sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 13 - The End



Sejam bem vindos a grande final do Big Survivor 2 - Big Brother Nessa 2 temporada não teremos a presença dos eliminados.. mas eles estarão lá em uma balada vip no rio de janeiro a espera dos finalistas! E temos com a gente uma cantora famozissima!!!! ANITTA!! | Ai nossa, to muito feliz de estar aqui viado hahaha sou não oshe! | é só uma giria bicho. entendi.. então vamos com um show da anitta agora!! Vai, malandra, an an Ê, tá louca, tu brincando com o bumbum An an, tutudum, an an Vai, malandra, an an Ê, tá louca, tu brincando com o bumbum An an, tutudum, an an Tá pedindo, an, an Se prepara, vou dançar, presta atenção An, an tutudum an, an Cê aguenta an, an Se eu te olhar Descer, quicar até o chão Desce, rebola gostoso Empina me olhando Te pego de jeito Só começar embrazando contigo É taca, taca, taca, taca Hoje não é apenas mais uma eliminaçao é a grande final!!! hahahaha iremos receber agora aqui os finalistas. Olha juxal, cheguei até aqui espero que nao tenha sido atoa.. eu realmente batalhei muito e hoje quero muito sair vencedora e milionaria daqui. | Brunna.. nos diga porque voce quer vencer? Meu grande sonho era estar aqui, e se realizou.. agora só falta eu ser a grande campeã dessa temporada!!! | Sara, porque você quer vencer? Quero muito ajudar minha familia e acho tambem que eu mereço ganhar essa final por tudo que eu fiz. | Matheus, porque você quer vencer? essa é minha filha nina.. ela irá ajudar a dizer o 3 lugar!! afff pai to com vergonha. com 22% a pessoa que está na cadeira de cá fica em 3 lugar.. acho que é voce sara. E com 53% a grande vencedora ou o grande vencedor é você............. MATHEUSSSSSSSS to muito emocionado aaaaaaaaa! | Parabéns matheus.. voce mereceu, até a 3 temporada!!


2 comentários: