quinta-feira, 3 de maio de 2018

Temp 03 - Ep 08 - As Barraqueiras

Bem vindos a mais um episódio do Big Survivor 3 - The Girls já se inscreveu para a  4 temporada? se não se inscreveu, se inscreva! as inscriçoes estão na conta @BigSurvivoor e não esqueça de sempre dar RT e comentar o que achou do Ep lá!!! Vamos aos acontecimentos... sério isso? | eu nem acredito que estamos em uma prisãooo uhuuul da vontade de sair pulando uhulll Eu acho realmente que a karolyna tem sérios problemas de cabeça, ela não pode ser certa. quem em sã 2018 comemoraria por estar em uma cadeia toda velha e fudida? a karolyna! porque definitivamente ela é doida. então.. voce sabe que não podemos contar muito com a karolyna né? ela é muito doida. | claro, eu sei! mas mesmo doida ela não vota na gente voce diz por ti.. porque em mim ela vota sim! | acho que ela leva a consideraçao que eramos um time e passamos por muitas coisas juntas. e outra.. a lana fez uma estrategia para que fossemos nos 3 e a sammy saisse. | sinal que ela é uma boa jogadora.. né? sim, ou ela quis tirar só a sammy mesmo | e conseguiu tirou a putinha facil! owwwn voce é tão fofinha falando palavroes. olha.. eu não sei o que as pessoas pensam de mim mas de fofa não tenho nada e essa gidanada é a pior, uma bucetuda essa garota ela deve ter taras por mim de tão linda que sou ai meu deusss que lugar legal! eu to em uma cadeia mdss nunca estive em uma cadeia isso é ótimo! que delicia bicho, não vou precisar cagar no mato! HAHAHA eu adoro lugares diferentes.. é sério! HIHIHIHI que porra de lugar fedido, e cheio de bichos daqui a pouco tem um rato na minha boca! nosso plano deu certo.. aos poucos vamos se dando! HAHAHAH | sim... espero que não estejamos sendo vistas como vilãs e sim jogadoras profissionais! com certeza.. o publico deve nos amar! a proxima pode ser quem? | ah seilá tambem... mas acho que.. a princess ou a alana? a gente ve isso depois do desafio.. vamos sempre mandando a gidanada, a karolyna e a minnie com uma delas! você mesmo sua VAGABUNDA PUTA!!!! fez tudo isso pra eliminar a sammy e eu vou me vingar galinha fudida voce deve se achar muito espertinha né? SUA CACHORRA SUJAAA DO CARALHO VAGABUNDA DO PÉ FEDORENTO SUA PILANTRA VAGABUNDA eu não acredito cara, meu jogo foi pro lixo por causa daquele idolo e por causa dessas vadias!! primeiro foi a riana e agora a sammy aff! e tu não vem com essa cara de coitada que coitada tu não é! tu é uma jogadora isso sim e uma jogadora horrivel. Minha filha tu começa abaixando esse teu dedo e enfiando no seu rabo, quem voce acha que é pra vim ofender as pessoas desse tanto de palavra baixa? querida o assunto ainda nem chegou nas plastificadas da licença | voce acha que me ofende dizendo que tenho plasticas? como se voce soubesse muito da minha vida sua lixosa! PAREMMMM VOCES! | voce não aceita opinioes diferentes, é isso sua baixa! fica falando com a grama vai. | VAI TOMAR NO SEU CU SUA VAGABUNDA TAMBEM! FICA SE METENDO. eu realmente acho que a proxima a sair vai ser a alana! ela se acha a dona da verdade.. é uma ridicula! agora tenho que me preparar pois amanha tem mais um desafio! vamos que vamos. 7h44 AM o que houve ontem? daqui escutamos gritos! | treta atrás de treta amore! entre quem??? | eu e aquela alana chata!! se acha a donada da verdade odeio ela, muito baixa e grossa! aqui se tu vai no banheiro por 1 segundo tu perde 10 babados, chocadaa hahaah! tudo doida!! não sei querida, mas posso pensar na possibilidade de eu me unir a voce. | então vadia, voce vai querer a aliança ou não? tudo certo! | tá bom, fale comigo depois.. mas rápido! eu preciso de novas alianças aqui, ou eu ralo rápido!!! vou ter que ser muito esperta.. pra continuar! to simplesmente cansada desse lugar e das falsidades! quero minha casa e minha familia apenas. Bom.. vocês 6 foram sorteadas para participarem dessa prova.. e é o seguinte: iremos dizer uma frase que uma de voces usou na chamada antes de entrar aqui, e voces devem acertar quem é.. quem errar está fora! princess | princess | 'Acho que gente pobre e feia, as vezes são desnecessários!' | princess | princess | princess | princess sam | alana | todas acertaram.. e agora!! 'sou brava mesmo, do barraco e vou entrar pra jogar' | alana | alana | heather | alana sam | princess e melisa fora da prova.. 'sou muito comunicativa e passo uma energia legal por onde eu passo' | sam | sam | sam alana | todas acertaram! 'talvez eu seja uma pessoa bem exuberante, mas me acho muito arrogante' | heather | alana | alana heather | minnie está fora.. 'as pessoas me veem como uma santa.. mas santa não sou' | heather | heather sam | todas acertaram... 'gosto da balada, mas nao gosto muito dos boys da balada' | sam | alana heather errou, esta fora.. e agora.. as frases serao de outras garotas inclusive as que ja sairam.. bruxesky | 'sou uma feiticeira, mas uma feiticeira do bem' | bruxesky minnie | as duas acertaram.. 'eu sou meio sozinha na vida, porém.. eu gosto' | bethania bom.. temos uma ganhadora!!!! um painel ficará vermelho e essa pessoa é a que perdeu. PARABENS SAM!!! VOCE GANHOU bom.. vamos lá! hoje vou fazer um voto estratégico.. | PARABENS SAM!!! VOCE GANHOU obviamente irei indicar novamente a karolyna, a minnie e a gidanada.. e junto com elas a prin.. mentira! a alana. ja sabemos até o que acontece hoje né. | infelizmente... juxelou na area!! vamos a mais uma eliminaçao. gidanada | obvio que eu saio hoje.. mas vai a gidanada mesmo! alana | ja sabemos a historia de hoje né.. tchau alana queridinha lindinha! bom.. vamos as salvas da noite!!! karolyna e minnie SALVAS! parabéns. a ultima salva é voce..... GIDANADA! eu ja sabia disso ja! hahahaha.. mas tudo bem, o trio saiu uma em seguida da outra.. mas vida que segue né? obrigado pela oportunidade e adorei jogar aqui, espero voltar um dia! | adeusss alana! obrigado por tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário