terça-feira, 29 de maio de 2018

Temp 04 - Ep 01 - O Velho Oeste


Sejam bem vindosssss a essa temporada que será mais que especial!!! com certeza, essa temporada irá reunir veteranos da 2 temporada e novos novatos!e agora.. irei para a praia! será onde eles irão chegar, se preparem para uma grande jornada pela frente!! e vamos conhecer eles em instantes..eles ainda estão chegando.. mas tenho certeza que jajá eles irão chegar! HAHAHAHAHHAolha.. eu realmente te achei um gatinho mas eu não posso me envolver aqui no jogo, se bem.. que eu acho que eu posso sim porque geralmente quem faz casais se da bem, e você é muito gato tipo muito gato mesmoO QUE?????????? voce tá me dando um fora???? é isso??? ninguem nunca me deu um foraaaaaa!!! | nossa.. que bom mas eu realmente não quero me envolver com ninguém aqui se é que voce me entende.você vai ver.. gatinho! | o que é isso? porque você tá me puxando?da para andar logo? | sério que vocês vão fazer isso aqui em 1 minuto que se conheceram? | cala boca gatinho!!! | SOCORROOOOai graças a deus ela saiu de cima!Meu nome é Mateus e eu tenho 22 Aninhos de pura beleza, HAHAHAHAH brincadeira! eu sou médico e quero muito entrar no big survivor, é meu sonho.eu me acho muito comunicativo, espontaneo e divertido, com certeza isso vai fazer bem para mim no jogo e eu posso me beneficiar com isso e fingir ser amigo de todos!se eu sou um cara manipulador? com certeza.. BIG SURVIVOR ME AGUARDE QUE AI VOU EU!!!!Olha aqui vocês nem ousem atrapalhar meu romance com o... me esqueci o nome dele seus desgraçados! podem ficando quietinhos.Ué.. cade ele?Olá queridos, meu nome é Sabrina e eu tenho 31 Anos, olha.. eu vim de uma familia indiana e sim pessoas indias são lindas assim que nem eu!eu trabalho em um parque de diversões não sei como porque odeio crianças, e sinceramente eu não sou nem um pouco divertida!com certeza eu ganharei o big survivor, e eu estou a procura do meu grande amor, espero achar la dentro meu principe encantado que faça o par para a princesona linda aqui.ele deve ter fugido dela de tão chata e ignorante que ela é.Ok querido.. mas você pode andar agora?Oi oi queridos, meu nome é Luiza e eu tenho 25 Anos.. sou atriz, e realmente eu pareço mesmo é uma professora..atualmente eu atuo em cinemas, mas jajá a categoria de atriz de novela vem, rs! to so na espera mesmo.odeio pessoas grudentas, pessoas arrogantes e pessoas mentirosas! se tiver pessoas assim na casa queridosss eu elimino na hora. sem paciencia, agora big survivor ai vou euuuu!e meu nome é willian viu.. | ok, obrigado por avisar.gostei dela de cara.. hahahaha acho que nos daremos bem!Prazer, meu nome é willian e eu tenho 28 anos.. eu assisto o big survivor desde a 1 temporada e jamais imaginei estar lá.. atualmente trabalho em uma cafeteria e eu realmente preciso muito desse prêmio pra mudar minha vida.com certeza eu serei brabo com as pessoas chatas da casa, eu não gosto que pisem no meu calo eu vou pra cima atrás desse prêmio!BIG SURVIVOOOOR AI VOU EU! espero que tenha bastante gatas.eu sinceramente... vou deixar essa garota dormindo! ela que se foda.se bem que eu acordando ela posso ganhar uma aliada né? espero que ela seja burrinha rs.que os jogos comecem!!!Olá galera da produçao, meu nome é Kauê e eu tenho 19 Anos de pura belezura e bravura! HAHAHAHAHatualmente estou desempregado rs ou melhor sou sustentado por meus pais, e eu espero que lá no jogo não tenha pessoas muitoo espertas porque eu quero passar por cima de todos e ganhar o premio.não que eu precise desse prêmio.. vamos lá então big survivor vem pro papai!acorda garota... todos já sairam do avião só falta a gente.Ai meu deus onde eu estou? | querida nos embarcamos aqui a 2 horas.. acorda pra vida! big survivor.meu deus como sou burra! obrigada por me acordar garoto que não sei o nome.Oie pessoas de casa!! eu sou Angel e tenho 21 Anos, eu atualmente sou youtuber e sou muito carismática.. pelo menos eu acho néeu não vejo a hora de embarcar para essa aventura, é sério eu to tão animada! e espero que depois que eu saia de lá tenha muitos fãs meu deus é meu sonho!vamos começar logo essa merda! eu não vejo a hora de entrar na casa e conhecer pessoas novas.então.. demoraram mas chegaram não é mesmo? bem vindosss novos camaradas.pelo que vi os outros 6 não vão chegar né..Milene da 2 temporada!!!! | olá queridos, vocês não sabem o prazer que é estar de volta, e dessa vez morena! | Ai meu deus eu era sua fã...eu amava muito a milene na 2 temporada, até me comparavam com ela. é sério! | Angel  Novataeu to de volta e dessa vez mais vadia do que nunca! e totalmente diferente né? | MILENE VETERANAdessa vez eu espero jogar corretamente e ganhar o prêmio! e espero nao encontrar a vadia da sara ou da brunna aqui.Oioi povo bonito! | Felipe da 2 temporada!!!! | felipe.. que prazer te ver!é tão bom estar de volta, e dessa vez to com cara de mais novo, isso é otimo! | felipe veteranoto preparado para arrasar na competiçao! | felipe veteranooutro veterano? só pode ser brincadeira, a gente vai competir com esse povo? | LUIZA NOVATAOiiie gente!!! | Daniela da 2 temporada!!!! | felipe.. que prazer te ver!Eu percebi os olhares estranhos, mas nem ligo eles devem se sentir ameaçados por mim. fui longe na outra edição | daniela veteranaacho que com minhas habilidades, eu ganho essa temporada. | daniela veteranae de repente.. vários veteranos começam a surgir, de onde esse povo veio? | mateus novatogente não se assustem, é so o bruno de cabelo marrom! Bruno da 2 temporada. | só espero que não chegue nem a brunna nem a sara.não sei como vou lidar com tantos homens gatos, agora o bruno? ele sempre foi meu crush supremo! | sabrina novatato feliz de ter sido recebido bem, todos gostaram.. mas dessa vez não vim pra ser bonzinho! hahaha | bruno veteranome aguardem!!!!! | bruno veteranoe dessa vez mais linda do que nunca.. | e o clima pesou!! Brunna da 2 temporada.logo de inicio não fui com a cara de muitas pessoas, ao invés de olhar para mim ficaram olhando para a vadia da milene! | brunna veteranaa vaca foi tombada na 2 temporada, e será nessa denovo!quero mesmo é ver o bicho pegar foto! uma rivalidade? já temos e teremos bem mais rs! | KAUÊ NOVATOOi Oi! to na área queridos, vão ter que me aturar. | e Guilherme da 2 temporada.não gostei muito do guilherme de cara, ele já chegou se achando o barraqueiro! | willian  novatoolha.. ser bonzinho demais nesse jogo só se ferra então dessa vez eu to aqui pra causar mesmo. | guilherme veteranocoisas boas e ruins virãooo!! rs to preparado pra tudo que vier nessa temporada.então queridos.. que os jogos comecem! vocês são os participantes dessa temporada do big survivor, aproveitem e.....e a novidade dessa temporada é que.... será novatos VS veteranos!!!Eu não acredito que ao invés de eu jogar contra a brunna eu vou jogar com ela, isso é sério? jamais vou conseguir jogar com aquela vaca!isso acabou com meu psicologico! ja vi que essa temporada vai ser ainda mais dificil que a 2.eu não acredito que vou ter que jogar contra os veteranos, eu sou fã de todos eles, menos da brunna aquela é uma vaca!e logo de cara vocês já irão fazer um desafio.. o jogo tem que começar queridos! mas é um desafio apenas para ver quem fica com a cabana e quem vai dormir na rua!e se vocês acharam que essa temporada seria aqui na ilha novamente, vocês erraram! peguem os barcos que lá tem o mapa pra chegada de vocês em um lugar lindo rs..cade eles?? o jogo tem que começar!!! | 2 Horas depois..Novatos | Bom, enfim, chegaram.. o desafio é fácil.. nas arvores tem diversas bananas.. vocês devem correr e pegar banana pra colocar na cesta de vocês.. no final quando acabar todas bananas das arvores quem tiver mais bananas ficará com uma cabana. | VeteranosNovatos | Preparem-se.... e...... | VeteranosNovatos | VALENDOOOOO | VeteranosFelipe e Kauê brigam por pegar uma banana. enquanto isso Daniela pega uma e Mateus a outra.Novatos | Willian corre com a primeira banana pega, daniela e mateus correm também!Novatos | Mateus e Felipe seguem na briga por uma banana.. Angel e Milene não conseguem pegar suas bananas..Novatos | vai falta poucas bananas para ganharmos.. | Willian rapidissimo vai pegar outra banana.. e mateus vai ajudar kaue a pegar a banana do felipe. | VeteranosNovatos | precisa sim, nao é atoa que todo mundo ja pegou uma banana menos voce. | eu não preciso da sua ajuda sai fora daqui garota. | VeteranosNovatos | burrinha. | VeteranosNovatos | aiiii que nojo dessa quenga.. AAAAAAAAAAAAA! | VeteranosNovatos | Novatos | to mortooo | Veteranos | Finalmente angel consegue pegar sua banana. | VeteranosNovatos | HAHAHAHAHA! | vai pega essa porra logo alguém que saco também. | puxaaaa kauê. | calma felipeee a gente consegue. | VeteranosNovatos | pegueeei! bora. | VeteranosNovatos | Novatos | Ok, desafio encerrado!!!! | Veteranos | VeteranosNovatos | Time dos Novatos - 7 Bananas | VeteranosNovatos | Time dos Veteranos - 5 Bananas | VeteranosNovatos | Novatos conseguiram 7 bananas e veteranos 5, NOVATOS vocês irão para a cabanaaa!!!!! | VeteranosVelho Oeste aqui estamos nóssss!!!!!Não to acreditando que a gente vai ter que dormir no chão... meu deus!Big Survivor 4  Novatos VS Veteranos

Um comentário: