sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 04 - O Hospital



Sejam bem vindos ao 4 Episódio do Big Survivor 2 - Big Brother E no último episódio.. Priscila deixou o jogo.. e o paredão está formado: Bruno  VS Daniela Ué, mas você não votou nele? | Jamais imaginei que o Bruno iria. Votei, mas não imaginei que ele iria. Tu é muito cara de pau mesmo seu filho da puta! | o que foi? Manipulou o voto de todo mundo seu fudido!!! voce nao tem respeito mesmo. | isso é um jogo.. quem não tem respeito aqui é você! VAI TOMA NO SEU CU!! EU VOU TE ARREBENTAR.. | CALA BOCA FILHINHO DE PAPAI, VAMOS VER LA FORA SE EU NAO TE CAGO A PAU! Você é um ridiculo, mesmo! | calma gente.. | ridiculo é voce embuste do caralho. nossa, que teatro ele fez.. tudo para o publico achar ele barraqueiro e ficar. | relaxa.. o publico ta vendo ate hoje ele nao falava nada.. agora a mascara caiu! tambem acho que eu fico, espero! valew. | o publico que torce por mim vai vota muito para ele sair, voce fica! então você é sem noçao tbm.. porque ele te manipulou! | o pessoal da minha equipe é muito sem noçao.. ele manipula todos! que nojo. nessa parte até te entendo.. mas se tu sair eu me vingo por voce.. nao gosto dele, machista e estrategista! | eu sei, mas eu pelo menos acordei pro jogo agora, e eles? que otimo. acho que a daniela, ela eh muito planta! | quem tu acha que vai sair? poisé.. todos do outro time podiam sair e ficar so a gente! | os 2 tem motivos para sair.. por mim sairia os 2 kkkk! é mesmo, vamos lutar para isso! | quem sabe né? se ganharmos todos desafios. nossa.. o clima da casa tá pesado mesmo! | é verdade, ainda bem que eu tenho voce aq. ahh mano, que fofa! | kkkkkk.. espero que nos vá juntas para a final. eu também espero. você tem razão.. | é horrivel não poder mudar de roupa aqui. amiga acho que to gostando do Matheus. | eu percebi, eu shippo voces. tem razão.. nosso time é bem mais forte! | o bruno saindo só fica o matheus de homem no outro time.. depois tiramos ele e depois as meninas! Sejam bem vindos a 2 eliminaçao do Big Survivor 2! eu fui botado nesse paredao injustamente, esse paredao nao era meu.. entao quero ficar e fazer justiça com isso.. publico me ajude por favor! | bruno porque você quer continuar? daniela, porque voce quer continuar? | bom juxal.. eu sou uma pessoa muito interessante pro jogo, acho que nao mereço ser a 2 a sair, o bruno é bacana porem eu torço muito por mim e quero que ele saia, povo me ajuda! voces dois chegaram aqui fazendo muitas amizades, se divertindo e bem quietos! no ultimo episodio daniela causou uma treta, assim como nesse bruno causou outra.. mas sua treta foi desnecessária.. com 56% bruno, voce deixa o jogo hoje! agradeço eu por essa oportunidade. | adorei sua participaçao, fez uma das brigas mais feias na historia do big survivor.. obrigado pela participaçao bruno! se preparem para uma festa em um hospital... Malandramente, a menina inocente.. que se envolveu com a gente.. eu to gostando de voce. como assim? | gostando.. ué! como namorado? eu não vim fazer casal, mas podemos ter uma amizade colorida. | tudo bem.. não era isso que eu queria mas pode se! cuidado para nao quebrar a cama. | que bom para dormir aqui! nenhum, e o seu? rsrs | qual seu problema? foi so uma brincadeira.. eu ja fui gorda tambem! | voce é uma vaca gordofobica mesmo.. sua filha da puta! não se brinca com isso sua vadiazinha! | tu é uma fudida garota.. isso é brincadeira? olha aqui garotas.. voces acham que ofendendo os outros vao ganhar algo? ela ofendeu ele.. se voces acharam errado vao ofender ela? | não se mete loira aguada do caralho, chata embuste! | ve se cresce, sempre querendo se aparecer milene. olha aqui voces me respeitam viu.. eu nao sou a alice que abaixa a cabeça para qualquer uma não!!!! | eu se fosse voce vazava logo daqui cachorra! um bilhete.... voce é o novo lider.. uhuuuu tudo bem, não faça mais ok! é dificiel para mim, e qual problema eu ser cheinho? | rudson me desculpe pela brincadeira infeliz.. prometo nao fazer mais. | rudson me desculpe pela brincadeira infeliz.. prometo nunca mais fazer! que bom, obrigado! | nenhum, tu és lindo do jeito que é! minha indicaçao será no rudson, porque ele gosta de se fazer de vitima em todas situaçoes. | quem voce indica hoje matheus? meu voto hoje será na sara.. eu gosto dela porém vejo ela se aparecendo demais as vzes. eai brasil, eai juxal, eai galera que assiste o programa, hoje meu voto será no pedro pois não vejo ele fazer muita coisa aqui e nem contribuir em nada. votarei na brunna pelo motivo ' afinidade ' votarei hoje no pedro porque as vezes acho que ele nao quer estar aqui, sempre com cara de cu e tal! meu voto hoje é na brunna porque acho que é a mais fraca do grupo. eu voto na sara, acho ela muito estrategista e falsa aqui dentro! hoje quero enfrentar a brunna.. por isso voto nela! Rudson e Brunna se enfrentam no 3 Paredão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário