quinta-feira, 19 de abril de 2018

Temp 01 - Ep 05 - A Fã


Sejam bem vindos ao 5 Episódio do Big Survivor! No último Episódio Pinke foi a grande eliminada por causa de Annie que usou seu Idolo, pinke saiu com 2 votos! Restam 9, quem vai ser o proximo a deixar o acampamento? Hoje o Episódio será super rápido.. pois depois chamarei Fãs do reality para virem discutir o que estão achando! Participantes.. cada um de vocês vai escolher uma caixa.. uma delas tá escrito: IMUNIDADE TRIBAL quem abrir a caixa com esse bilhete deixa seu time imune! NADA NADA NADA NADA NADA TÁ AQUI UHUUU Que roupa brega essa da Taynarah. | VOLTANDO AO ACAMPAMENTO.... Estou dando minha opinião fofa.. | Sua velha ridicula já to por aqui com você já.. em pleno 2017 e você ainda não aceitou que cada um usa a roupa que se sente bem. Cade o respeito querida? | Enfia essa tua opinião no seu cu. Ainda bem que tu sabe.. então venha pegar um pouco de respeito na minha! | Na sua casa porque na minha pode ter certeza q não está! Hey pareeeem! | SUA VELHA RIDICULA EU VOU ARRANCAR SEUS CABELOS! Eu sei que estamos todos a flor da pele.. mas achei ridiculo essa atitude da Taynarah de querer bater em uma idosa. ela tem que crescer! Quando eu me vi no meio de 2 grupinhos.. não sabia em quem votar.. sou amiga de todos! realmente.. tudo depende de mim. TODOS VOTARAM NA CABINE! VAMOS AOS VOTOS. Meu voto vai no Morphy porque sei que Angel irá nele.. e assim serão 3 votos nele! Meu voto não é novidade para ninguém.. ela tem atitudes que ngm aqui gosta! e obvio q ela sai hoje.. Mariah! Ok todos votaram.. vamos aos votos: Angel e Luis salvos! Taynarah salva! Você também está salva.. MARIAH! Morphy o grande motivo da sua saida foi a ANGEL ter votado em você. | Adeus Morphy! | Que peninha! Estou aqui com uma grande FÃ do Big Survivor! Prazer, Janara! | ai oi more Me conte agora.. o que você acha dos participantes.. | Bom, vamos lá! Annie.. Uma pessoa que me surpreendeu achei que ela seria patricinha, mimada uma das primeiras a sair.. mas é uma pessoa do bem porém ela não merece ganhar por ter feito casal com o babaca do Lukas! Luis, eu mal vejo ele no jogo.. por mim poderia ser o proximo a sair, ele tenta ser malvado e protagonista mas não consegue coitado! Edward.. esse eu tenho ranço ele entrou para ser amigo de quase todo mundo, fazer casal e tal.. ele nao entrou pra ganhar por mim já tinha saido a tempos. Angel, a coitada é sonsa.. nunca brigou com ninguém eu tenho preguiça dela! Taynarah muito planta bicho.. ela estava muito zzzz no inicio mas agora está se destacando mais por mim ela fica entre os 5. Qual nome do outro? Mikel né? Nem tenho o que falar.. nunca nem vi no jogo! A menina lá Hikary é uma pessoa bacana, porém nao está se destacando por mim ela fica em 2 lugar mesmo. Mariah? Por mim ela é a vencedora.. entrou para ganhar e está jogando.. além dela estar representando n | Mariah muito icone, merece vencer.. ela está nos representando muito bem aqui fora, nao acho ela mal e sim sincera e estrategista, isso assusta as pessoas em 2017??? Obrigado digo eu more espero estar aqui em temporada futura hein, vou causar. | É isso, obrigado pela sua entrevista amada! SEJAM BEM VINDOS AO FUSÃO.. AS EQUIPES ACABARAM! AGORA É CADA UM POR SÍ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário