segunda-feira, 4 de junho de 2018

Temp 04 - Ep 04 - Uma cabana por um gramado


0 visualizações | 0 comentários
Arquivado em Drama
sejam bem vindos a mais um episódio do BIG SURVIVOR 4 - NOVATOS VS VETERANOS no episódio anterior guilherme foi o primeiro eliminado do jogo, infelizmente e nesse episódio mais um time vai ir pra zona de risco em um grande desafio! acompanhem Ok o desafio de hoje é bem simples! no meu já vocês devem correr e chegar até um lago que fica em torno de uns 5 minutos daqui, achem ele.. lá haverá 6 cadeiras quem se sentar nas 6 cadeiras passa para a proxima etapa, no final quem ganhar garante seu time mais alguns dias no jogo! vamos por esse lado time, eu me lembro onde fica o lago. | tudo bem. | bruno vem comigo, não confio naquela vaca. | JÁAAAAAAAAA! talvez porque se o lago estiver daquele lado só as pessoas do time deles irão se sentar e não teremos a chance de ganhar. | porque você ta indo pra esse lado se nosso time foi pro outro? vem com a gente querida. | merda, e eu? pra que lado eu vou? porque você tá me seguindo? e ainda trouxe a outra junto | é uma forma de nos aliarmos já com alguém do outro time. tá bom me pede as desculpas logo que eu sei que você quer. | angel, a gente tem um desafio agora. tenho, vamos logo! | tem certeza que estamos indo pro lado certo? eu vi, temos que ter uma conversinha com ele. | você viu que o bruno preferiu ir com a brunna? fala sério garoto, vamos logo! | olha brunna, as ovelhinhas que bonitinhas. desculpa nenezinho, mas tenho que ir. qual seu problema comigo hein garoto? a gente já resolve agora. | quem tem que ficar sem lugar aqui é o willian. | espero que esse ridiculo do mateus não consiga se sentar. | se nós 4 conseguir achar já é 4 pessoas garantidas da nossa equipe que bom, porque eu tambem nao vou com sua cara! | desde que eu cheguei percebi que você é um fofoqueiro do caralho, e eu não vou com sua cara é isso! olha aqui seu fudido eu não sou de ficar trocando palavrinhas não, eu ja meto a mao na sua cara. | eu nem ligo se você não gosta de mim, quero mais é que você vá se ferrar! encosto sim, seu vagabundo! | olha você não encosta esse seu dedo sujo no meu rosto não! QUAL SEU PROBLEMA SEU DESGRAÇADO? NAO ME CONFUNDE NÃO! VOCE VAI SER EXPULSO PORQUE ISSO É UM ABUSO COMIGO SEU SEM RESPEITO. | Ai que delicia! falta pouco agora garota! | ai eu canseii | levanta essa cabeça e vem logo! uhul arrasamos trabalhando em dupla. | olha eu achei!! eu disse. pena que nao foi trabalho em trio. | eles nao vieram conosco pq nao quiseram! ai eu to morta amigo eu disse que iriamos conseguir angel. | sim! aaa | oi gente, eu vim com elas.. que bom que acertamos o caminho. vamosss mat. | vemm mateus | Cheguei, mas pelo lado errado.. eu não vou pular no lago! vem logo porra!! | vem mulher.. | vem brunnaaa!!! isso ai garota!!! | AEEE! Bom.. vocês 6 conseguiram! e já temos um time ganhador.. o time que estiver mais candidatos na cadeira preta vai pra cabana e além do mais está imune da proxima eliminação. VETERANOS VOCÊS ESTÃO IMUNES!!!! eu não posso fazer nada, já to cansado dessa merda também! | cara você é um ridiculo sem respeito mesmo! | eu não acredito que vamos dormir aqui por sua culpa mateus!!! eu não ligo para o que vocês pensam de mim cara. eu literalmente sou odiado pelo meu grupo, to com medo de sair.. mas eu já to farto daqui também! o mateus fez a gente perder a prova, e outra ele foi um ridiculo comigo na prova! to com nojo da cara dele. então.. em quem você vai votar? | olha aindo tenho um bom tempo pra pensar, ainda não sei. eu se fosse voce votava na angel. | ela é minha amiga, jamais votaria nela cara! nossa.. eu acho ela uma forçada.. assistia os videos dela e ela nem era assim. | sério? desculpa.. mas pra mim voce ta querendo me manipular! e eu nem sou manipulável. obviamente ele tá querendo me manipular.. e meu amor tente na proxima! aquela garota se acha muito esperta.. tenho pena dela! tá na hora de resolvermos algumas coisas aqui né? ah ele vai fugir? ok amiga.. depois da eliminaçao resolvemos o assunto! porque esse cara é um falso. | não to entendendo é nada. ele ainda vai ficar frente a frente comigo e com a angel, pra deixar de ser falso e manipulador! aquela piranha acha mesmo que vai me desmascarar, como se eu tivesse mascaras né? acho que é ela que tem. gente eu nao tava é entendendo nada.. mas acho que ainda vou entender! a gente arrasou no desafio! | agora sim os jogos começaram! eles sempre me excluem de tudo, eu to cansada desse timezinho de merda! eu achei que essa temporada seria melhor, mas tá sendo bem mais dificil. eu queria mesmo é estar no outro time, mas não to! a gente ficou triste com você.. porque voce foi com a brunna e nao conosco. | ela tava indo sozinha pro outro lado, achei que seria bom eu ir junto. mas nao seria, estamos decepcionados com você. | olha acho que só voce que está. eu tambem to cara, somos um trio e voce nos abandonou. | eu nao abandonei voces..! nem a pau.. somos um trio nada de mais um! | acho que devemos incluir ela no grupo! o que foi que você acabou de falar cara? | olha voce deve ter inveja dela só pode dani! VOCÊ É UM VERME!!! | puta merda.. la vem confusão. | olha quem é verme aqui é você garota. ela acha mesmo que eu tenho medo dela, aquela ridicula. olha eu disse que nao brigaria aqui? disse. vou brigar? vou! to nem ai também. olha.. foi horrivel de fazer os 2 pararem de brigar. BIG SURVIVOR | NO PROXIMO EPISODIO.. vocês vão acompanhar mais uma eliminaçao.. a continuaçao de uma briga e uma suposta nova briga entre kauê, angel e luiza.. será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário