Season 2


O Big Survivor 2, foi igual BIG BROTHER! e por isso o nome de BIG SURVIVOR 2 - BIG BROTHER! Acompanhe agora um resumo das eliminações, e do VENCEDOR!

Paredão 01: Ana VS Priscila 
Eliminada: Priscila 57%
Motivo da saída: Priscila exagerou no seu tom de voz, gritando e sendo arrogante com os outros participantes, o que fez sua eliminação.

Paredão 02: Daniela VS Bruno
Eliminado: Bruno 56%
Motivo da saída: Bruno fez um barraco desnecessário no mesmo episódio que foi eliminado, e acho que isso causou sua eliminação.

Paredão 03: Rudson VS Brunna
Eliminado: Rudson 79%
Motivo da saída: Talvez Rudson não apareceu o suficiente no reality, o que causou sua eliminação por ser 'planta' demais.

Paredão 04: Pedro Vs Felipe
Eliminado: Pedro 60%
Motivo da saída: Pedro fez uma rivalidade com o participante Guilherme, que tinha uma torcida boa.. e isso causou sua eliminação!

Paredão 05: Matheus VS Alice VS Ana
Eliminada: Ana 30% (para ficar)
Motivo da saída: com o mesmo motivo de rudson, ana não se jogou o suficiente no reality, e foi bem apagadinha! e isso causou sua eliminação no jogo.

Paredão 06: Guilherme VS Felipe
Eliminado: Felipe 55%
Motivo da saída: Felipe, assim como Guilherme tinha uma torcida grande.. os dois eram grandes amigos lá dentro, porém foram botados juntos na eliminação e um tinha que sair, no caso, felipe.

Paredão 07: Mateus Vs Alice
Eliminado: Mateus 53%
Motivo da saída: Mateus foi eliminada com poucos % em uma das votações mais acirradas da temporada, se não a mais.. ele era uma pessoa muito quieta as vezes até demais, e isso causou a eliminação dele.

Paredão 08: Brunna VS Guilherme
Eliminado: Guilherme 56%
Motivo da saída: acho que o principal motivo da saída dele foi por ir com uma das pessoas mais fortes lá dentro, que tinha um casal super famoso aqui fora junto com a Sara.. e isso causou a eliminação dele.

Paredão 09: Daniela VS Alice VS Brunna VS Matheus
Eliminadas: Daniela 20% e Alice 24% (votos para ficar) eliminação dupla.
Motivo da saída de Daniela: Daniela fez um trio na casa bem polêmico, e também não gostava muito de brigas.. acho que isso causou a eliminação dela.
Motivo da saída de Alice: Alice errou em muitas palavras que disse lá dentro, e isso repercurtiu muito aqui fora e isso fez com que ela fosse a segunda menos votada e saísse.

Paredão 10: Sara VS Milene
Eliminada: Milene 51%
Motivo da saída: Essa sim, foi o paredão mais acirrado dessa edição.. as duas eram grandes rivais no jogo, a maior rivalidade que já teve no BIG SURVIVOR! e por isso foi acirrado, mas Milene provavelmente tinha 2% a menos de torcida que Sara, e isso a fez ser eliminada!

A GRANDE FINAL:
3 Lugar, 11 Eliminada: Sara 22% (para ganhar)
Motivo do 3 lugar: Provavelmente os votos se dividiram entre Sara e Brunna que eram um casal lesbico, e isso fez com que Sara ficasse em 3 lugar.

2 Lugar, 12 Eliminada: Brunna 25% (para ganhar)
Motivo do 2 lugar: como eu disse, provavelmente se a final fosse dupla.. brunna vs Matheus seria um empate, ou sara vs Matheus, mas como foi tripla e com um casal.. fez com que brunna e sua 'ficante' sara ficassem em 2 e 3 lugar!

1 Lugar, Ganhador: Matheus 53%
Motivo do 1 lugar: o maior motivo dele ganhar, é que em vários momentos ele se aliou com as pessoas certas e fez diversas estratégias para chegar longe no jogo e assim levou o prêmio!!



ENFIM ESSA FOI A SEGUNDA TEMPORADA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! E SE GOSTOU VÁ ATÉ O BLOG E ACOMPANHE ELA TODINHA.
 BEIJOS! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário