sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Temp 08 - Ep 02 - Dois adeus cedo demais..


Lembrando que não necessariamente os 2 ultimos votados serão os eliminados do jogo porque senão fica muito previsivel, mas as pessoas que eu ver que vocês estão gostando bastante eu vou tentando manter cada vez mais dentro da casa, mas uma hora ou outra pode ser que elas saiam com o andar do jogo tudo pode acontecer..
Mais tarde irei abrir uma outra enquete de favoritismo e espero que bombe igual essa bombou com 5,524 VOTOS!!!! 

17 comentários:

  1. A SAMUELLA É UMA LENDA! Ela ainda vai calar a boca de muitos, perfeição em pessoa.

    ResponderExcluir
  2. 1 Kira lenda protagonista
    2 Rebecca
    3 Eva
    4 krishna
    5 Tereza
    6 Jeff
    7 biel
    8 Jessica
    9 Denis
    10 Scheila
    11 Kathryn
    12 Viktor
    13 Romeu
    14 Fernando
    15 Anderson
    16 Brent
    17 Flora
    18 Samuella
    19 Gustavo v**d*nh* falso

    ResponderExcluir
  3. anderson nojento vai ser o próximo eliminado��

    ResponderExcluir
  4. Morta com esse casal barrando a Eva gente!!

    ResponderExcluir
  5. Eva e Samuella rainhas da ilha <3333
    Adorei as eliminações essa Savannah insuportável guria escrota bem feito que foi a primeira a sair. Tenho ctz que tiveram inscrições melhores que essa merda #foitarde
    E esse parkey velho doido MegaMente KKKKKKKKK bem feito seu ridículo cabeça de batata amassada a Rebecca destroçou ele
    E por favor parem de forçar personagens ruins nessa enquete seus merdas
    A próxima a sair tem que ser essa escrota da Scheilla super desnecessária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ngm ta forçando nada amado,se a pessoa gosta da personagem,ela vai la na enquete e vota

      Excluir
    2. Nem citei ninguém e essa adriaruimruim se doeu pelo visto é pq sabe que a personagem dela é uma bosta e estão forçando sim querida, estão forçando pro personagem merda que inscreveram ficar senão não estariam votando mil vezes pra que ele ficasse se isso não é desespero não sei o que é

      Excluir
  6. O que achei do episódio: amei o futuro casal gay kkkkkkkkk porque tava precisando disso no reality e enfim Amei o barraco da rebecca com o Parkey e com certeza sou team rebecca ja a eliminacao da savannah amei porque ela e irrelevante espero que a samuella saiba usar esse Ídolo certo agoora e amei a eliminação do Parkey também!!!! #TeamKathryn #TeamKira

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que fui levemente burra porque achei que 2 equipes venceriam no episódio anterior mas a gente finge que não! Achei justa a equipe que venceu porque realmente foi a melhor e como a equipe deles é de longe a mais movimentada eu realmente prefiro que durem!
    Kira logo depois se prova uma tremenda estupida porque não faz sentido por ai espalhar que você não é fiel, mas Jeff se ligou nisso. Ele ta me conquistando um pouco mas falta.... sei lá, algo mais, ta muito only jogo e faltando mais carisma dele, e o Biel também precisa se encontrar na competição.
    Quando eu li a tira já esperava o fim do episódio com a Savannah eliminada porque no lugar da Samuella eu realmente me preocuparia em tira-la. Só me questiono se isso não vai ferrar com ela já que ela agora ficou sem uma aliada que realmente confiava nela.... foi uma jogada de risco e veremos se vai compensar.
    Estou um pouco decepcionado com a Jessica, achei que ela renderia mais mas se juntou com esse Anderson cara de pamonha e parece que morreu antes mesmo de nascer. A anã safada realmente tem razão, eles não vão durar se continuarem dessa forma.
    Em seguida temos o velhote do bigode surtando por ser levemente chamado de avulso, ai como se não bastasse tem outro velhote do bigode quase beijando outro pra Rebecca atrapalhar. Porra, que ficasse observando bem fetiche sim.
    Savanah e velhote do bigode 1 sai realmente provando que Rebecca estava certa e ele é um avulso.
    Eu não lembro bem quem do povo do verde eu torcia, mas desses aí acho que estou com Samuella e Rebecca, mas também gosto muito da Eva. Acho que a equipe azul tem tudo pra realmente acontecer mas ta faltando pessoas se moverem já que as unicas realmente relevantes ali são Samuella e Kira. Falta os homens realmente se jogarem pra equipe acontecer.
    Temporada ótima <3 e amei casal gay já acontecendo!!!

    ResponderExcluir