Season 4


Big Survivor 4 - Novatos VS Veteranos
Foi uma edição bastante polemica e eu me arrisco a dizer, que foi uma das melhores temporadas! se não, a melhor.. decidi trazer 6 veteranos de volta ao jogo, e botar 6 novatos pra disputar contra!
OBS: clique na imagem pra ela ficar maior e você ver eles mais de perto.
AGORA ACOMPANHE UM RESUMO DESSA EDIÇAO:

1 Eliminado: Guilherme
Motivo da saída: Ele voltou achando que seria um dos maiores vilões do big survivor, mas nem ele acreditava nisso.. porque no fundo ele sempre foi uma pessoa boa, que voltou apenas tentando ser mais polêmico, o que estragou todo o jogo dele não sendo ele mesmo!
Time: Veteranos

2 Eliminado: Mateus
Motivo da saída: Por perder o desafio, mateus ficou revoltado e começou a agir de uma forma nada agradável com seus companheiros, fazendo com que ele fosse eliminado.
Time: Novatos

3 Eliminada: Sabrina
Motivo da saída: Sabrina desde que chegou no acampamento sempre foi mimada e grossa com as pessoas, a única pessoa que ela tratava bem era seu 'Crush' Mateus, que deu vários foras nela.. fazendo com que ela fosse pra volta de Kauê que usou ela uma grande parte do jogo, mas no fim.. os outros participantes (Willian, Luiza e Angel) conseguiram elimina-lá.
Time: Novatos

4 Eliminada: Milene
Motivo da saída: Na 2 temporada do Big Survivor, Milene participou e suas maiores rivais foram Sara e Brunna que eram um casal lá dentro.. então nessa temporada Brunna voltou e ainda no mesmo time que ela (Veteranos) então as duas tiveram grandes brigas nessa 4 temporada, e Milene não conseguiu fazer nenhum aliado no seu time! enquanto brunna fez alguns, e isso fez Milene ser eliminada.
Time: Veteranos

5 Eliminado: Felipe
Motivo da saída: Logo na rodada que os times se juntaram na eliminação e na casa, todos poderiam votar... mesmo que eles disputassem ainda as provas pra um dos times apenas poder ser votado e o outro time poder votar no outro.. ele fez uma aliança com a participante luiza, e os participantes Angel e Willian não gostaram nada dessa aliança da luiza com ele, pois acharam ela muito estranha.. e enfim eles votaram no felipe, junto com alguns votos fazendo com que ele fosse eliminado.
Time: Veteranos

6 Eliminada: Daniela
Motivo da saída: Logo depois do seu maior aliado (Felipe) sair, daniela ficou muito isolada e longe dos outros, e além dela ignorar ser da parte da aliança de Brunna e Bruno que depois Kauê também se juntou a essa aliança, sendo assim Daniela teve os votos do trio e foi eliminada.
Time: Veteranos

7 Eliminado: Kauê
Motivo da saída: Kauê foi um dos maiores vilões da história do Big Survivor, desde que ele chegou sempre fez grandes estratégias e não fez questão de ficar perto de quase ninguém, no inicio teve uma aliança com Sabrina, mas como ela saiu rápido depois ele fez uma aliança com Bruno e Brunna, mas bruno acordou pra vida e viu que estava sendo manipulado por 'Brunna' o jogo todo, e então.. bruno jogou um voto fora, em uma pessoa que não receberia nenhum voto, fazendo com que Kauê fosse eliminado.
Time: Novatos

8 Eliminada: Brunna
Motivo da saída: Logo de cara, Brunna fez uma aliança com Bruno mas sinceramente? ela usou ele o jogo todo, mas no final ele acordou fazendo com que ele e ela tivessem uma grande briga e também com que as participantes Luiza e Angel não gostando nada da atitude dela, fazendo com que ela saísse com 3 votos, contra 2 de bruno.
Time: Veteranos

9 Eliminada: Angel
Motivo da saída: Angel foi uma das maiores ícones dessa temporada! sempre quis fazer o bem, e ajudar todos.. mas infelizmente na ultima eliminação seu time acabou perdendo a prova, e ela teve que votar no willian, na luiza ou nela mesmo! e ela como uma boa pessoa, votou em sí mesmo fazendo com que ela fosse eliminada também com o voto de Bruno do outro time que ganhou o desafio sozinho e o voto de Willian que era apaixonado por luiza desde o inicio, e não teve coragem de votar nela.. ANGEL UM ÍCONE! 
Time: Novatos

A GRANDE FINAL

3 LUGAR ( 10 ELIMINADO ): Willian
Motivo do 3 lugar: Na final, o publico que decidia quem ganhava e willian entre os finalistas foi o menos votado e isso fez com que ele ficasse em 3 lugar? mas porque? talvez pelo jeito dele as vezes sem noção e muito grosso na casa, e assim ele ficou em 3 lugar, mas sempre foi uma pessoa muito justa e legal! que defendia seus aliados com unhas e dentes.
Time: Novatos

2 LUGAR ( 11 ELIMINADO ): Bruno
Motivo do 2 lugar: Bruno sempre foi uma pessoa com um jogo muito limpo, mas no final fez algumas burradas.. e as vezes foi muito chato e embuste fazendo com que o publico não gostasse mesmo de algumas atitudes dele, e assim ele ficou em 2 lugar, 'quase' por um paço de ganhar o grande prêmio e ser um SURVIVOR!
Time: Veteranos

1 LUGAR ( A VENCEDORA ): LUIZA
Motivo do 1 lugar: Luiza sempre foi justa e amiga de todos seus aliados, as vezes sincera até demais com eles, e com quem não era aliado dela? ela pouco ligava, ela se meteu em várias confusões lá dentro, ela foi uma verdadeira ícone no reality, foi boa em várias provas, foi divertida, foi parceira em vários momentos e por isso ela foi a grande vencedora da 4 temporada, jamais quem lê meu reality vai esquecer dessa ícone guerreira!
Time: Novatos


E É ISSO MINHA GENTE!!!! OBRIGADO A TODOS POR LEREM O RESUMO, QUEM QUISER VER ESSA TEMPORADA ÍCONE É SÓ IR NO BLOG QUE LÁ TEM TODOS EPISÓDIOS, E GARANTO QUE VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!!! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário