sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 05 - Dança na Mesa




Sejam bem vindos ao 5 episódio do Big Survivor 2 - Big Brother e no episódio anterior.. bruno foi o 2 eliminado, e o 3 paredão está formado.. Rudson VS Brunna não quero me separar de você | relaxa.. voce vai ficar! eles só me botaram pq acham nosso casal forte.. no prox vao tentar botar nos duas juntas! | é verdade.. mas a gente vai contra todos! se eu voltar quero muito ser lider. | tou torcendo muito para voce voltar.. temos que montar nossas estrategias se eu voltar.. cansei de ser trouxa! | sim, claro, vamos tirar todos e ficarmos na final juntas. mas a final é tripla, quem vem com a gente? | acho que o pedro ou o guilherme só sei que to com nojo daquelas 2 lá, alice e milene. | a rivalidade entre nos 2 contra elas 2 tá grande, voce tem que ficar! ah meu deus, o que vai ser de mim se eu sair? obrigado, voce é muito legal! | estou torcendo muito por voce, boa sorte... e me perdoa mesmo por tudo que lhe ofendi. claro que eu te perdoo, voce é gentil e legal.. me perdoe tambem se te fiz algo de ruim. caraca.. ja vamos ficar só 11! ta passando rápido. | não acho que tá passando rápido. também.. voce vive parado sem fazer nada desse jeito passa devagar mesmo! | e voce faz muita coisa né? kk mais que voce eu faço haha! | ah vai a merda, nem sei porque tu se sentou aqui se é para encher o saco! eu me sento aonde eu quiser!!!!!!!!!!!! | ok então eu vou sair daqui nao vo ficar contigo aqui nao hein. nossa aquele pedro é muito chato, vsf! | eu tambem to com ranço dele, se intromete em tudo que é lugar, chaato! é verdade, acho ele bem chatinho se for vaza! | se perdermos mandamos ele, pode ser? vamos falar na tua cara então... | deixem de ser falsos.. falem na minha cara seus otarios! tu é chato, embuste, eu tenho ranço de voce.. vive julgando os outros mas nao se encherga caralho!!! | vai se danar! não sei? e voce sabe de mim? para vim falar que eu não faço nada! | tu nao sabe nada de mim para vim falar mal de mim cara! e eu sei que tu é um embuste! | eu convivo com voce a dias, obvio que sei que voce nao faz nada! quero muito tirar a sara.. depois que a brunna sair eu espero! | eu nao tenho nada contra elas. te entendo, mas temos que tirar todo o outro grupo! | sim, e vamos conseguir! agora o jogo fica 6 x 5.. nossa chance de se reerguer! | tens razão.. sejam bem vindos a mais  uma eliminaçao. com certeza meu sonho era estar aqui e se realizou, agora espero que hoje esse sonho nao acabe e por favor fãs da sara, meus fãs.. me ajudem! | Brunna, porque voce quer continuar? Rudson, porque queres continuar hoje? | quero continuar porque eu sou o que sou aqui dentro, não dependo da torcida de ninguém só da minha e espero muito ficar hoje! sinto muito em dizer.. mas aqui o seu sonho acaba onde o sonho da Brunna continua pois você saiu com 79% Rudson! obrigado pela participaçao, voce divertiu muito o publico e agradou a varios, voce so saiu com rejeiçao porque ela tem uma grande torcida, rudson. | que otimo então.. obrigado pelo apoio juxal! não sei e o seu? | quem tá no foco do seu time? acho que o meu tbm ta nessas. | no meu ninguém.. estamos por si mesmo é, voce parece ser legal.. | hum.. acho que essa é a primeira vez q se falamos. vão ter que nos engolir caralhooooooo! CHUPA MUNDOOO Teatro da porra. LOIRA AGUADAAAA | LOIRA AGUADAAAAA aé mesmo.. sua horrorosa! | NATURAL QUERIDAS, ACEITEM! Querida tu quer fazer teatro? eu faço maior que o seu! volta mesmo? sua torcida é tão grande que tirou a brunna hahahah | não tenho medo de voces duas não.. eu enfrento um paredao com voces e tenho certeza que eu volto! | nossa q ridicula vamos eu e voce e vamos ver quem fica nessa porra! | vamos mesmo querida.. vamos ver se o teu teatro vai vencer. eu também te admiro muito, além de ser lindo é humilde hahah! | nossa, tem muita gente forçada aqui.. voce é uma das unicas q eu gosto e admiro! hum.. ok! mas ngm vai saber tá? | me da um beijinho? ontem tu disse que gostava de mim.. agora é dele? que ridicula! sim, tu disse que não gosta de mim. | eu gosto sim de ti, só nao queria fazer casal af! o que a gente fez? | relaxa.. jaja ele esquece, agora é eu e tu! inclusive você né! | só tem gente falsa nessa porra.... entao nao vem falar merda. | não te mete não q eu to irritado! flw entao nao quero brigar! a prova é a seguinte: voces devem ficar nessa sala o maximo q poderem, sem comida, sem banheiro, sem poder se deitar ou sentar.. apenas de pé! Ana: 28m Felipe: 1h22m Pedro: 1h33m Guilherme: 2h38m Alice: 2h59m Brunna: 4h33m Daniela: 5h04m Matheus: 8h20m Mateus: 10h53m OBRIGADO DEUSSSSSS | Sara: 16h32m Milene quem você indica hoje e porque? | Olha, hoje não vou mandar a sara porque ficou até o fim comigo e a brunna porque arrecem foi a um paredao.. eu vou indicar o felipe pois n tenho afinidade. Hoje meu voto será no guilherme pois tivemos alguns problemas recentes. voto no pedro porque quando o ranço se instala.. ahh nao tem cura! meu voto hoje será na sara porque vejo ela uma pessoa fraca aqui dentro! voto no pedro hoje, infelizmente eu odeio ele.. ou felizmente rs oi juxal oi brasil.. voto hoje no mateus porque percebo que ele nao gosta de mim, entao nao tem o porque de eu gostar dele. voto no pedro hoje, acho que a maioria vai nele e para eu me salvar vou nele. Pedro e Felipe formam o 4 paredão, quem vai sair?


Nenhum comentário:

Postar um comentário