sexta-feira, 4 de maio de 2018

Temp 03 - Ep 09 - Princess A Protagonista

Bem vindos a mais um episódio do Big Survivor 3 - The girls e agora que entramos no top8.. esse será um episódio especial! iremos fazer perguntas para elas e elas irão responder. acompanhe agora um pouco do que aconteceu com elas.. em seguida prova e outra eliminação! sabemos que é dificl.. mas voce é prima dela precisa falar pra ela.. ela não faz nada no acampamento. ela come e dorme, mas nunca ajuda. e desde quando tu é alguém pra ter opinião? | prima.. é o seguinte! tu nao ta ajudando muito no acampamento e isso ta me deixando irritada.. então quem foi querida? | é que não sou eu quem acha isso.. pois com licença então. | sam, lana e heather... ai eu tá bom então.. MERDA, ela vai tretar.. minha intençao nao era gerar mais tretas.. e sim ajudar a princess a se inturmar mais 'talvez'.. mas affff eu ja fui la burra e gerei outra treta OLHA AQUI PUTAS DE ACAMPAMENTO, SE VOCES TEM ALGO PRA FALAR NA MINHA CARA, FALEM AGORA E NAO FIQUEM MANDANDO A MELISA IR MANDAR RECADINHOS você nao ajuda no acampamento e isso está nos encomodando.. | querida eu to aqui pra foder voces suas feiosas e nao ajudar no acampamento ahh vai com essa historia pra la, sua chata! | sendo assim a gente te elimina na prox rodada! | cala boca sua ridicula olha esse teu cabelo rosa e ainda acha que arrasa puta pobre. voce acha que é quem pra me chamar assim? sua vaca loira oxigenada | voce é baixa princess, ainda se acha! | é bom saber que eu incomodo voces.. hahahaha putonas! late, vacas. eu adoro provocar elas, e elas sempre caem no meu feitiço, vadias! e eu se fosse, elas.. sempre teriam medo de mim! haha elas sempre nos mandam pra ca com o intuito de tirarmos, alguem.. nao sei se isso eh ruim ou bom! | eh otimo.. eu amo essa cadeia! sério? coragem.. | ai que gente chata. | claro! voce nao ama? eu não tenho paciencia pra essa gorda e pra essa puta não.. aff!!! vadias chatas, sempre com os mesmos assuntos.. elas nao podem falar sobre jogoo?? sobre nos irmos pra final juntas? a minnie anda meio surtada.. ultimamente né | ah deixa ela.. bebes merecem ficar descansados! hihihi tá bom então.. né eu faria o mesmo, acho uma boa estratégia.. porém nao precisava tirar a graça do jogo e sempre mandar nos 3.. mas respeito! | Gidanada.. você foi mandada para a cadeia duas vezes o que acha dessa estrategia da Lana e da Sam que te mandaram? mas acho que elas tambem nao gosta mto de mim, pelo jeito que me tratam com certeza.. elas seriam uma opçao de voto minha! olha com certeza eu tiraria pessoas que eu considero fortes no jogo ou que são ameaças para mim | Sam.. se voce pudesse tirar 2 pessoas da ilha.. quem seria? seria a princess pelo jeito que ela me trata, ela tem uma certa inveja um certo recalque contra mim. e seria a gidanada por ser uma forte concorrente e ter grandes alianças no jogo. sempre notei uma certa falsidade dela, um certo recalque a mim, acho que ela tem inveja a minha pessoa | Princess.. desde o inicio voce nunca gostou da sam, por qual motivo? nunca fiz nada contra ela, entao nao entendo a perseguiçao que ela tem contra mim. mas eu nao ligo, to acostumada com as pessoas serem assim comigo, e terem inveja de  mim por ser rica e bonita! por mais que eu ame minha prima princess, ela fez muitas coisas ruins no jogo e na minha vida | Melisa, se tivesse que tirar entre sua prima Princess ou sua amiga Sam, quem voce tiraria? e essa seria a oportunidade perfeita pra eu me vingar dela. então seria ela. Olha eu gostaria de levar pessoas que tao comigo desde o inicio entao seria a.. | Lana.. qual a pessoa que você levaria para a final com você? diga duas? Sam com certeza, minha parceira.. quero mt ir a final com ela, e a outra é a Melisa que eu adoro muito tbm e me aproximei dela pro final. mas obvio que eu quero ganhar, todas querem né? coom certeza ter novas aliadas, o que eu ja consegui | Heather, todas suas aliadas sairam.. qual sera sua estrategia agora pra chegar na final? não confio nelas 100% mas eu to ai né, espero conseguir chegar la e conquistar o premio.. nunca fui de ter muitos aliados na vida, entao to de boa. na verdade por quase todas né, acho que a maioria nem gosta de mim pq sabem q sou uma vilã hihihi | Minnie, por quem do jogo voce se sente ameaçada? voces de casa me veem como uma vilã né? olha tenho ate cara de furiosa.. oiiee produçao como vao? | Karolyna, voce é muito de boa.. voce realmente é assim na sua vida real? nem entendi a pergunta tava pensando uma coisa.. é normal eu ser virgem com minha idade? hahahahaaa mas eu digo SIM!!!! voces vao jogar em duplas.. tentando pegar a bola la encima! a dupla que pegar primeiro passa pra proxima etapa. Lana e Sam VS Gidanada e Minnie VALENDOOOOO vai saam vaai merda porra caralho buceta Sam e Lana estão na proxima rodada! Melisa e Princess VS Karolyna e Heather vai melisa vai melisa voce consegue | serio isso?? | VALENDOOOO | anda gorducha ajuda neee aii vai heather vou te empurrar SUA FUDIDA IMPRESTÁVEL DO CARALHO NEM PRA GANHAR UMA PROVA Heather e Karolyna na final da disputa! Final: Sam e Lana VS Heather e Karolyna VALENDOOOO facinho hHAHAHAHAHSAUISHSISIA AI MERDA OPS JOGUEI SEM QUERER AA DEVOLVE UHULLLLL | ARRASAMOSS | Karolyna sem querer jogou a bola para Lana e Sam, fazendo elas vencer.. Olá girls.. bem vindas a mais uma eliminação e vamos aos votos.. essa anã vadia nao merece estar aqui | minna ela me soa falsa, e tenho que votar em alguém né.. | heather essa vadia vai ter o que merece, a eliminaçao.. xoxo gata! | princess Vocês votaram.. vamos salvar!! UHULL ESSE MOMENTO EH MEU! | gidanada e karolyna salvaaax! heather e melisa salvas também. tchauzinho anã... | a ultima salva eh voce..... OQUE???????????????????????????????????????/ | MINNIE!!! PROGRAMA MANIPULADO LIXO POBRE RIDIUCLO FEIO, nao aceito sair para essa puta feiosa anã do caralho! AAAAAA QUE ODIO DE VOCES. | Adeus Princess!!!!!HAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário