sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 02 - Uma Nova Jornada


Sejam bem vindos ao 2 Episódio do Big Survivor - Big Brother.. No Episódio anterior, os participantes se conheceram.. Vamos acompanhar o que eles fizeram então: Chocada.. menina, só eu e você de mulher no nosso quarto. | Cê sabe que sou lesbica né? Já imaginava já, eu sou bi hahahah pego homens e mulheres! | hum, interessante.. rs, me pegaria? Não quero fazer casal logo no inicio, mas talvez. | ah sim! te entendo. Agora temos que se unir, pois somos um time né! | Gente.. ainda não to acreditando que estamos aqui no reality! | Sim, temos que arrasar nos desafios! Achei aquela Priscila meio estranha. | Vocês não gostaram de alguém? | Gostei de todo mundo. | é muito cedo para não gostar de alguém né! Também acho.. só achei a priscila meio isolada. Cê sabe que agora somos um time certo? achei você meio distante. | Acha mesmo que vim para jogar em time? vim por só propria querido! Eu sei, mas espero que você nos ajude também! | Ok querido, agora tchau! Que menina estranha. Vou me jogar, uhulll | Vem irmaooo Caraca.. que legal isso aqui! | Verdade, daqui a pouco começa as tretas hahaha! odeio brigas, espero que eu não esteja envolvido.. | brigar nesse ponto te deixa a 1 opçao de quase toda casa. Quem tu achou com cara de barraqueiro? | Aquela menina lá Priscila.. cara de braba! Porque? | A unica pessoa que não sei se podemos contar é a Priscila.. é verdade, percebi que ela é meio estranha. | Ela disse que gostaria de jogar sozinha e tal.. ela é bem pirada. Bando de falsos!! porque não vem falar na minha cara? escrotos. Olha aqui querida, abaixa essa voz.. ninguem aqui é surdo não! | Meu amor eu falo do jeito que eu quiser, meu tom te assusta? Você me assusta, você é ridicula garota!! | Pelo menos não fico falando mal dos outros pelas costas, né garota? Querida eu falo mesmo, nao tenho medo de você nem de falar mal de você. | ok fofinha, da proxima vez ve se fala na minha cara. | Hey, chega meninas. Oioi meus camaradas!!!! Foi muito bom, as pessoas são incriveis. | Bruno nos conte como foi esse 1 dia. E você Priscila, se dando bem com todos? | Jamais, tem muita gente falsa aqui Juxal. Ok vamos para a prova do lider.. quero 3 de cada time! Será uma prova de Resistência, vocês ficarão dentro de um carro.. o ultimo a sair é o novo lider! Enquanto isso.. Temos que nos esforçar.. tomara que todo time fique eimune!! Sim, eu sei.. vamos ganhar isso. Não desistam.. | To exausta, porém firme. Eu desisto.. | Bruno: 2h49m de prova Eu também desisto.. | Sara: 2h52m de prova Mais espaço para nos. | é verdade.. kk Alice: 4h34m de prova | To desistindo. Pedro: 6h9m de prova | Boa sorte ai irmão.. eu desisto! To bem e você? | Como tu tá ai? Se eu ganhar prometo não te indicar. | Mais ou menos.. AEEEEEEEEEEEE | Beleza então! EU DESISTO. | Matheus: 8h20m de prova Nosso querido lider.. MATEUS, quem você indica? lembrando que seu time está imune. Hoje vou mandar a Ana porque não tive muita afinidade com ela.. achei ela distante de quase todos por isso mando ela! Como eu não posso votar no outro grupo, hoje meu voto é na Priscila. Meu voto hoje é obvio, voto na Priscila depois da grande discussão que tivemos. Meu voto vai ser em uma pessoa que se mostrou totalmente grossa e sem caráter.. é na Priscila. Bom, não tive nada contra ninguém ainda, gostei de todos mas irei votar no Matheus. Meu voto hoje será no Matheus porque acho que ele é bem estrategista e vive manipulando os outros. Nossa, é muito legal estar aqui!! vou votar na Priscila hoje. É triste estar no 1 paredão.. então hoje irei votar na Priscila para me enfrentar. Ana VS Priscila uma de vocês deixa o jogo no proximo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário