domingo, 22 de abril de 2018

Temp 03 - Ep 03 - Surprise Bitch

OIOI BRASIL! sejam bem vindos ao 3 episódio do big survivor.. essa temporada a gente quis relembrar a 1, e então voltamos novamente para a ilha.. na verdade seria em uma casa na ilha mas a ex-participante CHLOE ficou braba por ter sido a 1 eliminada e acabou botando fogo na casa.. graças a deus ninguém saiu ferido. e então estamos de volta novamente pra essa maravilhosa ilha! que vocês tanto pediram pra nós voltar HAHAHAHA. eu não aguento mais conviver com aquela sam, essa garota vive fedendo! ela não toma banho. ah, nossa, eu.. nunca percebi isso! eu não acho que ela fede.. ela eh a mais limpa daqui! O QUE? A MAIS LIMPA DAQUI É O CARALHO.. OLHA SÓ VOCE CONCORDA COMIGA SUA CACHORRA OU EU TE ELIMINO! pra mim isso tudo tá se soando inveja, acho que sim.. a princess tem MUIIITA inveja da sam! e eu não sei porque, nós mulheres nao deveriamos ter inveja uma da outra.. as duas são lindas! você já me cheirou? vai cheira meus cabelos sua ridicula. | eu não vou ficar te cheirando, para né princess. ME CHEIRA LOGO PORRAAAAA | ta bom ta bom desculpa vamos querida, agora diga que eu sou mais cheirosa e bem mais bonita que ela. | você é mais bonita e mais cheirosa que ela. oiie hikary, quer ir buscar água comigo? não estava te achando.. e vi que as meninas estão discutindo no acampamento e também a lana tá dormindo. não sei porque.. mas hikary me ignora faz mais de um dia, e eu não vou ser trouxa e ficar falando sozinha! ai será que eu chamo ela? La-Lana.. AI OI QUE? | desculpa o susto, é que tenho que falar com voce.. pois então fale.. | não tu mais aguentando conviver aqui.. hikary ta me ignorando, princess sempre eh grossa comigo e a melisa ta estranha comigo. aaah sam, eu também.. nao seria nada sem voce aqui! | eu nao seria nada também.. acho que se formos pra berlinda eu q saio. a melisa nao vota em voce, ela deve ir na hikary.. | eu espero, se nos 2 formos nela.. e a melisa também ela sai né? claro que sim more.. estrategias feitas! | vamos botar elas duas contra? isso eh jogo baixo, deixa ir naturalmente. | é mesmo, td bem! eu confio na sam, e ela em mim.. nos iremos longe nesse jogo! eu espero.. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ olha.. eu nao acho uma boa ideia voce ficar sentada encima da mesa. | serio isso minnie? a veiona sai e fica voce? isso mesmo pow.. iai vai encarar | ooownnnn voce é tão fofinha. nana nenem, que a cuca vem ai.. hihihi fofinha da mamae! caralho bicho me larga engraçadinha hahahahaha | que saco mesmo.. engraçadinha? porra eu fui grossa com ela.. eu nao fui engraçadinha afff! aqui encima é tão bonito.. que tal ser nosso segredinho? hihihihi | mas sim é claro que sim amiguinhaaa elas nem devem saber como subir aqui encima. é lindo demais.. até consigo enxergar a gidanada embalando a minnie como um bebe.. | sério?? affff ela ta tentando roubar minha minnizinha de mim? ah.. eu acho que não elas só estão brincando.. olha que legal um leão lá hiihihihi adorei! pena que deve ser perigoso né? né?? sério isso?afffff me deixou falando sozinha! eu demoro pra confiar nas pessoas, eu demoro pra fazer amizades.. eu fiz uma boa relaçao com a karol e ela saiu e me deixou falando sozinha, isso em deixa pra baixo e triste! será que ela não quer mais minha amizade? ooown, ela dormiu. GIDANADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pensei que voce fosse minha amiga :((( voce ta roubando a minnizinha de mim sua falsetizinha. ai meu deus que isso? quem morreu? olha só.. eu nao dormi no colo dessa gidana ai viu? hahaha era brincadeira. ou melhor eu nao brinco.. ah voces entenderam xonha feiosa??? | voce correu ela sua xonha feiosa.. vaza daqui! isso mesmo que voce ouviu queridinha.. BUAAAAAAAAAAA ELA FEZ BULLYNG COMIGO!!!! porque deus.. porqueeee :(((( acho que eu peguei pesado.. mas ja to cansada desse povo me interpretando de maneira errada. ai meu deus.. me desculpa! eu realmente peguei pesado com voce e to arrependida, me desculpa mesmo..voce eh linda do jeito que é. ta tudo bem eu nao guardo rancor de ninguém. no final ficou tudo certo, isso é otimo. sim, ta na cara delas.. mas eu nao quero combinar votos. | você sabe né? que as 3 la tao unidas pra nos tirar. eu sei, mas prefiro sair de cabeça erguida do que ficar com cabeça deserguida | mas desse jeito iremos vazar rapidinho.. nossa.. lispectou agora!! hahahaha tudo bem então. tão burrinha coitada.. tá em um jogo e não quer jogar! uma pena pois assim iremos vazar rapidinho e eu mereço ficar mais pois sou uma grande jogadora. nossa a gente tá a sem comer a muito tempo.. relaxa a gente tá sem comer mas a gente mandaaa no jogo! pensem que cada um deles é a comida e a gente vai comendo 1 por 1.. hahhahahaha e no final uma de nós ganha, vai ser facil demaisss! é ótimo a posiçao de jogo que estamos 3x2 essa fase do jogo ja passamos pois elas são 2 e nós 3.. e depois seremos 3 e conseguimos chamar gente pra nossa panela e depois najar! HAHAHA A FINAL EH NOSSA chupaa haters. o clima aqui tá tão ruim, voces 3 só ficam entre voces.. e a bruxesky so fica falando de jogo, aff me sinto tao sozinha. ahh capaz.. tudo bem, mas meu voto vai ser nela mesmo! | nos 3 achavamos que voce tinha se aliado a ela.. por isso n estavamos falando com voce! desculpa rs o meu também more. eu não confio nela.. ela não fala olhando no olho da gente! ela me cheira falsidade.. tadinha da heather.. tão burrinha! HAHHAHAHAHAHA TROUXA Bom.. iremos fazer uma pergunta e vocês devem responder.. as 3 primeiras a responderem vão poder   ir pro 2 andar, lá um novo desafio espera vocês e lá eu explico! 13 | 11 | Quantos participantes tinham na  1 Temporada do Big Survivor.. 13 | 13 | 11 | Quantos participantes tinham na  1 Temporada do Big Survivor.. | 13 | 12 | 12 13 | 13 | 11 | Resposta: 13 | 13 | 12 | 12 Agora.. as 2 primeiras a chegarem lá encima e se sentarem farão a prova final.. VALENDOOO! Bom.. a 1 prova foi de resistencia, a 2 prova também foi de resistencia.. e essa é de inteligência.. tivemos a 1 etapa e agora iremos a 2! Perguntas e Respostas.. quem somar 3 pontos primeiro.. ganha! chloe | 1 | A Primeira eliminada do reality? Nome certinho! | chloe | 1 riana | 2 | Quem ganhou o 2 desafio de ficar dentro das cabines? | alana | 1 16 | 2 | Quantas participantes entraram no jogo? | 18 | 2 Juxal | 3 | Rodada decisiva.... qual o nome do ex-apresentador do big survivor? | Justos | 2 AEEEEE | Sammy WINSS! ganhei genteeee | fadaaa rainha arrasou Bom.. qual time você manda pra eliminaçao? lembrando que as de rosas são as princesas.. as de branco as excluidas e vocês de preto as maldosas.. na rodada anterior a sua parceira riana se confundiu e acabou dizendo maldosas mas nós entendemos que ela queria indicar as excluidas. | olha, sim.. ela me disse depois que confundiu hahaha! vou mandar as princesas porque nao foram ainda. Sejam bem vindo a 3 Caverna e a 5 Eliminação.. pra quem não me conhece sou o Juxelou!!! Bom.. vamos votar GIRLS!!! a sam sempre teve inveja de mim.. voto nela! voto na kashary porque nao tenho mais afinidade com ela. Vamos lá... quem vai se salvar primeiro é a.. Lana e Princess. Melisa você ta salva tbm!!! 3-2 A ultima salva é você..... SAM! Nossa... que surpresa. foi bom sair, eu n tava me sentindo bem la... adeus! | Lana, Sam e.. Melisa foram em você!! por isso saisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário