. | Você tem que se posicionar em algum lado meu bem. Eu realmente não entendo o jogo da Mariah.. tem horas que ela tá de boa outras só pensa em jogo afff! A menina lá vai ser dificil de puxar pro nosso lado. | Relaxa.. aos poucos ela vai se encantando em mim haha! Vai que é tua garanhão Vocês irão curtir uma festa em uma casa de halloween aqui na ilha.. para comemorar o top10 e lá vai ter um idolo escondido em algum lugar. Precisamos achar aquele idolo.. Não precisamos do idolo.. já estamos garantidos então vamos curtir essa festa! Olha o idoloooo! ai meu deus Vou guardar ele no meu bolso e curtir a festa! * aviso para todos * O IDOLO JA FOI ACHADO.. PODEM CURTIR A FESTA! Que saudades eu estava sua! | Sim, saudades!!!! VAI MALANDRA AN AN Você sente algo por mim? | Sim! Desde o inicio gostei de você. Eu não vim aqui para fazer casal.. mas me dê um beijo logo! | CARALHO! ACHO Q ME DEI CLARO QUE SIM Mas nera você que não iria fazer casal? Falsiane. PUTA MERDA! Acabei de ver a Pinke beijando o Edward.. que falsa, dizia que não gostava de casal! Não sei o que está havendo no acampamento deles.. mas vejo uma grande treta! que festa chata.. odeio festas! só quero ir embora. BUUUUUUUU sua velha louca, qual seu problema? Sim já está chato! | Vamos embora? Festa maravilhosa! tchau amiga. | Tchau! ADOREI A FESTA. Quem mandou irem embora? Vamos a prova.. todos devem ficar encima dessa corda o maximo possivel. o ultimo a sair deixa seu time imune! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Vocês receberam novas roupas.. e todos votaram na cabine vamos lá! Se alguém tem o idolo da imunidade e desejá usá-lo essa é a hora! Eu uso!!!! Annie você está salva.. pode voltar ao acampamento.. todos votos dados na Annie não valerão. Hikary e Edward estão salvos! Mikel você está salvo.. esse é fim da rivalidade entre ANNIE E PINKE! Pinke o grande motivo de você sair hoje é por Annie ter pego o idolo.. pois ela sairia com 3 votos! | Adeus Pinke! | Aquela vadiazinha ainda vai sair! Adeus mores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário