segunda-feira, 14 de maio de 2018

Temp 03 - Ep 11 - O fim de uma amizade LanSam


Sejam bem vindos a mais um episódio do Big Survivor 3 - The girls e agora faltando poucos dias para a grande final.. hein? quem será a proxima a deixar o jogo? acompanhe. nem acredito que a final que eu queria nao vai acontecer, pobre melisa. era pra eu ter resistido mais naquela prova, me sinto culpada agora. mas a culpa não é sua, e devemos ganhar todos desafios apartir de agora.. se nao elas vao nos tirar! | e aquela heather é uma falsa sempre anda com a maioria. mas mantenha a calma, nem perca seu tempo! vamos focar no nosso jogo. | sim, mas como que ela consegue ser tão falsa? eu e voce nao somos falsas, entao.. nao sabemos! | é, sim, concordo.. mas seilá! na verdade desde o inicio todo mundo foi falsa comigo exceto voce. e deve ser por isso que ainda estamos aqui. | exatamente! e sou grata por tudo isso, e por ter conhecido voce amiga. A lana tem razão, até agora só saiu gente falsa.. poucos que sairam prestam são exceçoes.. isso significa que eu ou ela seremos as campeãs?? nós precisamos continuar unidas, somos 4 e elas 2.. elas saem e se garantimos na final! com certeza more, ja estou providenciando estrategias na minha cabeça. | e obviamente.. nao podemos deixar nenhuma delas ganhar o desafio, ok? oi meninas, estão falando de jogo? | sim amorzinho, quer conversar sobre o que? de jogo!! desculpa minnie, mas ja estava de saida. | eu também bebezinha linda, depois te conto as novidades.. hihihi afff, fala serio? da vontade de pegar e entrar no cu delas só pra elas sofrerem! será que eu caibo la dentro? Não sei porque mas as pessoas nao conversam comigo de jogo aqui, afff isso é chato mesmo hein.. jamais imaginei que eu uma jogadora dessas seria desfocada assim! ai eu to bem triste mesmo acho que ate preciso de remedios para a cabeça o que fazes ai karolyna? avistando esse céu lindo como assim? que jogo? | porque voce acha que as pessoas nao falam de jogo comigo aqui? ah simm.. entendi! eu jogo super mario, jogos de princesas e amo mortal kombat | o jogo aqui ué. ai meu deus que grossa! | ah vai te foder. nao entendi porque a minnie foi grossa comigo mas tudo bem ela é uma fofa, e eu amo muito ela! serio considero ela minha filha mais nova hahahahahah nao consegue o que? | ai lana.. me desculpa mas eu nao consigo! ver essa falsa da heather toda hora.. ela precisa ouvir umas verdades ai meu deus.. acho que isso nao vai dar uma boa coisa entre a sam e a heather. eu amo a sam.. mas as vezes ela é explosiva demais! você é bem falsa mesmo, né sua sirigaita.. primeiro pede pra se aliar conosco, e depois vai correndo pra maior quantidade.. ah nao querida, o nome disso é falsidade.. sempre queerendo estar no maior grupo. | isso aqui é um jogo, voce nao pode achar que as pessoas serao suas aliadas pra sempre. no lugar de onde voce vem pode ser, mas do meu é falsidade mesmo queridinha1 | falsidade? nao amore, o nome disso é jogadora. e te aconselho uma coisa queridinha, fica ligada.. | voce acha mesmo que tenho medo das suas ameaças.. isso não é uma ameça, é um aviso. coitada.. ela ta mexendo com a pessoa errada! e eu vou começar me vingando da amiguinha dela.. quanto mais longe o tombo dela será maior HAHAHAHAH! quem faz o que quer, tem o que não quer! HAHAHAHAHA no inicio do jogo, eu me fingia de legal e poderia ter eliminado muitas pessoas fortes.. mas acordei pro jogo e agora vou ganhar o premio! no inicio ela era tão legal.. uma pena ter se mostrado! | uma pena nada.. que bom que ela se mostrou! ela é uma otaria, eh isso que ela é. desse jeito vou acabar chorando, amiga. | obrigado por sempre ficar do meu lado! você é uma grande amiga <3 Na prova de hoje cada uma de voces vai ficar em uma cor.. em seguida uma das cores irá ficar preta.. a ultima a sobrar ganha.. prova de sorte! ai que triste.. HEATHER WINS! mande 4 pessoas para a cerimonia | Lana, Gidanada, Karolyna e Minnie Bem vindas a mais uma eliminação, queridas!! boa sorte.. e vamos aos votos. eu sei que saio hoje.. mas voto na gidanada mesmo. | gidanada eu amo ela.. mas ela foi grossa comigo hoje aff nao queria votar em ngm! | minnie lana banana adeus vadia! | lana Então vamos começar salvando.. A primeira salva é a.. ai meu deus obrigadoo | Karolyna!! minnie voce tá salva também! ja voce gidanada... está salva também!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário