terça-feira, 8 de maio de 2018

Temp 03 - Ep 10 - A Votaçao 3x2

Sejam bem vindos a mais um episódio do BIG SURVIVOR 3 - THE GIRLS essa temporada, cada episódio tem uma nova BOOOMBA! descubra agora, em mais um ep? porque voce passou o dia assim melisa? o que houve? nada não.. | uhum.. sei! pode me falar melisa, eu te conheço mas ela era super ruim com voce, nao se sinta culpada por isso.. | eu votei na minha propria prima, sou uma pessoa mal sinal que por causa de um jogo ela nao vai falar com voce? fala serio! ela é uma escrota então. | eu sei, mas depois que eu sair ela nunca mais vai querer falar comigo a princess ja fez tantas coisas para mim, que tenho medo de quando eu sair ela aprontar comigo ou nem falar mais comigoo! mas espero que no final de tudo certo, só isso! mas enfim, espero que de tudo certo no final!! voce sabe que lana, sam e melisa estão unidas né? | claro que sim, quero tirar a melisa.. acho que ela se faz de coitada seria bom a gente se unir? não é sempre que alguém recebe um pedido de aliança.. e é claro que eu.. não vou aceitar! mentira, vou sim..adoro! com certeza, unidas jamais seremos vencidas! claro, fechaderrimo! | fechado!!!! se preparem vadias, iremos decolar no jogo agora! e no final iremos vencer essa porra, ou seja.. eu irei vencer! oi bebezinha, heather está conosco! a gente vai tirar essa vadia da melisa e depois as vacas lana e sam, pra já! | que bom, hahahhaha mas voce eh minha bebezinha, querida.. ownnn | so nao me chama de bebezinha por favor. é sim.. | ah eu não sou nada! agora ela falou minha lingua! tirando a parte da bebezinha, bora tirar aquelas puritanas veias. a prova de hoje é uma resistencia, voces quanto mais se mexerem, mais vai se mexerem o dedo, e uma hora ele vai cair.. então mais uma resistencia porque essa é a ediçao das resistencias! HAHAHAH Valendooooo relaxa! hahahah | não desiste não hein.. vamos com tudo! AI MERDA CAIU AQUI GENTE.. TCHAU! meu deus nem 20m de prova e ela ja tava com fome, credo! | KAROLYNA: 15 MIN | pelo menos vou poder comer hihihi TA MEXENDO AQUI PUTA QUE PARIU SOCORRO OH BOSTA!! | MINNIE: 34 MIN JÁ É MENOS OUTRA AFF, TEMOS QUE GANHAR! | Como voce tá lana? simm!! com certeza. | continuamos firmes! | to bem até.. haahaha! | ufa!!! AAAAA | aaa nao sam, que merda! SAM: 1H 26 MIN viu a cara da heather quando a sam saiu? nao podemos confiar nela.. | sim... foi bem estranho ela rir! HORAS SE PASSAM... Melisa: 6h 44 MIN falta pouco agora.. eai querida, nao vai sair? | eu saio a hora que eu quiser. ou a hora que o banco quiser.. HAHAHHA! Lana: 10h 11 MIN | tudo culpa dessa cretina.. aff! ganha ai amiga! HAHAHAH | AAAAAAAAAAA | Heather: 10h 15 MIN Escolha 5 pessoas para a eliminação Melisa, Lana, Karolyna, Minnie e Heather! Sejam bem vindas a mais uma eliminaçao! e vamos logo ao que nos interessa, os votos. heather porque acho que ela ta sendo falsa comigo e minhas amigas.. | heather voto na melisa porque sim! hahaah | melisa Bom vamos começar a salvar... você ebaaaaaa | karolyna!!!! boa sorte amiga!! | Minnie e Lana, salvas também! e a ultima salva é voce...... heather!!! é bem dificil confiar em alguem nesse reality, enfim espero que lana e sam ganhem essa temporada! adeus. | Melisa! adeus querida, foi 3-2 voce e lana foram na heather, e as outras 3 em voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário