segunda-feira, 18 de junho de 2018

Temp 04 - Ep 09 - O Fim da Rivalidade


Sejam bem vindos ao 9 Episódio do Big Survivor 4!No ultimo episódio o time dos veteranos perdeu o desafio, e agora eles irão para a eliminação!ACOMPANHEM!mas é tão bom, só eu e você.. | eu tava pensando.. e eu podia mostrar aqui para a daniela e o felipe né?isso você tem razão, enfim você que sabe.. | eu sei, mas se eu mostrar pra eles, eles irão confiar em mim e milene vai sair.obvio que é tudo estratégia minha, vou chamar eles para conhecer o lugar, assim eles confiam em mim e vão eliminar a isolada milene.ooi feh, posso falar com você? | pode sim, o que foi?vem comigo..o que ela quer com ele? deve estar aprontando alguma coisa, aquela vadia.uau!! que lugar maneiro, eu adorei.muito obrigado, nossa... que bom que você me trouxe aqui. | sinta-se a vontade no meu cantinho..não sei qual a da brunna, ela está manipulando o felipe.. e eu não gosto nada disso!tinha achado a ideia boa, mas não gosto de manipulaçoes, e ela está fazendo isso!sei que não tivemos uma boa conversa.. ontem, mas eu sinto que a brunna está tentando manipular o felipe.. ela nem fala com ele e agora perto da votaçao chamou ele pra conversar.tá bom então, você entende do jeito que quiser. | olha, eu não sei... mas o felipe jamais seria manipulado por alguém, sinto que você tá desesperada e por isso tá vendo coisas, entende?eu achei que nessa temporada eu seria a vilã, mas sinceramente? eu to mais pra mocinha.. falo falo falo e ninguém vê a falsidade da brunna, ela é uma ridicula do cacete que manipula os outros.Sejam bem vindos a 4 eliminaçao do reality.Milene, quero saber de você, o que impede de você e brunna serem amigas?olha, eu jamais seria amiga de alguém que fez um casal lésbico fake só para tentar ganhar um reality show, e ela é uma pessoa desprezível e manipuladora, adora manipular os outros, e tem gente burra que ainda cai na dela.olha só garota, você acha mesmo que eu iria querer criar um casal fake pra ganhar um reality?com certeza.. eu acho!se fecha sua vagabunda do caralho, estamos na 4 temporada e não na 2, ve se cuida mais da sua vida. | você usou a sara em toda a 2 temporada, e na real.. você tá fazendo o mesmo com o bruno.porque você tá metendo o meu nome no meio? eu jamais serei manipulado por alguém. | você não sabe nada do que você tá falando viu sua kenga vagabunda, não é atoa que ngm daqui gosta de você.e aliás, hoje você pega o seu passaporte para a sua casinha querida, o que não é nada bom. | certeza que é melhor que conviver com você, cobrinha.Ok meninas, vamos dar continuidade né? sentem-se por favor..e agora.. vamos aos votos!.........milene invejosa vadia | querida, se você ver isso.. saiba que você é uma fracassada que perdeu antes de mim, novamente. HAHAHHAbruna ou brunna tanto faz | querida, saiba que meu jogo limpo vai te eliminar, adeus brunna! até uma proxima temporada.olha, eu não sou nem um pouco manipulável, já você.. tá saindo agora, enquanto eu estou aqui né? | MILENEbruna ou brunna tanto faz | brunna, seu primeiro voto.milene, seu primeiro voto também. | MILENEmilene 2, brunna 1. | milene invejosa vadiaMilene | outro seu milene.. 3 a 1, definitivamente você está eliminada, mas vamos ver o ultimo voto!miilene desculpa | milene, você teve todos os votos, exceto o seu.. você tá fora!AI MEU DEUS, EU TO CHORANDO.. EU NAO QUERIA SAIR TÃO CEDO ASSIM! | você foi a 4 eliminada, não saiu tão cedo! obrigado por receber nosso convite, e participar do reality! MUITO OBRIGADO, MILENE.a gente se deu muito bem nesse desafio, imagina.. essa hora o kauê ia estar lá saindo. | meu deus, você não tem jeito mesmo luiza hahahaahaholha... eu acho que agora devemos perder o desafio estrategicamente e tirar o kauê. | gente a pizza tá pronta, vamos pra cozinha comer? | isso é errado luiza, depois perdemos denovo e teremos que tirar entre nós 3?gente, vocês acham que vai juntar os dois times quando hein? | acho que jajá, porque vai ficar 8 agora né?sim.. mas se é novatos vs veteranos faz sentido juntar os times? | nisso você tem razão, mas vai ficar 5 pessoas? tipo 3 nesse time e 2 no outro? isso sim não tem sentido.olha, literalmente eu não to nem ai se vai acabar os times ou não, até do outro lado eu já tenho alianças.. e tenho um ídolo também! BEIJOS DE LUZ.. HAHHAe inclusive.. angel e willian não sabem que tenho um ídolo, acho melhor eu não contar.. não sei o que vai acontecer depois que acabar os times, se acabar.acho que sim né? | você vai convidar o kauê?tá bom, entre você e ele prefiro você hahaha. | eu me nego a comer a mesma comida que aquele otário.eu não vejo problema em convidar o kauê pra comer conosco, mas não quero discussão hoje.. então melhor esquecer a idéia.não é que eu seja egoísta ou rancorosa, é que não quero ficar na mesma mesa que ele, sabe?tudo bem.. mas posso ir perguntar se ele quer, se ele quiser eu levo um pedaço a ele.angel e luiza são pessoas totalmente diferentes, nem sei como elas se dão tão bem.oiii kauê, você quer um pedaço de pizza? | NÃO!nossa, só perguntei... | e eu só respondi! vadia.ainda sem educaçao, só eu mesma pra vim aqui perguntar, a unica que se importa e ainda é tratada assim.garota falsa, fica querendo dar uma de amiga de todo mundo.odeio pessoas legalzinhas demais, por isso me dei bem com a sabrina, pena que ela saiu.. mas foi bom assim fico sozinho!gente, quem vai dormir no outro quarto com o kauê? | ah, eu posso ir.. sou cavalheiro! hahahahaha mesmo que eu nao queira. | gente.. eu posso dormir com você luiza, assim o willian dorme na outra.por mim tudo bem, melhor que um de nós ter que dormir com a cobra. | não fala assim luiza, ele é ruim mas não compara ele com uma cobra.boa noite minha linda.. | boa noite gente, que deus abençoe a noite de vocês beijos de luz.minha linda amiga HAHAHAH! | minha linda?ela não percebeu ainda que eu to afim dela? como assim brasill? MEU DEUS! nunca vi uma pessoa tão lerda.ai, espero que ninguém venha dormir aqui... to afim de ficar sozinho como sempre! antes só do que mal acompanhado.saudades, quando ficava eu você e o bruno aqui bem no inicio, todas noites. | foram as melhores noites, certeza.ooiii gente! surpresaaaaa, saudades desse lugar. | MEU DEUSSSS! VOCÊ AQUI? CARALHO TO MUITO FELIZ. | BRUNO? É VOCÊ MESMO?eu literalmente, fiquei com vontade de me jogar na fogueira de tão feliz.. eu sentia tanta saudades do nosso trio lá dormindo e conversando, e agora estamos de volta.espero que não se importem mas....AHH, ENTÃO É AQUI O CANTINHO DE VOCÊS? | A BRUNNA VEIO COMIGO! PODEMOS FICAR OS 4 JUNTOS.mas.. como nem tudo é um mar de rosas, veio uma surpresa nada agradável junto.nossa.. que legal, ela tinha que vim junto? | ahh, para! ela é legal.olha isso.. ela pegou meu lugar! não acredito, meu deus.. ela é muito ousada. | você devia tratar ela melhor, você sempre foi legal com todos.é que ela e a milene, sempre foram pessoas falsas pra mim. | discordo! eu não acho a brunna falsa, bem pelo contrário ela é legal comigo e com você também.sua opiniao contra a minha, eu ja joguei com ela. | ue, e eu também.mas eu fiquei mais tempo. | ahhh mas o que importa? você tem que tratar as pessoas como elas te tratam.AI TA BOM FELIPE, EU VOU DORMIR AGORA AQUI.. JA QUE A GENTALHA TA LA NO MEU LUGAR. | meu deus daniela, isso é jeito de falar?eu não entendo a daniela, as vezes ela é legal com as pessoas, e depois é ignorante..olha o jeito que eles dormem, parecem um casal. | é verdade, inclusive.. acho que eles não gostaram da minha presença aqui.relaxa! gostaram sim, esse é o jeito deles.. eles costumam ficar mais sozinhos assim. | ah, entendi.. enfim, vamos dormir também né more?eu sei que eles não gostaram da minha presença lá, mas eu nem ligo.. eu sei que incomodo horrores!BIG SURVIVOR | ATÉ O PROXIMO EPISÓDIO COM UM DESAFIO ILUSTRE, E MAIS NOVIDADES!!!

2 comentários: