quinta-feira, 19 de abril de 2018

Temp 01 - Ep 02 - Uma Kristal

Sejam bem vindos ao 2 episódio do BIG SURVIVOR.. e no último episódio: Taylor deixou o acampamento.. com 5 votos para sair! Restam 12, quem será o proximo a deixar o acampamento? Você tá sabendo que aquela ridicula da Kristal está falando mal de você para todo mundo? mas não fala para ela que te contei! Eu fiquei chocada.. jamais imaginei que a Kristal estava falando mal de mim pelas costas.. eu acho que isso é inveja! Hahahaha essa ridicula acha mesmo que vai me tirar? Olha aqui sua baranga, eu não sou de brigar.. mas quem você pensa que é pra falar mal de mim pelas costas? | O que eu falei? Você está louca? Não vem dá uma de santa.. sua marmita!!!! Eu sei, mas não quero brigar com ninguém! | Hey, não da bola para o que ela está falando de você isso é inveja da parte dela! Eu gostei de voce desde o primeiro dia.. me da um beijo? | Claro que sim!! O que da nas pessoas para vim em um reality fazer casal? | Ah poisé.. não sei! Eu pensei que eu e ela tinhamos uma chance.. mas parece que ela não gosta de casal! Vou pegar peixes.. venham comigo? Obvio que a Pinke e o Edward são os mais fortes do time.. então tentarei me unir a eles! Eu estava pensando.. e nós 3 somos os mais fortes do time.. acho que devemos nos unir contra o resto! | Por mim tudo bem.. melhor ninguem ficar sabendo! Com certeza não seremos os proximos a sair hahaha | Obvio que eu e o Edward aceitamos.. e ficamos felizes em saber que ele nos considera os mais fortes! Apenas 2 de cada grupo farão a prova da imunidade! VS Vocês devem atravessar os galhos e do outro lado dos galhos tem bolinhas.. quem mais pegar bolinhas em 5 minutos faz o time ficar imune! FIM DE PROVA... Annie 5 bolas Angel 3 bolas Pinke 1 bola Mariah 3 Bolas Annie deixou seu time imune.. parabéns!!! Todos vocês votaram na cabine.. vamos ver quem vai ser o 2 a sair! Morphy e Luis estãos alvos! Mariah e Taynarah estão salvas! Angel você está salva também!!!!!!! Adeus Kristal! | Kristal o grande motivo de sua saida.. foi pela Mariah ter inventado mentiras sobre voce para os outros.. | Eu não acredito.. aquela velha é louca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário