sexta-feira, 27 de abril de 2018

Temp 03 - Ep 06 - The end of the teams?

Bem vindos a mais um episódio do Big Survivor 3 - The Girls e acompanhe agora os ultimos ocorridos.. Bom.. ontem a noite Alana foi eliminada.. e agora teremos uma grande surpresa! Os times acabaram! mas... teremos um desafio e quem ganhar vai mandar algumas pessoas para uma prisão aqui da ilha abandonada.. em seguida essas pessoas irão votar entre sí e a mais votada será eliminada! depois irão voltar ao acampamento e irão pra prova e tudo denovo.. até mudarmos a dinamica! Adeus time das Maldosas Adeus time das Excluidas Adeus time das Princesas que comecem os jogos individualmente... rs! eu não contava que os times iriam acabar agora.. acabei de perder uma aliada.. af! vai ser ótimo os times acabarem vou me livrar das malucas! hahaha eu não sei se é bom ter acabado os times.. porque do lado de la eles ja tem algumas rivalidades isso vai me desfocar do jogo um pouco e eu posso ir mais longe! Bom.. vamos ao desafio então rs!! Bom.. vamos a mais uma prova de inteligencia onde voces mesmas formaram os grupos.. iremos fazer uma pergunta.. o primeiro time a apertar o botão vai responder.. caso acerte vai passar pra final e caso erre devem entrar em um consenso pra eliminar 1 do time.. Quem ganhou o BIG BROTHER BRASIL DE 2011? foi a mariah. | Sammy apertou.. quem? Parabéns time da sammy está na rodada final! Quantas temporadas de reality show tem o reality SURVIVOR? | não sei.. aff.. apertei de nervosa | nossa.. voce sabe? Bruxesky apertou.. vamos ver.. | vou chutar... 22! E-------RROU! tirem alguém do time de vocês.. | nada mais justo que eu sair gente.. tchau! ela vai errar essa burra! | voces sabem?? | Qual era o nome dos quartos de inicio? | eu sei.. relaxa | ai eu nao lembro nao.. | nem eu.. Sam.. resposta? | Quarto Ósseo, Quarto Coraçao e Quarto pele! Correto.. time da anã eliminado! | nunca me subestime querida 'princess' | Anã é a sua piroquinha de 10cm!!! otario aff eu ia apertar. | calma vai dar tudo certo. | Vamos lá.. Quem foi a maior que entrou ou está no reality? chloe | resposta heather? a nao quero sair nao.. poxa! | errado! quem sai? | mas voce que errou.. | voce que vaza heather tchau matheus | Rodada quase final será? rs!!!!! Quem foi o ganhador da 2 Temp do Big Survivor? Time da sam BAY BAY! pois a resposta esta corretaa! Quem acertar ganha.. quem errar perde! é isso.... Quantas pessoas tinha na 2 Prova do Reality? | 15 pessoas. Errado, era 6!! tchau gidanada Ultima rodada.. Quantas linhas tem embaixo de vocês? em 1 Madeira? parabens amigaa! | 8 linhas.. | SAMMY WINS!! SAMMY WINS!! isso é um jogo.. preciso mandar alguém e por estratégia minha será.. Heather, Sam, Bruxesky e Lana. | Mande 4 pessoas para a cadeia. tirar alguem forte.. claro. | Qual a estrategia? Por conta de ser um episódio rápido.. já iremos direto para a eliminaçao e no proximo episódio antes do desafio voce vai poder acompanhar o dia dia das 3 que ficarem na Cadeia e as outras 7 lá na ilha JUNTINHAS! desculpa fazer o ep tão pequeno mas hoje tenho compromissos! <3 Bem vindas queridas! vamos aos votos. meu voto é na sam.. ela tem cara de ser naja! e nao gosto de pessoas najas e falsas. | samm estrategia minha voto na heather hoje. | eather Bom péla 1 vez aconteceu algo que nunca tinha acontecido.. um empate 2-2! Bom voces irao revotar Lana e Bruxesky caso o empate persista uma de voces sai pela sorte! e o empate persistiu.. então iremos a sorte! *sussurrando* qual delas dizer o numero 2 está eliminada do jogo! 1 | 2 | digam um numero.. 1 ou 2? Lana.... ah nao desculpa amiga!!!! | voce continua! bruxesky é a 8 eliminada. com certeza! mas valeu muito a experiencia, com certeza. | que pena bruxesky!! foi por pouco, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário