sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 12 - A Última Eliminada




Sejam bem vindos ao 12 episódio do big survivor 2 - big brother.. onde teremos a ultima eliminaçao. no último episódio as participantes daniela e alice foram eliminadas, e o paredão está formado entre as rivais MILENE VS SARA quem sai? HAHAHAHAHA VEREMOS É triste tu saber que pode ser a ultima eliminada.. | mas pensa.. sua torcida é a minha provavelmente voce volta! mas se formos para a final juntas vai acirrar e o matheus ganha.. | no bbb 14 a vanessa ganhou com uma grande porcentagem sim.. entao uma de nos vai ficar em 3 provavelmente, né? | sim..mas ta bom pelo menos uma vira milionaria kkk concordo real! hahahaha vamos esperar pra ver nao quero me precipitar | relaxa amor voce fica vamos pensar positivo. eu to tentando mas n consigo  haha | eu te entendo, passei por isso tambem e voltei 3x! é pq é minha 1 vez neeh | exatamente!! ultimo pulo uhuul unidas jamais seremos vencidas!! esse deve estar sendo um dos paredoes mais votados por sermos rivais. | ele disse que o nosso paredao quarteto foi o mais votado, pode ser que voces superem.. bom, quero te dizer que se eu sair espero que voce ganhe! | agradeço linda.. realmente torcendo muito por voce haha eu tambem acho que fico.. mas vamos esperar | voce merece muito ir a final, acho que voce fica! mas se for pensar se eu sair voce ganha por ir contra casal a final. | esse jogo é uma caixinha de surpresas.. é verdade.. mas enfim né veremos isso! | nao acho isso nao, cada um tem sua torcida independente de casal. vamos ir pra cozinha fazer nosso ultimo lanche juntos haha é mesmo adoro hamburgers. | tá bom esse lanche hummm nao sei.. mas seria estranho a final ser dupla e ir elas 2 kkk | acha que a final pode ser dupla? é verdade hahaha sejam bem vindos a mais uma eliminaçao... Bom.. primeiramente é uma honra ainda estar no jogo, eu quero ficar pois é a ultima eliminaçao e quero muito estar nessa grande final. | Milene, porque voce quer continuar? Sara, porque voce quer continuar? | com certeza o meu sonho é estar nessa final. e quero muito ir conto com a ajuda de todo brasil pra me ajudar! grandes rivais, personalidades diferentes, pessoas diferentes, de lugars diferentes de familias diferentes de personalidades diferentes, voces sao diferentes! são diferenças que encantaram o publico.. a maior rivalidade das 2 temporadas que ja tivemos, e isso proporcionou muitas discussoes em redes sociais.. mas acima de tudo respeito! Princesa..... MILENE! 51% estou bem feliz de ter chegado até aqui.. obvio que queria ir a final mas é o jogo! | voce teve uma grande personalidade, nao abaixou a cabeça a ninguem.. voce é incrivel MILENE! Grande final.. acompanhe no proximo episódio quem leva o prêmio!! MATHEUS? SARA? BRUNNA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário