sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 01 - Os Participantes


Sejam bem vindos a 2 Temporada do Big Survivor! Dessa vez.. BIG SURVIVOR 2 - BIG BROTHER conheça agora os participantes... Eu sou a Daniela e tenho 25 Anos.. | Meu user no twitter é: @alfforyouemilly | Vou entrar no reality porque realmente quero me jogar, e mostrar quem sou de verdade.. uma menina doce e alegre que vive de bem com a vida! Eu sou o Bruno e tenho 22 Anos.. | Meu user no twitter é: @planteumbruno | Vou entrar no reality exatamente por que sou uma pessoa que adora realitys shows, eu assisti a 1 temporada e foi demais.. espero chegar longe aqui! Meu nome é Priscila e eu tenho 33 Anos.. | Meu user no Twitter é: @infosemillypri | Que eu sou uma pessoa bem barraqueira, ah eu sou.. quero entrar lá pra ser qualquer uma não, quero entrar pa causa e ser a protagonista mores! Meu nome é Alice e eu tenho 28 Anos.. | Meu user no twitter é: @licannik | Eu já sofri tanto na minha vida, acho que lá so vai ser mais uma coisa, nunca tive amigos, nunca namorei, sou uma menina totalmente diferente de todo mundo! Meu nome é Ana e eu tenho 31 Anos.. | Meu user no twitter é: @otareana | Sou bem ousada, e jogada também.. estou disposta a relacionamentos, brigas, amizades, ganhar obvio.. tudo, esperem tudo de mim menos uma pessoa planta. Meu nome é Matheus e eu tenho 26 Anos.. | Meu user no twitter é: @mathflix | Gosto de jogo movimentando.. então irei movimentar obvio, entrarei la principalmente para fazer estrategias e acho sim que serei o ganhador! Meu nome é Milene e eu tenho 22 Anos.. | Meu user no twitter é: @milenetaua | Bonitinha, patricinha, mimadinha.. cara de 1 eliminada.. com certeza voces devem estar pensando isso, mas sou diferente só entro se for para ganhar, eu to disposta a tudo! Meu nome é Brunna e eu tenho 19 Anos.. | Meu user no twitter é: @bruninhacoments | Eu acho que sou bem divertida, engraçada e tal.. gosto de baladas, gosto de dançar,cantar me divertir e fazer novas amizades.. espero fazer lá dentro! Sou a Sara e eu tenho 25 Anos.. | Meu user no twitter é: @saramar65115575 | Passei por muitas dificuldades na minha vida por ser Lesbica.. eu gosto de mulheres, é dificiel os outros aceitarem? enfim quero entrar lá para ser diferente, quero mostrar que sou digna desse premio. Meu nome é felipe e eu tenho 25 Anos.. | Meu user no twitter é: @fucloveanitta | Sou gentil e inteligente.. e isso incomoda as pessoas, quero que mostrar que além de bonito também sou humilde, espero que voces gostem de mim. Meu nome é Pedro e tenho 28 Anos.. | Meu user no twitter é: @#$% | Estou pronto para tudo.. inclusive para causar hahahaah! quero ser o vencedor daquela porra.. vou me mostrar 24h para as cameras, aceita ou surta voce quer @? Meu nome é Guilherme e eu tenho 22 Anos.. | Meu user no twitter é: @guiisouza_13 | Eu não me acho estranho, me acho diferente.. gosto de coisas totalmente diferente do que os outros gostas.. de 100 eu sou 1 e fico feliz disso! Meu nome é Rudson e tenho 29 Anos.. | Meu user no Twitter é: @bad_blood_22 | Eu posso ter cara de uma pessoa má, mas eu sou legal.. e divertido claro hahahaha! não vou entrar la para jogar e sim para me divertir e fazer o que faço de melhor no caso se DIVERTIR haahahah! Meu nome é Mateus e eu tenho 21 Anos.. | Meu user no twitter é: @RealitysVip | Eu sou um cara bacana, mas se pisar no meu calo se prepara.. vou ver eu mesmo porque quero que o publico goste de mim nao de uma pessoa que nao sou eu. Sejam bem vindos a 2 Temporada do Big Survivor - Big Brother! Vocês serão divididos em 2 quartos, praticamente 2 equipes.. Quarto do Medo Quarto da Prisão Então é isso, se você não entrou nessa 2 temporada não fique triste, quem sabe na 3?


Nenhum comentário:

Postar um comentário