sábado, 19 de maio de 2018

Temp 03 - Ep 13 - A Chocante ultima eliminação


Sejam bem vindos a mais um episódio do BIG SURVIVOR 3 - THE GIRLS!ainda nesse episódio.. teremos a ultima eliminada e a final formada! UHULLLe vamos aos ultimos acontecimentos.nossa.. voce tem estrategias magnificas, o que seria eu sem voce? HAHAH | definitivamente.. eu e voce temos que perder o ultimo desafio e votarmos na minnie ou na sam.. assim vamos para final!eu simplesmente nao tava sendo eu, tinha medo de sair cedo.. agora to sendo eu uma pessoa jogadora que quer ganhar. | hein garota.. no inicio voce era legal com todo mundo e agora do nada voce mudou o que houve?mas no inicio voce tambem era legal e engraçada.. agora tu ainda eh engraçada mas é muito estrategista. | entendi, felizmente tu mudou odeio pessoas muito legais.. hahhahaha!sim.. voce tem razão.. mas no inicio todo mundo é legal com todos, depois as pessoas finalmente são elas mesmas e se mostram.literalmente.. eu realmente acho que as pessoas aqui dentro conseguem vestir um personagem de legal do inicio ao fim, eu na verdade nunca fui legal com ninguém.. sempre fui sincera!acho que a sinceridade é a melhor coisa desse programa, e até agora os vencedores foram pessoas sinceras!espero.. algo de sorte mesmo ou agilidade! menos resistencia ou provas de esperteza. | voce acha que será que tipo de prova hoje?eu me formei e tudo mais, me considero esperta, porém... eu acho que nao sou nada boa em responder perguntas. | eu nem lembro de nada de estudo! HAHAHAHHA felizmente sou burra queridinhareal mesmo!! | mas pelo menos ainda estamos aqui, e isso que importa né?Ai deus.. nem acredito que to pertinho da final!!só tenho a agradecer a deus por tudo que ele fez por mim..oiee minnie, o que faz ai? | e no fundo sempre fui uma pessoa muito bo.... bocuda e chata! | ah.. to aqui lembrando e falando sozinhalembrando de que menina? | lembrando de que fui a maior vilã dessa temporada né HAHHAHAHA! | e acho melhor voce vazar.. quero ter meu momento sozinhaNossa... tudo bem então! | vai vai vai, eu hein.definitivamente.. a minnie quer dar uma de vilã.. mas ela sempre foi uma pessoa boa! e se tivesse uma temporada com herois e viloes é mais facil eu ir pro viloes do que ela, coitada.e eu nao entendo porque ela quer ser vilã, é horrivel ser uma pessoa ruim!as vezes eu realmente nao entendo ela, mas acho que é o jeito dela pois ela ja passou por muitas coisase é sempre bom entender o lado das pessoas!Afff! as pessoas deveriam parar de se intrometer na vida dos outros, essa sam é chata demais.ela fica tentando dar uma de legal, mas certeza que ela é uma pessoa má!acho que independente de tudo, devemos agradecer a deus por estamos aqui e fazer um brinde, mesmo nao tendo nenhum champagne aqui!No fundo todas nos somos merecedoras desse premio, afinal eliminamos 14 garotas!sério isso? ata mesmo que vou tocar na sua mão imunda! | um brinde a nós!!!!calma sam, deixa ela.. está irritada! a gente brinda. | poxa.. mas afff!por mais que eu adore a gi e ela é minha super melhor amiga, foi desnecessário esse papelão dela com a sam, ela só quis fazer um brinde com as mãos..coitada, ela achou mesmo que iria nos manipular com aquele tal brinde lá HAHAHAHA! tenho pena mesmo, eu nao caio jamais.. as outras podem ser burras mas eu não.eeeeeee! | parabéns pra nósss!!! | enfim que independente da ultima eliminada e da vencedora.. nos 4 ja ganhamos por entrar aqui!!pobre da sam.. as vezes eu tenho até pena dela! kkkkk ela fica tentando dar uma de legal e todo mundo enxerga a falsidade dela, tadinha tenho muita pena dela mesmo!mentira.. nao tenho pena de ninguém não.. deus me livre! tem mais é que se ferrar mesmo.ATENÇAO TODAS VOCES IRAO CURTIR UMA FESTA ENCIMA DE UMA PONTE!!! PREPAREM-SEFESTAAAAA! NEM ACREDITO | 22:44PM | FESTA PRETO E BRANCOEu nem acredito, hoje é o melhor dia aqui dentro! uma festaaa depois de 2 meses, voces tem noçao? to muito feliz.eu to escutando uma musica..vocês tem noçao disso? to escutando uma musicaaaaa! AI MEU CORAÇAO.MALANDRAMENTE.. A MENINA INOCENTE.. UHULL | *REBOLANDO*quero beber todassss hojeee!!! | Arrasaaa sam! | ELETRONICAAA! eu amo eletronica, ALOK.. REI. FUEGOOOpoisé.. estamos poderosas! | vou poder comer pra caralho! nem acredito bicho. | obrigadooo deusss!olha la a outra fazendo ceninha já. | relaxa um pouco gi, é uma festa.. se diverte! para de pensar nela.To feliz para caralho, com todas nos se divertindoo.. meu deus! essa noite tá incrivel.eu só quero pular e beber a noite toda!!!nem to preocupada com o desafio de amanhã.. então só quero beber pra cacete e pirar o cabeçao!!não to chateada com voce.. é que pra mim voce é uma incognita q nem medo tenho! queria te por em  um potinho apenas,você é fofa e nao consigo ter raiva de voce. | depois do desafio.. voce nao falou mais comigo, voce tá chateada comigo garota?vem gi.. nao vamos transformar a noite em algo ruim!! | sério que voce me vê assim? então muda esse seu pensamento porque a unica incognita aqui é voce garota. | ai.. sério minniezinha? eu te adoro garota.. nao vou brigar cntg nem consigo HAHAHHAVAI LACRAIA, VAI LACRAIA.. | jamais voce estragaria, nao ligo pra voce muito menos pra sua opiniao. | tudo bem.. nao vou brigar relaxa!! mas vou sair daqui pra nao estragar a noite dela.se ela acha mesmo que vai acabar com o clima da festa ou comigo, ela tá enganada! ela que vá se foder.. | só quero curtir a merda dessa festa e foda-se o restooo! UHULLL vou pirar o bucetão toda noite..eu nem consigo brigar com a minniezinha, ela jamais ganharia uma briga contra mim coitada.. | e fora que ela é fofinha! nem tenho raiva dela.ai cara na moral acho que ja bebi demais produçao leva eu pra caminha e me fodemas jáa? nem bebi todasss! aiiii | FINAL DA FESTA!! VOLTEM PARA O ACAMPAMENTO | foda-seeeee eu vou é beber mais aindaaaa | deixa eu dormir aqui hoje so hoje por favor hoje so é sério juxal.. qual é o nome dele mesmo? | 05:31 AMque festa ontem hein?? a cara de voces.. meu deus viu! HAHAHAH e relaxem nao mostramos a volta de voces pra ilha..e vamos ao que nos interessa!! a ultima prova da ediçao, que leva uma pra final.. agora voces despertam né!na frente de voces tem um telefone.. quando o telefone tocar voces devem atender e responder uma pergunta, caso voces acertem o telefone ficará azul, depois de azul ficará  verde e por ultimo BRANCO quando ficar BRANCO REAL significa que voce ganhou! caso voce erre, nada acontece.. a primeira a atender vai respoder a pergunta.gidanada seu telefone está azul.. sinal que voce deve responder uma pergunta se voce acertar ele vai continuar azul, se voce errar ele volta a ficar vermelho | Qual ex-presidente do ESTADOS UNIDOS? | ATENÇAOO.. *TRIM* | CORRETO! | BARACK OBAMA!Qual o nome do ex apresentador do reality? | CORRETO! | Juxal! | ATENÇAO!! *TRIMM*ATENÇAO.. *TRIM* | Quantos cores tem o arco-iris? | 7 cores | CORRETO!ATENÇAO.. *TRIM* | Quantos SIGNOS existem? | CORRETO! | 12vai minnie ganha.. estamos te dando a prova de bandeja. | GIDANADA E HEATHER.. NAO ESTAO MAIS ATENDENDO É ISSO? ENFIM, VAMOS A PROXIMA.. *TRIM* | quais as duas maiores torcidas de futebol? | ERRADO! | corinthias e fluminenseATENÇAO.. *TRIM* | Como é chamado o sistema de planeta onde a terra se localiza? | sistema solar | CORRETO!mais um acerto e minnie está na final!!!! | Com certeza, vou conseguir!ATENÇAO.. *TRIM* | Qual o primeiro personagem criado por Walt Disney? | Mickey Mouse | CORRETOatençao.. quem apertar e acerta está na final!! *TRIMM* | Quais são as estaçoes? | inverno, verão, primavera e....meu deusss!! | nao é possivel minnie... afff! que burrice | ERRADERRIMO! É OUTONO | outubro!atençao.. *TRIMMMMM* | Qual o acento da palavra PATIO? | é agudo.. PÁTIO! | CORRETO! SAM VOCÊ É A FINALISTAAAAA!parabéns sam... você merece também! | sério heather?? | ai meu deussss, NAO ACREDITO!!!!! OBRIGADO DEUSSSSS MEU DEUS MEU DEUS DO CEU TO MORRENDO AAAAué.. ela merece! nao tenho a mesma opiniao sobre voce, é simples.. respeita a minha que respeito a sua!Sejam bem vindas a ultima eliminação.. boa sorte a todas e vamos aos votos!!!!acho ela manipuladora.. e é nela meu voto!!! | gidanadavoto na minnie hoje, com certeza! ela foi burra poderia estar na final, enfim.. vaza fofa! e chupa minhas peitcholas | minizinhaOBRIGADO DEUSSSSS! | serei bem direto.. heather voce tá salva!!e quem vai para a final junto com a sam e com a heather é voce...OBRIGADAAA DEUSS! AAAAA TO MUITO FELIZ | GIDANADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário