sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 11 - As Rivais




sejam bem vindos a mais uma eliminaçao já de inicio estamos com eles.. pois hoje será um episódio bem rápidexxx!!! Dessa vez vocês irão responder perguntas feitas pelo publico ao enves de falar porque devem ficar.. Olha isso é um jogo, eu entrei aqui para ganhar adoro muito a sara mas preferia ir para a final e a sara saisse hoje. | Brunna.. você preferia ir para a final e a sara fosse eliminada hoje ou que você saisse hoje e a sara fosse para a final? Sem duvida nenhuma queria que a alice saisse.. e o matheus e a brunna ficasse comigo. | Daniela, quem você gostaria que saisse hoje? Matheus, se você tivesse sido o 1 eliminado para quem seria a sua torcida? | Acho que para a Daniela, a gente era bem proximos no inicio Alice, caso você saisse hoje quem voce gostaria que fosse o proximo a sair? | adho que a brunna.. acho ela falsa demaix! Infelizmente 2 irão deixar o jogo hoje!!!!! Brunna, voce foi para vários paredoes, se n me engano 3 ou 4.. voce lutou muito por isso e eu realmente te acho guerreira demais, nunca procurou brigas, fez poucas amizades mas amizades verdadeiras.. acho que você é VERDADEIRA! Daniela também nunca gostou de brigas, sempre quis a paz, se envolveu em um trio que repecurtiu muito la fora e então um do trio saiu, e agora? a sua dupla vai continuar? acho você uma pessoa DIFERENTE! Matheus você é gigante por dentro mas nao demonstra isso por fora.. você é muito estrategista mexeu o jogo e o publico amou! te considero ESTRATEGISTA! Alice totalmente bela, as vezes erra em algumas palavras mas você é uma menina com um coraçao enorme que mexeu com o publico você é uma pessoa EMOCIONAL! Infelizmente 2/4 vão deixar o jogo hoje.. não teria como eu não dizer que essa foi a votaçao com mais votos Essa ediçao não teve um protagonista, teve vários.. vocês foram eles!!!!! agradeço a vocês que deram ibope para essa 2 temporada.. A diferença e a emoçao são coisas totalmente diferentes, e vocês são diferentes DANIELA E ALICE.. talvez por isso que vocês vão... sair do jogo.. DANIELA 20%  NONA ELIMINADA ALICE 24% DECIMA ELIMINADA eu que lhe agradeço por essa oportunidade.. | Daniela amei sua participaçao voce se jogou mesmo, menina incrivel de bom coraçao! Alice você tem um potencial muito enorme, bem emotiva.. grande jogadora daria pra ser uma grande atriz! amei sua participaçao também. | só tenho a agradecer, espero que meu twitter esteja bombando hahahaha Estamos na finaaaaal!! | eeeeeeeeeeeeeeeee A prova de hoje é simples.. será um quiz de verdadeiro ou falso Verdadeiro ou falso que tivemos 9 paredoes duplos nessa ediçao? V....: V OU F que o na ediçao anterior as 4 ultimos que restaram foram mulheres F....: V OU F que entraram 13 pessoas nessa temporada? F....: V OU F que na proxima temporada vai entrar 15 pessoas? F....: V OU F que o vencedor do BIG BROTHER BRASIL 15 foi CEZAR LIMA V....: V OU F que o vencedor da 1 prova do lider aqui foi o Bruno? VERDADEIRO, TEMOS UM EMPATE.. PORTANTO MATHEUS E BRUNNA VOCES ESTAO NA FINAL!!! 10 E ÚLTIMO PAREDÃO.. DAS RIVAIS RSRS! Quem será a 11 Eliminada que irá morrer na praia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário