sexta-feira, 20 de abril de 2018

Temp 02 - Ep 09 - O Sotão das Rivais




Sejam bem vindos ao 9 Episódio do Big Survivor 2 - Big Brother No episódio anterior.. Felipe foi eliminado e o paredão está formado Alice X Mateus E agora? A gente sorteou 2 pessoas de lá para passarem 1 dia juntos no sotão e ficar fora da prova.. e os sorteados foram... POR INCRIVEL QUE PAREÇA.. SARA E MILENE! Não acredito.. logo com a Sara! voce que nao vai querida! | minha filha nao pensa que tu vai dormir na cama não. ok entao dormimos no chao! | se eu nao vou tu tambem nao vai! imagina o climao das 2 la encima kkkkk | verdade.. devem estar quietas uma no seu canto ou brigando muito! imagina a cena, queria ser uma mosca para ver. | agora falando de paredão.. tomara que tu fique! vamos torcer para eu ficar! | com certeza hahahaha se eu voltar espero que voce se una comigo com matheus e com milene. nao sei oq será de mim se tu n volta. | voce se une com a sara e a brunna. vou começar a falar com elas. | melhor doq os outros falsos. verdade a milene e a alice sao mt falsas.. espero que alice saia. | vamos torcer para q isso aconteça. claro, ela é muito legal irei protege-lá sim! | eu confio muito em voce brunna.. espero que se eu sair voce cuide bem da daniela e boa sorte para voce também, to na torcida! | hahahaha obrigado! Enquanto isso na casa.. todos dormem! a gente dormiu muito.. bora levantar | sim, meu deus.. temos que se despedir poxa eu falei com a brunna e ela disse que tudo bem voces se unirem. | otimo, mas voce vai ficar! esperamos isso né.. | claro!! bastante tempo hahaha | gente, quanto tempo eu dormi? sejam bem vindos a mais uma eliminaçao.. eu sou uma pessoa muito sincera.. e eu acho sim que mereço continuar eu luto muito por meus principios e pelas coisas aqui dentro espero ficar! | porque voce quer continuar mateus? e voce alice? porque quer continuar? | quero muito ficar no jogo e fazer justiça, pois tem pessoas la dentro que nao tem carater e eu espero que sejam os proximos a sair.. enfim me ajuda galera! voces dois são pessoas totalmente parecidas.. pessoas que são quietas mas que se pisarem no calo voces vao para cima! mas hoje.. voce vai ter que ir pra cima, pois a eliminaçao pisou no seu calo e você saiu... MATEUS 53% eu to bem feliz por ter chegado até aqui! | Mateus, essa foi uma das votaçoes mais acirrada.. voce tinha um grande publico la fora! que saco ter que conviver com essa imunda.. até quando vou ficar nessa merda? nao to nem ai pra voce querida, eu to irritada nao vem me irritar mais! | imunda é voce querida.. acha que eu nao ouvi? problema meu e seu também porque tu vai ter que me aturar! | problema é seu se tu tá irritada!!! eu so nao dou nessa sua cara porque se nao voce vai ganhar isso.. sua piranha!!!!!!! | vai irritar voce sua putinha de quinta. nao vou me rebaixar a essa nivel queridinha! | me quebra pra voce ver se eu nao te quebro na porra da porrada tambem! voce vai ter que me aturar sua piranhaaaaaaa! | sou piranha mesmo,pelo menos nao sou voce. graças a deus voce nao é eu, quero mais é que voce se foda! | me fodo sim me fodo de amor eu e a brunna hahaha! CASAL FAKE DA PORRA! | tira esse teu bafo podre daqui querida bem vindos a mais uma prova.. de resistencia! como estão vendo atrás tem vacas fedidas.. voces terão que ficar encima desses cubos o ultimo a sair ganha. não sei.. tenta ficar mais um pouco ai! | amiga, nao vou conseguir.. o cheiro ta muito ruim, tu aguenta? | o fedor tá horrivel.. eu desisto!!!!!! | alice: 53m que fraca, a primeira a sair! kkkkkkk | nao entendi brunna.. voce disse que ia sair antes dela so nao saiu porque a daniela disse que nao iria aguentar muito guilherme nenhum momento falei que nao ia aguentar.. to firme e forte aqui querido! | deixa esse ridiculo falar sozinho amiga, se concentra ai! | nao disse, imagina.. deixa de ser falsa garota! eu desisto!.. | brunna: 3h42m to sim, se quiseres sair tudo bem! | tas bem ai cara? matheus: 6h24m | desisto produçao AAAAAAAAAAA | Guilherme: 10h2m daniela você é a nova lideer! Sara e Milene, voces estão imunes nesse paredão!! hoje irei mandar uma pessoa que nao tenho contato aqui dentro, é o guilherme! | quem voce manda daniela? Vamos ir votar.. hoje meu voto será na brunna. infelizmente sara está imune.. vou votar na brunna! meu voto hoje não é surpresa para ninguem, essa pessoa nunca se deu bem comigo é a brunna. votarei no matheus hoje. ja sei que irei pro paredao... mas voto no matheus! meu voto hoje é na brunna juxal. Brunna e Guilherme enfrentam o 8 paredão.. quem será vai deixar o jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário