quinta-feira, 19 de abril de 2018

Temp 01 - Ep 03 - Adeus Casal



Sejam bem vindos ao 3 Episódio do Big Survivor! E no Episódio anterior.... Uma mentira inventada por Mariah fez a Kristal ser a 2 eliminada com 4 Votos. Restam 11 Participantes... quem será o proximo a deixar o acampamento? Hey Angel, vamos até o lago pegar lenha? | Claro meu amor! Na verdade tenho que desabafar com você! | Percebi que você estava estranha.. pode me falar! Não podemos confiar naquela Mariah.. ela foi super grossa no barquinho e estou arrependida de ter votado na Kristal! | A Mariah tenta ser má mas no fundo é uma pessoa boa.. voce vai ver! Eu tenho certeza que ela é maldosa.. mas vamos esperar pra ver! | Sim não podemos sair julgando ela! agora vamos embora. Ai meu deus meninaaa! | Socorro!!!!! Veeeem! *puxando* | To encalhada socorro Estou encharcada.. eu tropecei amoreco | Oh menina do céu.. como voce foi cair! Que estranho elas demorarem tanto.. devem estar combinando votos contra nós! O quanto eu poder invenenar esses jovens eu irei.. mas é claro que vim aqui pra ganhar e não estou sendo mal e sim jogando! Nossa, como vocês demoraram! | Qual problema? a gente fica quanto tempo a gente quiser! ai que grosseira voce minha filha! tenha respeito com os mais velhos. | Como se você tivesse conosco né? Eu queria estar morta! não aguento mais esse lugar. Relaxa meu amor, tudo passa rápido! | ahhh que fofo! eu te amo muito Eu simplesmente to cansada desse casal chato da porra! | Quem não tá? temos que tirar um deles! Eu simplesmente acho que a Pinke não gosta de mim.. vejo ela me olhando com uma cara de nojo sempre.. acho que por eu ter feito casal com o Lukas, mas qual o problema? não tenho culpa se ela não se abre para um grande amor! Pinke se você tem algum problema contra mim ou contra o Lukas, fale na nossa cara! to cansada de você e essa sua cara de cu sua embuste! | Olha aqui sua loira aguada, me respeita viu? eu tenho nojo de vocês 2 e se tiver que falar na cara eu falo! Só fala na cara agora porque eu vim aqui né meu amor, se não estaria lá latindo sua cachorra dos infernos! | Vai me peitar é garota? Voce não sabe com quem estás mexendo! Agora me da licença sua cobra cascavel! Sejam bem vindos.. irei sortear 4 de vocês e esses 4 irão fazer um grande passeio em um lindo lugar! MARIAH! ANNIE! ANGEL! EDWARD! VOCES 4 VAO PODER PASSAR ESSA NOITE EM UMA MANSAO AQUI NO MEIO DA ILHA! E PODEM ESCOLHER UMA PEÇA DE ROUPA PARA MUDAR. Eu nunca estive tão feliz na minha vida.. além de ir com a Angel que parece ser bem gatinha!!! Meu deus, nunca estive tão feliz em ver um carro! que conforto.. Como estão as coisaas em seu acampamento? | Um clima muito pesado.. ontem briguei com a Pinke! Ai meu deus, que chique! | Estou chocada com o luxo.. eu estava muito precisando disso! EU TO RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Claro que sim, só não encosta muito em mim kkkkkk brincadeira! | Vamos dormir juntas aqui? E pega vulco e vulco e vamos embora! VEM DANÇAR Ai como eu tou safada! hahahaha Acho que sim | Tu tá bem amiga? Boa noite meu bem. | Boa noite querido! Cada um pode escolher uma nova peça de roupa! Eu escolhi esse Laço pois cansei da caroa.. o reality me mostrou que somos todos iguais e uma coroa não vai me fazer melhor que ninguém! Escolhi a calça porque cansei daquela saia.. ela expoem muita as minhas pernas! Escolhi botar uma camisa curta porque lá no acampamento faz muito calor! Não escolhi nenhuma peça de roupa e sim botar uma peruca e cortar a franja.. aquela franja atrapalha muito minhas vistas no reality! Chegamossss meu povo! Eai povo??? cade voces.. No desafio de hoje os participantes se esconderam pela a ilha e nossas cameras terão que acha-los.. o ultimo a ser achado deixa seu time imune! LUKAS FORA! ANNIE FORA! TAYNARAH E ANGEL FORA! EDWARD FORA! PINKE FORA! HIKARY FORA! LUIS FORA! MIKEL FORA! ESTAMOS AQUI COM VOCES OUTRA VEZ! VOCES VOTARAM NA CABINE.. VAMOS AOS VOTOS EDWARD  E ANNIE ESTÃO SALVOS! MIKE E HIKARY ESTÃO SALVOS! VOCE TAMBÉM ESTÁ SALVA PINKE! ADEUS LUKAS! | O que provavelmente causou sua saida foi a combinaçao de votos entre PINKE, EDWARD E MIKE! | Fico triste pela Annie conviver com esses falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário