sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 06 - As Duplas




sejam bem vindos ao 6 episódio do Big Survivor 2 - Big Brother e no episódio anterior.. rudson foi eliminado, e agora quem vai ser o 4 eliminado? pedro ou felipe? lendo o jogo, sim.. o publico deve gostar da sua rivalidade com o guilherme. | voce acha que eu vou ficar? é verdade, mas mesmo assim acho que tu fica! | mas quem gosta do guilherme deve votar para mim sair. espero mesmo que eu fique né! caso eu saia se vingue por mim.. | to torcendo muito para ti ficar.. se tu sair aquele escroto ainda vai se ver comigo! mas a sua torcida deve me ajudar, entao tenho certeza que eu fico! | com certeza.. se ele ficar ele sai comigo! eu realmente nao sei quem sai nesse paredão. | poisé, mas eu não quero me meter nesse paredão mas acho que o pedro sai! quem tu quer que saia? | nossa nao quero me impor nesse paredao. amiga voce tem que se impor mais no jogo.. | eu simplesmente nao gosto de brigas e nem de me impor  nessas rivalidades.. eu contra a sara, prefere quem? | voce porque é do meu time né. entao se eu nao fosse do teu time voce iria preferir ela? | nossa para de fazer perguntas aff! qual tua situaçao com a daniela? | depois de ontem tá dificiel a coisa, o matheus com h gosta dela tambem. mostra para ele quem manda hahaha | ele é um cara bacana, mas muito grosso! podemos rápido! | podemos conversar? voce tem que se decidir! | me desculpa por ontem, eu gosto de voce.. mas gosto dele tambem, ah meu deuss! voce ta louca é? me chamou pra falar isso? vaca!! | to decidida! quero fazer um trio com voces.. uma noite eu dou pra um outra pro outro, que tal? o que houve gata? | aquele ridiculo me chamou de vaca!!! que puta babaca, ele vai ver só! | hey, nao, espera, afff acabei de piorar tudo!! QUAL TEU PROBLEMA CARA? VAI CHAMAR UMA MINA DE VACA É? | QUAL A TUA? ELA DISSE QUE QUERIA FAZER UM TRIO CONOSCO. ISSO NAO TE DÁ O DIREITO DE CHAMAR ELA DE VACA! | VAI CUIDA DA TUA VIDA QUE DA MINHA EU QUE TOMO! VOU SAIR DAQUI ANTES QUE EU ME IRRITE CONTIGO BABACA! amiga o clima tá esquentando na casa hein.. | verdade, a unica que nunca vi brigar foi a ana. ela não se impoe em nada, sempre zzzz! | o publico deve odiar ela né.. nao faz nada de interessante verdade, mas acho que as lesbica la tem uma torcida boa! | sim, deve dar um bom ibope mesmo. nossa, ninguem dessa casa nos olha com uma cara boa.. | inveja, pq sabem que somos as favoritas. é verdade, mas eu tambem nao gosto de ninguem! | tambem nao, a unica q me passa mais do outro grupo é a ana oiii ana, quer sentar? | nao meninas, obrigado. nada haver, ela so nao quis sentar! | ate ela nao gosta da gente..kkk parece que as pessoas aqui ficam querendo me puxar pro lado deles aff.. tudo falso mesmo! sejam bem vindos a mais uma eliminaçao do big survivor 2 - big brother olha.. eu quero muito continuar porque eu sou um cara do bem, morei na favela por anos.. graças a deus consegui mudar porque lá está dificiel a situaçao.. eu quero muito ficar e ajudar minha mãe em casa! | felipe porque tu quer ficar na casa? pedro e você, quer continuar pq? | quero muito que o publico me ajude neste paredão.. meu 1, acho que mereço ficar e continuar os barraco aqui dentro hahaha rivalidade.. uma palavra bem utilizada aqui, é disso que o publico gosta, é disso que o publico quer! mas talvez sua rivalidade foi muito pouca ao publico, voce perdeu.. vem Pedro! 60% fosses muito bem no jogo, pedro.. uma pena que você foi o 4 a sair. | é mesmo, obrigado pela chance haha! to muito felizzz.. esse momento é nosso haha caralhoo | o flopado saiu, ngm mandou nos afrontar hasuhsusus.. aeee! quem será o proximo da lista? | o matheus? será? rs!! quem disse que é voce que to falando? | meu filho, tu acha mesmo que vai me tirar? seu caralhudo da porra! deixa de ser ridiculo cara.. tu é chato! | é minha vó quem sabe, obvio q n é o outro mateus. tu gosta dele! chato é tu meu irmão! eles tao se achando agora aff! | verdade, que nojo deles! relaxa.. ela quer ibope! | faz mais do que algumas pessoas rsrs!!! | aquela garota tá me irritando.. sempre com indiretas! | aquele matheus tambem nao faz nada né. a prova de hoje será em duplas.. a dupla que mais achar bolinhas pelo quintal e botar no seu balde ganha. Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 | Ana e Matheus 2 | Mateus e Daniela 0 | Milene e Alice 2 | Milene e Alice 2 Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 | Ana e Matheus 2 | Mateus e Daniela 0 | Milene e Alice 2 Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 | meu voto hoje é no matheus pq acho ele chato. | hoje vou indicar.. a alice por falta de afinidade! | Guilherme e Felipe o paredão é triplo.. cada um vai mandar um! Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 | as duplas que participaram da prova irao votar juntos na msm pessoa. Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 | nosso voto hoje será na ana por falta de posicionamento. Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 | nosso voto será na sara pois vemos a falsidade dela na cara. Sara e Brunna 4 | nosso voto hoje será na sara, nao temos escolha mesmo! | Pedro e Felipe 6 para nos salvarmos hoje votarei na ana, até porque ela votou na sara. | Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 Sara e Brunna 4 | hoje a ana irá novamente, a sara é do nosso grupo.. nao podemos mandar ela! | Pedro e Felipe 6 | felipe e guilherme.. temos um empate, quem vai? ana ou sara Sara e Brunna 4 | Pedro e Felipe 6 | o 5 paredão triplo está formado, quem fica? matheus, alice ou ana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário