quarta-feira, 30 de maio de 2018

Temp 04 - Ep 02 - A Caida do Penhasco

Oi oi queridossss, sejam bem vindos ao 2 episódio do Big Survivor 4 - Novatos VS Veteranos E dessa vez em um lugar nada agradavel.. isso mesmo, no velho oeste! mas com certeza eles darão um jeito de se virar, e vamos ver os proximos acontecimentos.. eu quando vi os veteranos fiquei com medo, porque eles já jogaram né? eles sabem como funciona aqui dentro. | exatamente, eu sou fã de todos menos da brunna então nao queria jogar contra eles. eu gostava dela, não gostava mesmo é da milene, achava ela forçada. | aquela vaca não me engana, ela fez coisas desagradaveis na 2 temporada e eu não gostei nadinha. poisé, acho melhor ficarmos na nossa.. você tem um pensamento parecido com o meu. | seilá, não vou me envolver na polemica delas porque elas nao se gostam né? mas é um jogo angel, se eles tiverem que votar em você eles vão. | exatamente, eu espero realmente que eu nao tenha que votar um dia em algum dos veteranos. eu espero poder contar com voce, podemos ser a 1 aliança | sim, isso é verdade.. mas acho que ainda falta muito pra eu talvez ter que votar neles acho que a gente vota entre sí. te garanto que jamais irei te najar, não sou dessas. | pode contar comigo sim hihihi eu espero não ser najada hein hahahaha brincadeira! mas sempre fui feito de trouxa por todos. meu deus menina!! isso é bom, hahahah. | você é aquele tipo de mulher que a gente olha e já quer jogar junto hahahhaha se eu fosse homem ou lesbica gostaria de ser seu homem mais desconfortavel que o chao que os veteranos tão não deve ser. | claro que sim, agora vamos entrar logo nessa casa porque to morrendo de medo de ser muito desconfortavel a casa. assim espero. | com certeza, deve ser um pouco melhor.. Eu logo de cara já me dei super bem com a Angel, achei que ela fosse uma menina mais chatinha e burrinha, mas eu percebi que ela é bem parecida comigo e bem legal! acho que podemos ir juntas a final. e eu acho que ela não é o tipico de pessoa que vai virar as costas pra mim mais na frente, acho que ela é fechamento mesmo. ai eu to morta.. acho que preciso de uma massagem matheusinho.. | coitado do garoto. eu to com cara de massageador por acaso? agora me da licença.. voce ta colada em mim desde que chegamos na ilha, no avião voce também tava CHEGAAAAAAAAAAAAA eu ja tava cansado dela ficar agarrada em mim toda hora, talvez eu peguei um pouco pesado mas tinha que ser assim! espero que ela pare agora. ninguém nunca foi tão grosso comigooooo SEU CANALHA DO CARALHO VOCE ME PAGA!! ele não sabe com quem ele mexeu, HAHAHAHAH! agora o monstro está acordado e ele vai me pagar aquele cabelho de pentelho e não, eu não vou abrir meus olhos porque eles estão inchados porque eu tava cho... cho.. chovendo! AH VAI SE FODER Mateus, o que houve com a Sabrina? ela está chorando e com cara de brava! Mateus??? Mateus, porque não me responde? Nossa, que grosso. eu to cansado das pessoas querendo se intrometer na minha vida, que saco. tem dias que eu não tenho paciencia, e hoje é um deles. Menino, e se eu te dissesse que você tá muito anti-social, não conversa com ninguém nem sei seu nome.. achei que seriamos bons amigos. e se eu te dissesse que você é muito intrometida?? da pra você calar a porra da sua boca sua vagabunda, não to afim de falar com ninguém, eu vim aqui pra ganhar e não fazer a social. sua mãe não te deu educação não garoto? ela me deu sim, mas não sou obrigado a usar com você. isso aqui é o que você é, seu ridiculo. eu não sei porque ele foi tão grosso comigo, será que eu fiz algo para ele que não me lembro? ai meu deus. as pessoas aqui costumam ser grossas com você não sei se vou aguentar tantas grosserias.. aquele kauê foi super grosso comigo, só dei uma dica pra ele se enturmar mais. | o que houve angel? falando de mim por acaso? | olha kauê desculpa se fui grossa com você realmente não foi a intençao. garota você é uma falsa, desculpas o caralho, arque com suas consequencias, quem fala o que quer ouve o que não quer. o que deu em você hein? tratando as pessoas desse jeito, seu grosso. ela tava falando mal de todo mundo, é melhor vocês se ligarem com essa falsa.. apenas defendi vocês! eu não acho que devo acreditar no que kauê diz, a angel me parece uma pessoa muito legal e não acha que ela faria isso comigo depois da nossa conversa lá fora. mas eu realmente espero que eu não esteja sendo trouxa. FOGOOO NO PARQUINHO! TROUXAS. aquele idiota do caralho, espero que toda casa vote pra quele desgraçado sair.. ele é um ótario! MATEUS VOCÊ ME PAGA PELO FORA QUE ME DEU, É SÉRIO. quer saber? ele vai ver só! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO SEU VIADINHO DO CARALHO! EU VOU FODER VOCÊ TODO PORQUE VOCÊ ME DEU UM FORA E VOU FAZER VOCÊ SER ELIMINADO. ainda bem que você descobriu que sou viado, e outra.. adoraria ser fudido! | OI?????????????????????? e desde quando a gente namora? | eu não to acreditando, hoje é o pior dia da minha vidaaaaaaaaaaaaaa!! achei que a gente iria voltar a namorar. desde o sempre o caralho, sai daqui sua louca! | desde sempre.. para mim nada mais faz sentindo, ele é meu namorado desde que chegamos e ele nega isso? e ainda diz que é viado? oiii?? ele deve estar brincando só pode ne produçao.. amiga precisamos conversar, o kauê me disse que.. vem aqui luiza, preciso falar com você urgentemente. olha vou ser bem direto com você.. eu e a angel tinhamos uma aliança e então ela falou que a primeira opçao dela era o willian então eu discordei ai ela começou a falar mal de todos e eu discordei, mas ela não pode saber que contei pra vocês disso, se não ela vai tentar me eliminar, promete que não vai falar nada? tudo bem, mas espero poder confiar em você viu.. espero que isso não seja mentira. eu realmente nasci pra esse jogo, to conseguindo manipular 1 por 1, e assim irei longe no jogo! chupa angel vadia, você será a primeira da lista vaca. enquanto tudo isso ocorreu com os novatos, vamos ver o que houve com os veteranos.. literalmente, todos nós vamos ter que se esforçar no proximo desafio pra nao dormir nesse chão duro da porra! te garanto que minha rola é mais dura ainda. | literalmente mais duro que sua rola.. HAHAHAHAHAH! nossa felipe.. o negocio deve ser grande mesmo! | tem gente que não sabe aproveitar uma segunda chance mesmo. BLA BLA BLA, OLHA A PUTA. | BLA BLA BLA, OLHA O RECALQUE. depois do big survivor 2, eu virei bff do guilherme eramos inseparáveis, porém.. ele tá querendo chamar atençao nessa temporada e já to ficando com ranço. mas prometi pra minha mãe que não iria brigar nessa ediçao e nem pegar nenhum cara.. e por enquanto tá tudo tranquilo! o felipe tá um gato, mas jamais rolaria algo entre eu e ele, até porque... ele jamais iria me querer né! que tédio é esse acampamento.. talvez porque tenha entrado certas pessoas desnecessárias.. começando por você né kenga, presença desnecessária. | a unica kenga que existe aqui é você.. e então temos a primeira briga do reality... hahahha felizmente eu escapei! eu não vivo dando encima de machos igual a você. | obvio voce se finge de lesbica, se fingiu de lesbica so pra ganhar a 2 temporada. ah eu finjo? adoro bucetas querida.. mas felizmente não fiquei em 4 lugar né? | adianta muito ir pra final e ficar em 3 lugar? pelo menos fui mais longe que você pirua. | querida eu to pouco me fodendo pra você.. vai se foder sua vagabunda da porra! eu vou quebrar essa sua cara ai e vai se agora sua putona! | vem então sua FILHA DA PUTA. você que começou e agora eu que vou terminar piranhaaa você tem mais é que vazar daqui antes que eu entorte seu nariz. | olha quem fala.. aquela que fez várias plasticas só pra entrar aqui. calma meninas que agressividade é essa. | fiz plasticas mesmo e garanto que to mais bonita que você. | e você acha mesmo que eu ligo para beleza? e te garanto que tu nunca vai ser mais bonita que eu. você tá até fedendo sua cachorra, fede a cachorro! vai tomar um banho puta de esquina. | olha você me respeita baranga velha, eu tomo banho 2x por dia diferente de você. deu brunna.. que exagero! | e você também sua vaca não se intromete. aquela vaca teve o que merece, pena que o felipe e a danichata chegaram, se não eu teria sambado mais ainda na cara da vagaba! eu acho que eu exagerei, espero que isso não faça eu ser eliminada. as duas passaram do limite, mas odiei o jeito que a brunna me tratou e estou com nojo da cara dela! mas não vou me rebaixar a ela. gente, que bafafa foi aquele hein? o que causou aquilo será? | menino, não faço a minima ideia mas foi bem desnecessário!! mas entre as duas se formos pra eliminaçao prefiro tirar a milene, eu gosto dela mas ela é uma otima jogadora em estrategias. | elas esrtavam querendo chamar atençao, o que não deu certo! | não gostei do jeito que a brunna foi grossa comigo. mas isso é um reality. melhor se acostumar! | eu só quero o clima melhor, o clima tá pesado com elas duas! essa temporada eu vim pra ser esperto, e vi que já tem uma aliança com a daniela, bruno e o felipe! preciso dar um jeito de me encaixar com eles pra não sair cedo! ou posso fazer uma aliança até mesmo com a brunna que é minha amiga, e talvez com a milene.. quem sabe elas não se entendem? querida eu sou esperto o suficiente pra sentir o cheiro do seu perfume de barbie. | guilherme? como me achou aqui? quero, e quem sabe não podemos convidar a milene? | achei essa caverna aconchegante, e não é frio.. vou dormir aqui não tinha planos pra convidar alguém mas se você quiser.. Sim! a daniela, o felipe e o bruno estão com uma aliança.. sem nos incluir! | Milene?? você só pode estar brincando né. para de ser tão dificil brunna.. a coitada tá la no jardim dormindo sozinha enquanto estamos aqui e eles 3 lá em uma fogueira quente. | tudo bem, mas sem chances de eu fazer uma aliança com ela, jamais! aii tá bom, boa noite. | foda-se que bom pra ela.. agora eu vou dormir amanhã conversamos mais sobre! um jeito vou dar, e vou acabar com a corja do bruno, da daniela e do felipe! ME AGUARDEM. Vamos ao desafio, time que perder.. eliminação.. seguinte, vocês devem derrubar os adversários do outro penhasco, primeiro time a cair todo, perde e está na eliminação!! VALENDOOO Você me deu um fora não é mesmo? sim hahahahah! | então toma essa!!! | alguém me ajuda a puxar essa vacaaaa | vaca? vaca é você sua puta! puxa logo essa vagabunda. merda to caindo | HAHHAHA ARRASARAM MENINAS! VADIA É VOCE SUA VAGABUNDINHA! | AI MERDA CAI.. QUE PORRA! | alguem me ajuda??? as vadias estão me puxando Aiiii meu silicone, qual seu problema? | Se mexe daniela, que porra. AAAAAAAAAAAAAA desculpa time, mas tenho medo da água.. produçao me tira por favor! | Poisé, que vaca. | aquela daniela nem se mexe. AAAAA MINHA CABEÇAA ta bomm eu desisto produçao!! vai meninass acabem com eles. | AI MERDA MEU CABELO ME LARGAAAA SEU FILHO DA PUTA! | calma luiza. meu deus o que ela vai fazer? | o que ela tá fazendo? tchau tchau queridos!! UHUUUL Parabéns novatos, vocês ganharam.. e você angel me surpreendeu pois você fez algo que ngm pensou em fazer! Veteranos, vejo vocês na cerimonia do velho oeste.

Um comentário: