segunda-feira, 30 de abril de 2018

Temp 03 - Ep 07 - Novas Alianças

Sejam bem vindos a mais um episódio... Ultimamente as coisas estão bem quentes.. e vamos aos acontecimentos.. amiga.. não acredito que a gente conseguiu!!!! HAHAHA agora temos que usar nossas estratégias. | tipo quais? quem voce acha forte aqui no jogo? | a alana.. eu não acho ela tão forte.. mas tudo bem se quisermos eliminar ela é so mandarmos ela, karolyna, minnie e gidanada entendeu? esse ponto que quero chegar. aii é que eu não sei, eu acho ela forte mas gosto dela até acho que prefiro tirar aquela sammy para mim tanto faz, unica pessoa que eu não voto aqui é voce.. resto é resto! | isso é ótimo.. mas depois a gente vê isso! eu sinto que falhei com a eliminaçao da bruxesky, ela era minha unica aliada aqui dentro! e agora infelizmente tenho que entrar no jogo com outras pessoas.. talvez chegou a hora de eu me aliar a sam e a lana. vadias.... quero propor uma aliança a vocês. eu sei que é estranho eu chegar assim do nada e pedir uma aliança, mas é que perdi minha unica aliada.. bruxesky! aliança feita. isso é um jogo, estamos aqui pra jogar e não conhecer as pessoas direito. | OII? ALIANÇA FEITA? nem conhecemos ela direito. talvez as vezes eu seja meio doidinha, mas eu sou assim mesmo hahahhah! aliança feita 'VADIA' boa noite bruxesky!! saudades sua amiga =( alana.. você fez com que nosso trio se destruisse to muito chateada contigo. | sammy.. n temos ngm aqui alem uma da outra.. então devemos continuar unidas amiga. claro que estamos unidas.. sempre estivemos! | que ótimo rs.. que continue assim! o trio maligno, sempre será o trio maligno sem a nossa loira mesmo!! | claro amore.. rs! é bom saber que posso contar com a alana ela é uma otima amiga. mesmo as vezes ela tendo alguns deslizes. quem não erra nessa vida, não é? adorei tanto esse acampamento.. bem maior que o outro! e cabe nos 7 na barraca, isso é otimo. | aaah sim, da ate pra fazermos uma suruba hihi não obrigado.. kk! | amiga um menino já gozou na sua cara? nunca fui gozada. ai que nojo. não entendi.. falei alguma bobagem? ai meu deus ja comecei pessima nesse acampamento. nessas horas só sinto sdds da sam e da lana.. só tem gente estranha nesse acampamento! ah, claro prima!!! | e você vagabunda? tá comigo ou não? claro a gente é sangue do sangue, primas né! | acho bom puritana pobre, não se esqueça que fui eu que te deixei rica e bonita. acho melhor nã..... | vem comigo.. a gente vai humilhar agora a vadia da gidanada, aquela menina está me provocando desde que cheguei. e você sua vagabunda desgraçada.. acha que é quem pra ficar me provocando? ME LARGAAAAA suas putas feiosas. | pega essa puta mel. TA BOM TA BOM | OLHA SÓ, VOCE VAI FAZER TUDO QUE EU MANDAR APARTIR DE AGORA OU EU VOU TE AFOGAR NO MAR E TE MATAR! obvio que não vou matar ninguem.. mas preciso dessa puta do meu lado! afinal.. no fundo eu e ela somos inimigas e deixo ela pra eliminar depois. merda essa bosta nao quer sair do meu cu.. afff! ai desisto bicho que saco bosta filha da puta. quer uma ajudinha? | NAO PORRA VAZA DAQUI só tem gente louca nesse acampamento.. que saco! a mimada chata, a anã grossa, a gorda fanfiqueira, a ruiva vilã, a amiga da ruiva vilã, e a inimiga da mimada outra mimada! EXAUSTA JA! Bom o negócio é resistênciaaa!!!! como voces adoram né? voces devem ficar encima dessas madeiras, caso você caia delas está fora.. e outra, se quiser empurrar a colega pra água pode também.. apartir do momento que alguém sair ou cair ou ser empurrada está fora! VALENDO vamos empurrar a heather? | com certeza amore! hahaha | tchau gordona VAZA DAQUI PIRANHA! | tchau ridiculaa poxaa, achei que fossemos amigas minnie AAAA NAO sua anã vadia.. acaba com ela alana! vem cá vem sua baixinha feiosa. aaaaaaaaaaaa merda.. falhei! não vou. | empurra suas amiguinhas. desculpa prima mas... | vai empurra logo porra! AAAA PUTA QUE PARIU | sai voceee ridicula! | sai vagabundaaaa sim! bem feito.. agora quem ganha? | elas todas se mataram e a gente ficou de camarote! HAHAHAHAH AI MEU DEUSSS NAO ACREDITO CARA!!! OBRIGADO LINDA AAAA | VOCE! | 8 HORAS E 17 MINUTOS DE PROVA bom.. tenho uma estrategia na minha cabeça que é botar 3 pessoas amigas contra alguem que eu não gosto.. | indique 4 pessoas para a eliminação.. vou mandar a minnie a gidanada a karolyna.. e a sammy! bem vindas queridas!!!! a mais uma eliminação e vamos ao ponto.. os votos. voto nessa menina porque nunca conversei com ela. | sammy voto nessa putinha porque ela é muito baixa! | gidanada E a primeira salva é a.... karolyna! minnie voce está salva tbm! e a ultima salva é a.... GIDANADA! sim! mas valeu cada segundo que vivi aqui, obrigado a produçao e a voce! <3 | sammy infelizmente voce perdeu querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário