Season 3


Big Survivor 3 - The Girls Foi uma temporada apenas de mulheres, que inclusive foi uma temporada muito boa e bem diversificada! acompanhe agora um resumo das eliminações:

1 Eliminada: Chloe
Motivo da saída: No inicio as participantes tiveram um pouco de desconfiança dela, pelo jeito dela.. e ela era uma das mais altas do reality o que daria uma boa vantagem a ela nos desafios.

2 Eliminada: Bethania
Motivo da saída: Bethania ficou de fora no 2 episódio pois ninguém escolheu ela pra um time, sendo assim ela foi eliminada da disputa pela dinâmica do desafio.

3 Eliminada: Valerie
Motivo da saída: O mesmo motivo anterior, ela foi escolhida por um time.. mas tivemos uma novidade que outra menina que não foi escolhida podia trocar com alguém que foi escolhida pro desafio, ela trocou com valerie por achar ela 'planta' e valerie acabou ficando sem time e eliminada.

4 Eliminada: Veritta
Motivo da saída: Ela teve a maioria dos votos do seu time pelo seu jeito de reclamona e barraqueira, além de ser bem estrategista porém ela foi horrível com suas estratégias e acabou saindo cedo no jogo.

5 Eliminada: Hikary/Kashary (apelido)
Motivo da saída: Ela tava muito planta no jogo, pois não estava se sentindo confortável e acabou não entrando em nenhuma aliança e saiu no jogo!

6 Eliminada: Karina
Motivo da saída: Ela estava sendo legal com todos, porém ela teve todos os votos do seu time para sair, ou seja, ela era uma pessoa muito legal mas que foi najada por algumas pessoas.

7 Eliminada: Riana
Motivo da saída: Riana tinha um trio muito forte ne casa, e no final ele foi ficando pequeno demais, pois o restante da casa estava jogando contra ela e suas 2 aliadas, e então tiveram uma estratégia e ela acabou saindo acirradíssimo por 1 voto.

8 Eliminada: Bruxesky
Motivo da saída: Bom, ela foi para uma votação onde teve um empate entre ela e a participante Lana.. e sendo assim ela falou um numero e lana outro, e o numero dela era do azar e ela acabou sendo eliminada do jogo!

 9 Eliminada: Sammy
Motivo da saída: Sammy tinha uma aliança muito forte junto com Alana e Riana, elas três formaram um trio do mal que viviam aprontando lá dentro e fazendo várias estratégias do mal, mas na metade do jogo as outras da outra aliança tiveram uma estratégia e ela acabou saindo com 3 votos, contra apenas o seu próprio na eliminação!

10 Eliminada: Alana
Motivo da saída: Logo depois de suas aliadas, Alana foi eliminada estrategicamente por outras participantes, assim como suas aliadas.. ela foi uma das maiores barraqueiras e vilãs da história do Big Survivor, e confesso que gostei dela no jogo, apesar de algumas maldades desnecessárias.. ela foi uma protagonista do inicio a sua saída!

11 Eliminada: Princess
Motivo da saída: Princess foi a maior patricinha de todas as edições do big survivor, ela era arrogante e metida com as outras participantes, e não sei como.. mas ela chegou longe no jogo! Mas ao mesmo tempo saiu sem nenhuma amiga, e sem nem ao mesmo sua 'prima' que entrou na mesma edição, a melissa.. que saiu brigada com ela também!

12 Eliminada: Melisa
Motivo da saída: Logo em seguida de sua prima, melisa foi eliminada do jogo com uma votação de 3x2, apenas sua aliada Lana e ela mesmo votaram em outra, enquanto outras 3 foram nela e ela acabou saindo, ela era uma pessoa muito fiel e divertida.. as vezes um pouco manipulável, porém no final se mostrou muito verdadeira e com atitude.

13 Eliminada: Lana
Motivo da saída: A participante Lana tinha uma amizade muito grande com a Sam, e com a Melisa que foi eliminada.. principalmente com a Sam, e infelizmente ou felizmente para alguns, algumas participantes tiveram a estratégia de mandar ela pra eliminação junto com outras 3 que eram do 'mesmo' grupinho, sendo assim ela teve 2/4 votos para sair.. outro voto foi ela que deu em Gidanada, e outro foi Karolyna que deu em Minnie.

14 Eliminada: Karolyna
Motivo da saída: Karolyna era uma pessoa muito divertida e animada, sempre rindo e nunca discutindo, porém as vezes era muito manipulada.. e no fim acabou saindo do jogo, mas com seu sorriso na cara.

15 Eliminada: Minnie
Motivo da saída: As participantes Heather e Gidanada, tiveram a estratégia de perderem o desafio para ir contra Minnie ou Sam e tirar uma das duas, e a sorteada foi a anã 'Minnie' que era uma pessoa muito boa, mas que queria dar uma de vilã.. mas ela foi mais uma heróina!

16 Eliminada, 3 Lugar: Gidanada
Motivo do seu 3 lugar: Bom, o terceiro lugar era decidido pelo público ou seja, ela ficou com menos votos para ganhar e acabou ficando no seu 3 lugar, assim como seu nome ela era muito 'Danada' e no final se mostrou ser uma vilã, diferente do inicio que ela era divertida.

17 Eliminada, 2 Lugar: Sam
Motivo do seu 2 lugar: Sam ficou em 2 lugar, por apenas 2 votos.. das ex-participantes que elegeram a Heather como a campeã, Talvez sam não tenha ganhado por ser 'boazinha' demais em um jogo cheio de pessoas falsas, ou estrategistas.. e assim ela ficou em 2 lugar, mas se fosse pelo público ficaria em 1 com certeza! 

A Ganhadora, 1 Lugar: Heather
Motivo do seu 1 lugar: Ela era uma pessoa no inicio, legal com todas.. mas no final decidiu mudar e ser 'ela' mesma, fazendo estratégias e indo muito bem nos desafios, as ex-participantes preferiam que ela ganhasse porque jogou mais o jogo, do que Sam, sendo assim ela ganhou o prêmio.



                                             ESSA FOI A 3 TEMPORADA DO BIG SURVIVOR - THE GIRLS, SE VOCÊS GOSTARAM DO RESUMO, É SÓ IR NO BLOG E ACOMPANHAR TUDO DO REALITY E DESSA 3 TEMPORADA MARAVILHOSA.. OBRIGADO A TODOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário