quinta-feira, 19 de abril de 2018

Temp 01 - Ep - 01 - O Inicio

Oii gente! Fiquem aqui com o meu 1 Episódio do Big Survivor, espero que gostem!!!
Meu nome é Juxal, sejam bem vindos ao Big Survivor, conheça agora os participantes!Oi gente, meu nome é Taynarah eu tenho 22 anos sou divertida e tenho uma auto-estima muito baixa pois sempre sofri bullyng por ser mais cheinha.Meu nome é taylorm tenho 28 anos e eu amo fazer exercicios, odeio gente metida mas eu sou muito forte e bonito.. sou meio bipolar também!Meu nome é Luis e eu tenho 31 anos, sempre vive minha vida muito sozinho e no deserto então acho que já venci esse reality!Ai mores, tenho que falar oque? Meu nome é Annie e tenho 20 anos, sempre me vi uma rainha.. fico cuidando nessa janela quase 24h por dias para ver se encontro um macho.. ai desculpa o palavriado hahahahahahaha!Meu nome é Mariah e eu tenho 54 anos, odeio gente nova eu quero ir só para tirar o premio dessa gente nova que se acha.. ai que nojooooooooooooooSou o Edward e eu tenho 28 Anos.. quero ir lá e fazer novas amizades e ganhar o premio claro! hahahaMeu nome é Morphy e eu tenho 32 Anos, sou considerado uma das pessoas mais espertas do mundo.. e acho q é por isso que entrei naquele reality!Meu nome é Kristal e eu tenho 24 anos, sempre me vi uma celebridade famosa... ai meu deus agora vou participar de um reality show! aaaaaaaaaaaawMeu nome é Lukas e eu entrei no reality porque quero arrumar uma namorada.. eu sou muito cabeça dura.. ahh eu tenho 24 anos!Meu nome é Angel e eu tenho 27 anos.. eu simplesmente to cansada de ser a queridinha da mamãe eu só quero entrar lá para mostrar que sou capaz.. nao preciso de ninguem para fazer algo!Meu nome é Mikel e eu tenho 29 anos, eu me acho muito guerreiro.. quando quero algo vou até o fim eu também sou um pouco anti-social não sei se vou conseguir conviver com essa gentalha!Sou a Pinke e tenho 19 anos, adoro a cor rosa, nome pinke né mores? ai eu não sei que roupa usar na estreia porque eu nao saio muito de casa.. nunca namorei na minha vida ai meu deus nem sei porque me inscrevi.. AI QUE LOCASou a Hikary.. ai que sono eu tenho 32 anos. ai tchau nao tenho pacienciaEntão esses são os 13 participantes.. eles jájá estarão chegando.. e eu irei me esconder pois JAMAIS eles podem ter contato com alguém!Ai gente.. que lugar lindo! | Poisé, mas cade os garotos?Ah que saco! Lugar escrotoMas cê tá brava more? | Só tem gente nova nessa porra???Sou o Lukas Prazer... | Ah que sono! zzzzzVocês serão divididos em 2 tribos.. cada tribo vai seguir um caminho diferente serão 7x6A tribo numero 1 será composta por voces.. e o nome será: LEGETEA tribo numero 2 será composta por voces.. e o nome será: KANIRAvocê sabe muito bem porque vim na frente né?Vamos ao ponto.. eu e você precisamos nos aliar contra os outros.. precisamos apenas de mais 1 ao nosso favor e estaremos salvos da 1 fogueira.Eu sei muito bem que a Kristal é fácil de manipular.. agora irei inventar algumas mentiras dela para os outros e assim ela será a 1 a sair caso a gente perca! HAHAHAHEu disse para a velhinha que ela podia confiar em mim.. acho que ela é uma boa pessoa mas não sei se posso confiar muito nela.Você viu o loiro? que lindo! | More, não vim aqui pra ver macho e sim ganhar!Fala sério! Que garota tosca.. veio aqui pra ganhar ou arrumar um macho?Um bilhete!!! | Vocês devem se direcionar para a area dos desafios!Vocês devem se direcionar para a area dos desafios!Esse 1 desafio será uma resistencia.. voces ficarao presos em uma gaiola o ultimo a sair deixará seu time imuneDESISTODESISTODESISTIMOSDESISTIMOSDESISTIMOSDESISTOHey, olha o respeito comigo sua velha! | Sua nojenta, oque voce quer me tocando?OLHA SÓ MEU AMOR TU RESPEITA MINHA MÃE VISSE SÓ QUERIDA | VELHA é sua mãe piranha.. vou te quebrar todinha!DESISTIMOSDESISTOEU GANHEI UHUL CHUPEMMMM SEUS NOVINHOS CARALHUDOSClaro que sim.. rs! | Hey, para nos garantimos vamos votar na mesma pessoa?Eu sei muito bem em quem eu posso confiar aqui.. e a Pinke está na minha lista de pessoas que posso confiar.TODOS VOCES VOTARAM DENTRO DA CABINE..Os primeiros salvos são voces.. Pinke e MikelQuem se salva agora são voces.. Annie e EdwardOs ultimos salvos são voces.. Hikari e Lukas!ADEUS TAYLOR! | O grande motivo de sua saidá foi por voce ser forte e grande e ter sido um dos primeiros a sair da prova. | Que pena.. tchau!



















Nenhum comentário:


Postar um comentário



Nenhum comentário:

Postar um comentário