sexta-feira, 18 de maio de 2018

Temp 03 - Ep 12 - A Mudança de jogo


sejam bem vindos a mais um episódio.. restam 5 apenas, quem será a campeã? e acompanhem os ultimos acontecimentos lá.. com certeza eu me sinto muito triste.. me sinto sozinha e agora é matar ou morrer.. ou eu ganho o desafio ou serei a proxima eliminada! primeiro foi a melisa, depois a lana.. será que eu sou a proxima? afff! mas enfim, vou pensar positivo e espero chegar na final e ganhar!!! o melhor tombo ficará pro final, vem sam kkkkkkk! | ai gii para com isso hahahha! uai, mas é a realidade oshee! | nao sabemos o que pode acontecer.. eu nao confio muito na karolyna! relaxa, ela é bobinha!!! | será? acho que é tudo fingimento dela.. não, não, não.. ela é boba mesmo! parece ate minha prima de 10 anos. | HAHAHHAHA! essa é boa.. mas é verdade. e a minnie é outra que é bem bobinha! mas eu amo ela é como se fosse minha familia | voce ja montou sua familia aqui, sua prima de 10 anos é a karolyna, eu sou sua irmã e a minnie sua filha HAHAHAH! E a sam com certeza é minha cachorra! | HAHAHAHAHAHAHHAHA MEU DEUSSS! obviamente na minha familia nao poderia faltar uma cachorra, no caso a sam! sempre tem. mas eu amo tanto cachorros, nao merecem ser comparados com a sam. ela é muito chata e bem metida, só burros para nao perceber. karolyna tu tem que entrar pro jogo né mulher.. voce ta muito escondidinha | ahh prefiro ser assim mesmo! hihihi é meu jeito amiga ahh fala sério.. voce é assim até pra dar a xheka? | ai paraa.. nao gosto desses assuntos iiii quase 40 anos e é virgem! HAHAHA COITADA | qual o problema? eu ja sou candidata a virar freira.. nao ligo para sexo até parece que tu nao gosta de um amigão grandão. | voce ta me constrangendo minnie para por favor né! uii grossa! eu nao ligo em ser virgem, quero morrer virgem.. nao gosto da parte intima dos homens é sério, eu sou candidata a ser freira e se elas estiverem vendo o programa devem se envergonhar da irmã minnie! acho que vi a minnie e a karolyna combinando votos. | voce deve ter se confundido elas são burrinhas. sim, mas seilá.. é dificil elas conversarem e logo nesse ponto estarem tão intimas assim? | nisso voce tem razão.. mas vamos ver! obviamente tenho medo de alguma outra dupla se formar.. porque eu e a gidanada estamos liderando no momento.. mas deus sabe das coisas, e eu espero realmente que continue tudo do jeito que tá! sam voce anda muito sozinha, porque isso? | claro.. ninguém gosta de mim aqui mais! nao pense assim, eu me identifico com voce e nunca votei em voce! | fico feliz em saber disso karolyna, espero que continue assim. vai sim amiga.. hihihi! | espero que a final seja eu, voce e a minnie se for tripla. eu queria ir para a final com todas.. mas como nao da hhahhahahaha! cada uma de vocês tem 3 coraçoes.. uma de cada vez vai ir la na frente e tirar um coraçao de alguém.. e a pessoa que teve o coraçao tirado deve tirar de outra pessoa, mas n pode tirar de quem te tirou.. tiro da heather.. tiro da karolyna amiga o caralho sua gorda fudida nem fala comigo! trouxa | amiga isso é um jogo calma. tiro o coraçao da puta, quem dera fosse o coraçao real pra essa vadia vazar logo! | meu deus que garota baixa, coragem.. | cala boca sam.. é a rodada dela jogar. sou baixa mesmo, eai qual seu problemaa? sua loira aguada do caralho! nojenta | nenhum problema, quem tá se queimando é voce meu bem. | calma gente!! tudo é briga, eu hein. voce se acha a bucetuda né ridicula.. se toca e se poem no seu lugar! | queriaa eu ja to no meu lugar e vai tirando essa sua maozinha fedorenta da minha frente! BEIJOS DE LUZ!!! | NOJENTA! obviamente nao posso tirar da gidanada então eu tiro o da heather. tiro da karolyna vou tirar da minnie agora porque ultimamente ela ta muito abusadinha pro meu gosto desculpa nenem aff nao queria tirar seu isso ai karolynaa se nao a gente vai ficar se tirando e a minniezinha vai ganhar.. só por esse comentario vou tirar seu gidanada.. vai se foder querida. | LOIRA VACA! im sorry heather! | tudo bem fofinha. pra encerrar.. HAHAHAH! PORRA KAROLYNA TU É UMA BURRA MESMO SUA VAGABUNDA! | minniezinha infelizmente denovo! CALA BOCA PORRA GIDANADA NAO TE AGUENTO MAIS AFFF VAI A MERDA GAROTA! NUNCA FIQUEI TAO IRRITADA COM ALGUEM IGUAL TO COM VOCE! GIDANADA TCHAU!! PRA DEIXAR DE SER CHATA, FICA FAZENDO BULLYNG POR ELA SER GORDA E POR EU SER ANÃ VOCE SO SE FINGE DE MINHA AMIGA QUE EU SEI! SE FODE VOCE TAMBEM VACA MOCOCA! tudo bem, nao corro risco mesmo rs! | bom.. parabens sam!! desculpa minnie mas a sam é uma grande amiga pra mim aqui e depois da conversa que tivemos hoje nao conseguiria tirar dela.. e eu ainda to um pouco chateada com voce minnie! ai meu deus.. o que foi essa prova? como que eu ganhei? meu deus! foi um choque para todos nos a ganhadora da prova.. mas enfim! vamos aos votos girls. ela escolheu isso entao é ela! | karolyna infelizmente vou ter que ir nela! ela foi super grossa comigo lá na prova.. fiquei triste! | gidanada bom vamos começar a salvar.. a primeira salva é voce.. aiiii que tudo! um beijo para todos os anoes e anãs do mundo, ou melhores a todos os maravilhosos e maravilhosas do mundo | minnie!!!! EBA!!!! | heather voce tá salva também!!! e a ultima salva é voce... parabens!! | hahahah aceita ou surta! | gidanada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário