Season 6

.

Big Survivor 6 - No Gelo foi uma das melhores temporadas elegida pelo público e os fãs do reality.. mas o que esperar de uma temporada no gelo? rsrs.. acompanhe agora a ordem de eliminação!

1 Eliminado: Ronan
Motivo da Saída: Ronan chegou e não conseguiu fazer boas alianças, ele ficou mais calado e por isso saiu logo de cara, digamos que ele não se envolveu muito no reality.

2 Eliminado: Bruno Rikols
Motivo da Saída: Desde que chegou muitas pessoas se sentiram ameçaadas pelo bruno por ele ser bonito e carismático e foi isso que fez ele sair tão cedo, além dele fazer péssimas amizades e não ter aliados o suficiente pra permanecer no jogo.

3 Eliminado: Gunc
Motivo da Saída: Gunc foi muito simpático e fez um jogo excelente, o que o eliminou foi a falsidade de algumas pessoas que eram alidas dele e acabaram votando nele para elimina-ló, talvez ele tenha sido um pouco sonso nas suas amizades..

4 Eliminada: Gwen
Motivo da Saída: Gwen foi a VILÃ dessa temporada com certeza, desde que chegou no jogo ela já fez amizades e inimizades, sempre muito mandona e muito arrogante ela até conseguiu ir longezinho, achava que ela seria a 1 eliminada por conta do seu jeito brutesco de ser.. além de tentar enganar as pessoas e fazer jogos sujos, e isso levou ela a ser elimianda do jogo cedo.

5 Eliminada: Selena
Motivo da Saída: Selena também foi uma das grandes VILÃS dessa temporada, desde que chegou ela fez amizade com algumas pessoas e muitas inimizades, muitos barracos e muitas estratégias.. comandou uma panela e também comandou o jogo por um bom tempo mas infelizmente as pessoas perceberam que tudo que ela fazia era jogo e ela era muito manipuladora e a eliminaram.

6 Eliminada: Mandy
Motivo da Saída: Mandy nunca foi um dos grandes destaques dessa temporada, sempre muito apagadinha mas sempre muito sincera e muito competitiva, ela fez um grande trio na casa com duas garotas e também sempre foi muito amigável (as vezes nem tanto rsrs) acho que ela se esqueceu de fazer mais amizades e de fazer mais estratégias no jogo e acabou saindo praticamente na metade do jogo.

7 Eliminada: Brunna
Motivo da Saída: Ao mesmo tempo que ela e Mandy tem tantas coisas parecidas, elas duas não se deram muito bem no reality logo no finalzinho mas o trio delas e de Stella continuou intacto tudo por causa da Stella que fazia de tudo para que o trio continuasse, ela sempre foi muito aconselhadora e muito meiga no jogo, e acho que a bondade dela acabou que ela foi eliminada por não enxergar maldade em algumas pessoas.

GUNC VOLTA PARA O JOGO

8 Eliminado: Diego
Motivo da Saída: Desde que chegou no jogo o Diego sempre foi muito esperto e sempre teve um bom coração, nunca se deixou ser manipulado e nem nada do tipo, ele teve azar de ir com para a cerimônia apenas com meninas que estavam unidas, acho que para ele faltou fazer alianças e boas estratégias.. o único erro dele foi ter sido muito planta em momentos em que ele deveria agir mais e fazer mais estratégias para escapar da cerimônia.

9 Eliminado: Bruno
Motivo da Saída: Bruno da 2 e da 4 Temporada finalmente pôde voltar para outra temporada e tentar outra fez, infelizmente deu errado e ele foi eliminado mais pro final do jogo, ele fez grandes estratégias mas desde que chegou por ser veterano as pessoas pegaram muito no pé dele, ele foi um dos vilões dessa temporada, dono de uma aliança também.. mas que aos poucos foi desmoronando, será que ele vai tentar por uma 4x algum dia? rsrs..

10 Eliminada: Julie
Motivo da Saída: Ela foi eleita a mais BURRA da história do Big Survivor, ninguém entende como ela chegou tão longe.. mas talvez tenha sido bom ela ser burra assim ninguém teve a mesma como alvo, Julie sempre foi muito fiel aos seus amigos e sempre muito divertida, boba e muito desastrada.. não entendia nada que estava acontecendo, não seria surpresa pra ninguém se a própria votasse para se auto eliminar, ela sempre foi muito manipulada por seus aliados, e foi o que deu a sua eliminação logo no finalzinho..

11 Eliminada: Maria
Motivo da Saída: Sempre muito encantadora, e a mais BONITA dessa temporada, Maria chegou longe no jogo.. fez grandes estratégias, se envolveu bastante no jogo e foi muito polêmica... no inicio ela foi bem apagadinha e nunca apareceu muito mas mais pro final isso mudou e a mesma começou a aparecer bastante, acho que a falta de amizades e talvez por ter tentado mudar de lado logo no final do jogo fez ela ser eliminada, faltou ser esperta e leal!

12 Eliminada: Aline
Motivo da Saída: Com certeza ela foi a grande BARRAQUEIRA dessa temporada, sempre muito polêmica e uma das grandes protagonistas dessa temporada, aline desde o inicio se envolveu em polêmicas e em alianças.. logo de cara ela teve uma grande amizade com Selena, Ítalo e Gunc.. mas conforme o jogo foi passando a amizade foi se desmoronando, pro finalzinho ela e ítalo tinham apenas eles 2 contra 4/5 pessoas.. ela tentou fazer estratégia para que fosse mais longe ainda no jogo, mas não deu certo e assim foi eliminada bem no finalzinho.

12 Eliminado: Gunc
Motivo da Saída: Ele voltou na repescagem e em seguida fez grandes planos, novas amizades, novas inimizades.. ele que era muuuuito AMIGO da aline acabou virando INIMIGO da mesma, o que chocou todos.. aline traiu ele logo na cerimônia em que o mesmo foi eliminado e ele voltou com o plano de se vingar dela e do ítalo também, ele conseguiu fazer uma boa vingança e um bom retorno que vai ficar pra história, infelizmente ele foi eliminado porque os outros participantes tinham um laço mais forte entre eles.

13 Eliminado: Ítalo
Motivo da Saída: Bom sem nenhuma surpresa pra ninguém, ítalo foi o ÚLTIMO eliminado do reality.. ficou apenas ele do seu ''grupinho'' contra Elizabeth, Stella e Will que tinham uma amizade.. o mesmo não conseguiu ganhar a última prova do jogo por pouco e assim foi eliminado, ele sempre foi muito atento e sempre teve boas amizades no jogo, as vezes foi meio manipulado.. mas sempre teve uma opinião forte no jogo e isso fez com que ele chegasse tão longe no jogo, ele arrasou e se empenhou bastante em tudo praticamente no BIG SURVIVOR, foi um grande participante e espero que um dia ele tenha a chance de participar novamente.

3 LUGAR: WILL
MOTIVO DO 3 LUGAR: Will com certeza foi um grande destaque nessa temporada, no inicio ele não tinha muitas amizades, era bem apagado e não tinha história no jogo.. mas apartir da metade do jogo isso mudou totalmente! ele começou a ser um dos grandes PROTAGONISTAS dessa temporada, entrando em vários atritos, barracos, fazendo novas amizades com gunc, elizabeth, maria e stella e também inimizades com aline, ítalo e uma grande briga com a elizabeth que depois virou sua amiga.. ele foi uma caixinha de surpresas, ele ficou em 3 lugar simplesmente por ir com outras 2 pessoas que jogaram mais e tiveram mais estratégias que ele! talvez tenha faltado se envolver mais em estratégias e amizades.. mas ele arrasou e sempre foi muito empenhado em tudo!

2 LUGAR: STELLA
MOTIVO DO 2 LUGAR: Ela arrasou muuuuuito desde que chegou, fez um trio muito forte na casa com suas amigas Brunna e Mandy e também pro final fez uma forte amizade com Will, Elizabeth e Gunc.. o que fez a mesma ir pra final e arrasar na cara de muitos que duvidaram da capacidade dela, ela sempre foi muito determinada e muito forte em tudo que fez lá dentro, provas, estratégias, convivio, amizades e tudo.. ela sempre conseguiu ter seu lugarzinho lá no reality e nunca foi desfocada do jogo, sempre muito focada e conseguiu ir tão longe no jogo, talvez ela não tenha ganhado por conta de ir com uma das mais fortes candidatas que já passou pelo BIG SURVIVOR.

1 LUGAR: ELIZABETH
MOTIVO DO 1 LUGAR: O Motivo é bem óbvio, ela foi a GRANDE PROTAGONISTA dessa temporada, desde que chegou muitos não foram com a cara dela pela sua história, pelo seu estilo e pelo seu jeito.. muitos duvidaram da capacidade dela, muitos ficaram contra ela e ela conseguiu imunidade logo de cara, e aos poucos foi se reerguendo no jogo, ganhando mais de 5 provas, fazendo mais de 3 alianças, fazendo muitas amizades, e se envolvendo em muitas estratégias e polêmicas e ela conseguiu chegar na final! com toda a certeza ela foi a pessoa que mais mereceu ganhar o BIG SURVIVOR, além de que sempre foi muito guerreira, batalhadora e determinada em tudo que fez fora do reality e dentro do reality! PARABÉNS FADA.





Um comentário: