terça-feira, 24 de abril de 2018

Temp 03 - Ep 05 - O Ídolo da Imunidade

Sejam bem vindos a mais um episódio do Big Survivor 3 - The Girlse vamos lá.. mostrar o que aconteceu nesses ultimos dias entre elas..depois da eliminaçao chocante da karina, claro!!!temos que começar a ganhar os desafios porra! a gente ta aqui representando 3 tipos de pessoa.. anãs, gordas e negras! então vamos simbora e ganhar tudo apartir de agora.mas não é dar nosso máximo, é ganharmos mesmo! | mas a gente tá tentando dar nosso máximo né.falta muita determinaçao nelas, e isso é algo que tenho de sobra e quero muito mostrar!é horrivel, já cansei de perder nesse reality já!boa noite garotas | boa noite amigaisso aí hahahahah | um brinde ao nosso time que ganhou todas as provas e estão as 5 aqui ainda.ah com certeza.. em quem voce vai votar na cerimonia caso perdermos? | olha heather.. voce nao tem muitos amigos aqui, então quando voce quiser pode contar comigo pra falar alguma coisa ou alguma estrategia rsrsminha nossa.. que falsa! vou votar na riana então. | bom.. na bruxesky ou ate mesmo na riana porque a riana fica fazendo fofoquinha e eu nao gosto disso.hahahha claro. | isso é ótimo assim são 2 votos.acabei de mudar o foco para a riana, claro que se alguem do trio tiver que sair vai ser ela! hahahahnunca gostei tanto assim dela mesmovou dormir que ganho mais.eu não confio muito na alana, mas o dia que escutei a conversa delas pelo que vi quem manda é a riana.. então eu tiro a riana e trago a alana pro meu lado e depois tiro a sammy!acho que chegou minha hora de brilhar no jogo..olha que vista linda amiga | sim, amiga tenho que desabafar algo..ahhh relaxa.. a gente nem sabe se ainda vai estar no jogo e depois é depois! | eu geralmente não tenho medo de jogar.. mas depois que os times acabar não sei se consigo confiar em alguém além de voce.sim o time preto me da arrepios, o branco eu até gosto | voce tem razão mas tu ja viu a cara das outras garotas? parecem amarguradas.eu nao gosto também, mas a vida é isso.. se eu tiver que brigar e meter o barraco eu vou! | eu acho que vou entrar em grandes conflitos com o time preto por mais que eu odeio conflitos e brigas.aaah!! agradeço. | que bom que você está aqui!!é sempre bom conversar de jogo com a sam.. eu confio muito nela e sei que ela confia bastante em mim.bom dia amorzinho da mamae hihihihiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pé porra buceta desgraçasua vadia mirim volta aqui agora piranhaaa de merda!quem ela pensa que é pra chutar meu pé? olha.. pra mim isso é agressão! SIM.ela vai ter o troco.Prontinho, morre sua falsa!AI MEU DEUSSminnie acordaa, acorda minnie ai meu coraçaoELA MORREU PRODUÇAO ELA MORREU AAAAAmãe? onde eu tou?mae minha cabeça ta doendo. | calmaa! tudo vai ficar bem.impressão minha ou ela perdeu a memoria???2 Horas depois..agressoes não sao bem vindas no reality.. mas como uma agrediu a outra iremos discontar do dinheiro que voces recebem por semana no realityai meu deus não to lembrando de muita coisa.. o que se passa será?só sei que preciso depilar a perseguida hihiihihiho que houve entre voces? | ela me deu um chute e dei um soco na cara dela.como voce não foi expulsa?? voce deixou a coitada sem memoria | mas ela que começou uéai uma pena isso ter acontecido com elas, eramos tao unidas.. aff!minnie temos que conversar, simplesmente quero lhe pedir desculpa pelo soco que lhe dei. | soco? nem me lembro de soco.meu deus a bicha ta sem memoria mesmo, caralho.. | que???nadaa não rs! enfim me desculpa mesmo, nao foi a intençao te deixar sem memoria. | ah sim! prazer sou a minnieah sério?? sou a gidanada.. | aos poucos to me lembrando da memória.. acho que me lembrei de voce!!ai que nojo enfim tchauu e me desculpa mesmo! | pronto, depilei.obvio que me lembro da memoria mas eu vou fingir a esquecida pra elas ficarem com pena e votarem entre sí hahahahahhaaha! chupa vadiasbom preciso te contar uma coisa.. mas preciso confiar em voce. | claro! sou a pessoa mais confiavel hahatenho um idolo. | meu deuss! voce pode virar o jogo.nao conta pra ninguem.. to vendo estrategias aconselho voce a votar na riana se perdermos. | ela ja seria meu voto mesmo.que bom, fechou então! rs | fechadissimoconfiei na bruxesky.. espero que ela não me tombe!se ela me tombar.. eu tiro ela!acho que chegou o momento de votarmos na riana. | sério isso? sempre fomos o trio.. n vou nela!prometemos uma a outra que iriamos jogar | jogar limpo nao contra amigas.mas ela nao eh nossa amiga. | ah nao imagina nossa, se voce quer se queimar se queime sozinha.eu não vou me queimar não.. | claro que vai!!não sei fala com a sammy. | oiie meninas!!! qual o plano pra prox votaçao?ela ta de TPM vota na bruxesky. | ué???isso é um jogo to aqui por mim. | o que deu em voce pra se virar contra ela?aff.. | que bom.. entendi tudo!a realidade é que ela e´falsa, e se tiver que votar em mim ela vai!e eu jogo limpo com estrategias limpas.. melhor é eu me afastar dela.' | ' | ' | 'nada não.. | porque voce ta chorando sammy??não é nada riana.. só quero ficar sozinha um pouco. | pode desabafar..entao tá...não sei o que tá acontecendo entre a alana.. sammy e eu! acho que estamos despencando infelizmente.e isso é horrivel.. gosto tanto de nós 3 juntas.mas deus sabe o que faz!talvez o problema seja voce que se intrometeu na nossa amizade desde o inicio. | qual o problema entre voce e a sammy?eu era amiga da sammy, de voce nunca fui garota! | como assim? sempre fomos amigas nós 3 porque voce ta dizendo issovoce nao se toca mesmo sua feiosa! | nossa.. nao esperava isso de voce!princess.. eu sempre gosto de resolver os problemas e eu vi o quanto voce ta sozinha e chatiada.talvez eu esteja sozinha porque aqui só tem pessoas pobres, feias, chatas e whos! | sério que voce vai trazer esses quésitos pra um reality show?uhum.. agora sai do péeu tento ajudar ela a se enturmar, a mostrar o lado bom dela.. mas ela nao consegue!ou ela não quer.ai desculpa rir mas acho essas historias engraçadas. | e teve a vez que eu cheguei em casa e meu namorado tava deitado com minha primaquantas primas voce tem?? | só a princess mesmo.oiiiiiii? a princess é sua prima? | ops... acho que escapuliu.espera sam.. aff!acabei de revelar meu maior segredo que pode me prejudicar no jogo!eu realmente sou prima da princess. mas nao era pra ngm saber alem de mim e dela.espero que isso nao me prejudique no jogo.tenho uma bomba.. eu to chocada! | que? qual?a princess e a melisa são primas. | MEU DEUS BICHO!eu to muito chocada, isso é verdade será???não é atoa que melisa era capacha da princess no inicio.qual problema de sermos primas? | cala boca suas vagabundas! nao venham me ofender não suas putinhas. | SUAS MENTIROSAS! nos mentiram o tempo todo e no fundo são primas. | não era atoa que voce melisa era capacho dela nos primeiros dias.mas a gente nao era obrigada a falar nada pra voces. | e voce lana é uma cadela feia e inutil que vive dormindo e nem ajuda no acampamento. | o problema é vocês nunca terem nos falado. | AH! vai se ferrar.. nao vou discutir com voce não sua loira aguada.voce tem que parar de criticar os outros e procurar entender, ok? | AHAHHA ficou sem argumentos a vadia! | ah me poupe melisa, a gente virou proxima e voce nao nos contou nadinha que eram primas! afnao vou atrapalhar a briga da cadela loira vagabunda | vagabunda é voce que nem respeito tem chatinha!!nao quero brigar com voce sam, desculpa nao ter contado antes! | ah tudo bem isso nao importa mais!se a princess nao tivesse aqui,nada disso estaria acontecendo.mas ela tá, então ta acontecendo só tretas e caos.A prova é simples. 1 x 1 vão ir pro campo jogar contra e no já devem ir correndo e pegar a bola.. a outra pode tentar arrancar, quando uma passar da sua linha a outra nao pode passar mais e assim o ponto é pro time da que pegou a bola!1 Rodada.. a gente mudou a partida.. quem perder está fora do jogo e quem ganhar se classifica pra proxima rodada!! assim é mais fácil..Round 1: Sam VS Karolyna VALENDOOCada uma usando uma estratégia.. Sam saiu correndo e Karolyna se jogou encima da bola..Vai samm puxa essa bola | Karolyna voce conseguee amiga vai porra!!Sam uma sua estrategia empurrando karolyna com uma mao e tentando pegar a bola com outra..Sam consegue pegar a bola deixando Karolyna devastada no chão.Sam Classificada!Round 2: Lana VS Heather.. VALENDOOAs duas correm em direçao da bola..de cara lana já consegue pegar a bola..Heather puxa cabelos de Lana.. fazendo lana ir pra trás..Enquanto heather puxa os cabelos de Lana a arrastando pelo chão.. ela consegue pegar a bola!pra mim isso é jogo baixo sua ridicula! vou arrebentar sua cara sua cretina | Heather consegue.. e se classifica! deixando lana no chão furiosa.. | aceita amoreRound 3: Gidanada VS Alana VALENDOOAs duas correm pra área da bola..Gidanada já começa dando um chute na cara de Alana.. que agressividade!!ta bem ai querida? hahaha | Gidanada já começa dando um chute na cara de Alana.. que agressividade!!Gidanada corre mas tropeça.. fazendo alana ir atrás delaAlana puxa Gidanada pelos pés mas gidanada resiste..Alana faz gidanada perder a bola e corre pra pegar a bola enquanto gidanada se recupera..Gidanada tenta sair do chão porém alana poem o pé na cabeça dela deixando ela sem reação..Gidanada puxa Alana fazendo ela cair no chão porem pegando a bola..Alana consegue se levantar e pegar a bola.. gidanada continua no chão sem conseguir se mexerGidanada tenta sua jogada final botando pé pra alana cair..Alana consegue passar e está classificada, enquanto gidanada fica deitada no chão com dores..veremos.. | 4 Round: Sam VS Heather VALENDO | essa vai ser fácil hahaha!Sam já começa se jogando encima da bola enquanto heather corre..Heather tenta chutar Sam mas não consegue.. sam sai correndo com a bola e heather vai atrás tentando puxar o cabelo dela...Vai heatherr voce consegue | isso é pelo que voce fez com a Lana vadia! | Sam chuta Heather e consegue escapar.. | Sam arrasta a cara dela no asfalto.Sam está na final junto com Alana!!5 Round e a final: Sam VS Alana VALENDOOAs 2 correm rapidamente pra pegar a bola..Elas tentam puxar a bola uma da outra..Alana segura as mãos de Sam enquanto pega a bola..Alana tenta correr deitada mesmo pra ganhar..Alana tá quase lá..Sam consegue pegar a bola enquanto chuta alana...Alana tenta correr atrás de Sam..E Sam consegue deixando seu time imune em uma grande viraaada!minha guerreira uhuul | arrasouu mulherparabéns!então sobre isso.. entrei aqui sendo a Jess pelo apelido que me deram la fora e aqui dentro.. mas meu nome real é Samantha então prefiro que me chamem de Sam mesmo! | Bom.. Jess/Sam quem você manda?Vou mandar o time das maldosas.. nem preciso dizer o porque né! HAHAHAHResumindo: apartir de agora ela será a SAM! porque o nome dela é Samantha. | explicando aqui: na estreia e tudo mais botamos o nome dela de JESS porém no jogo começaram a chamar ela de Sam pois o nome dela mesmo é Samantha não sabemos o porque de apelidarem ela de Jess, só sabemos que ela mandou botarmos Jess como nome dela a apoio de uma tia com câncer porém ela prefere que a chamem de SAM Agora porque o nome dela é Samantha!Olá queridas, sou o Juxelou! prazer.. vmaos aos votos.tchau bruxaa vai fazer feitiçaria vai! | bruxakekainfelizmente tenho de votar em alguém e será na riana! | rihannavamos la! se alguem tem o idolo e deseja usa-lo esse eh o momentoeu uso na bruxesky! | idolo real vamos a salvaçao.Bruxesky e Sammy salvas.Sammy.. e Heather também estão salvas!que merda, um idolo estragou meu jogoo! mas de boa adeus. | infelizmente voce recebeu 2 votos, os outros 3 foram na bruxesky mas como ela recebeu o idolo.. voce, sammy e alana foram na bruxesky.. bruxesky e heather em voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário