sábado, 16 de junho de 2018

Temp 04 - Ep 08 - As provocações


sejam bem vindos a mais um episódio do big survivor! já estamos no 8 episódio, uau.. como tá passando rápido!no episódio anterior, tivemos mais uma eliminaçao e agora restam apenas 9! ainda nesse episódio teremos mais um desafio..ACOMPANHEM AGORA!sejam bem vindos a mais um desafio do big survivor 4!!! Esse desafio vocês devem ficar de pé encima do galho sem cair, não pode atrapalhar os outros! apenas permaneça em pé, quem sobrar deixa seu time imune! e ganha uma pista pro ídolo da imunidade.a prova começa agora! VALENDO15:00 PM | time, nem se mexam porque o galho é muito fino, o máximo que vocês podem fazer é falar.15:00 PM | falou a profissional né, até parece que você já fez um desafio assim antes.15:00 PM | olha brunna.. eu to tentando ajudar, se você não quer seguir  a dica problema seu.15:00 PM | ai nossa.. muito santa que você é né? querendo ajudar alguém.15:00 PM | não vou ficar te dando atençao, tenho um desafio a comprir.15:00 PM | aqui pensando no proximo album da ariana grande | como você está amiga?15:00 PM | e eu com meu namorado, crush justin bieber | ai more, eu fico com miley cyrus e katy perry desculpa!15:00 PM | ata moreeee, só fala isso porque o shawn é modinha ultimamente, jaja o flop vem pra ele.. justin conhecido desde os 13 anos felizmente | shawn mendes pisa naquele flop do justin.15:00 PM | não vou ficar discutindo isso com você, eu hein.15:00 PM | ai eu nado nos assuntos de vocês. | quer se enturmar a todo custo né grandão?16:25 PM | ai meu deus bruno ajuda elaaaaaaaaa | AI MERDAAA! TO ESCORREGANDO PUTA QUE PARIU ME AJUDA BRUNO16:25 PM | Milene cai, e é a primeira a sair da prova.16:25 PM | afff, tu só fica querendo com que as pessoas se dêem mal. | tu tem que parar de ajudar o outro time, quase que o bruno salva ela ainda.. por causa tua16:25 PM | isso é um jogo, eles estão aqui pra se ferrar mesmo.16:25 PM | nossa.. logo ela a primeira a sair? pensei que ela fosse experiente.16:25 PM | ai eu não sei.. eu gosto dela! mas ela mandou mal mesmo. | daniela, se formos a eliminaçao o certo é eliminarmos ela.16:25 PM | eu não quis dizer isso.. ai olha a gente nem vai perder relaxa garota.!!! | então voce vai em mim? felipe e bruno voce nao vota.. bom saber!16:25 PM | gente.. eu não aguento mais, meus pés estão doendo. | espera só mais um pouco cara.16:25 PM | não da, foi mal. | BRUNO É O 2 ELIMINADO DA PROVA16:25 PM | desse jeito vai ser fácil ganhar o desafio.16:25 PMvocês acham que eles vão aguentar muito? | 16:25 PM | acho que sim, eles não querem perder outro desafio.16:25 PM | você aguenta brunna, relaxa aí.. | tá escurecendo já gente.. passou rápido mas to me cansando.16:25 PM16:25 PM | MERDAAAAA.16:25 PM | Kauê é o 3 ELIMINADO DA PROVA | que porra mesmo, eu só fui me mexer e cai! VAI SE FODER WILLIAN, CULPA SUA.. NAO PRESTA NEM PRA ME SEGURAR.16:25 PM | que garoto bem doido, surtou de vez?16:25 PM | você poderia ter tentado ajudar ele né. | sério? nem deu tempo;tá começando a ficar frio, que merda.. to com muito frio.. | 16:25 PM16:25 PM | tchau gente.. chega pra mim, tá frio e to com muitas dores nas pernas. | Brunna é a 4 ELIMINADA DA PROVA16:25 PM | só estamos nós então. | e não sei se vou aguentar muito aqui.. o frio me pegou de jeito16:25 PM | mas você precisa aguentar, não podemos deixar eles levarem essa... | eu sei, mas o frio tá demais meu deus!!16:25 PM | eai, como vocês estão ai? | 20:30 PM | muito bem.. até demais! certeza que levamos essa.16:25 PM | até queria, mas é pior ainda ficar falando eu acho. | amiga quer fazer algum jogo pra passar rapido? | da pra ver na cara de vocês.. HAHAHAH | 20:31 PM | pior é a sua, com cara de mongo HAHAHAHAH!16:25 PM | qual o seu problema cara? eu to muito bem. | eu to brincando contigo. | Daniela é a 5 ELIMINADA DA PROVA16:25 PM | Willian nãoooo, ele desmaiou produçao, ajudem elee!! | Willian é o 6 ELIMINADO DA PROVA | não sei se fico feliz ou triste.16:25 PM | É TUDO CULPA SUA SEU CRETINO! | Cade a daniela? nem vi ela saindo..AFFF! não acredito16:25 PM | AHH NÃO, NOSSA, IMAGINA.. FICOU PROVOCANDO ELE SIM! E EU NÃO VOU CAIR NA SUA, BABACA. | eu não tenho culpa dele ter desmaiado.16:25 PM | bom, depois peço desculpas e ele então.16:25 PM | amiga.. acho que vai chover | ele fica provocando as pessoas, e depois sendo falso! que raiva.16:25 PM | COMEÇOU PUTA MERDA!!!! DESISTO AGORA. | ANGEL é a 7 ELIMINADA DA PROVA | nãoo amiga.00:01 AMSIM!! COM CERTEZA. | 00:01 AM | se eu deixar você ganhar, promete fazer uma aliança comigo depois?00:03 AM | Eu desisto! | Felipe é o 8 ELIMINADO DA PROVANão acredito!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEm seguida, willian estava hospitalizado em um hospital no velho oeste da produçao com médicos.... e o time dos veteranos foi pra uma caverna pertinho e dos novatos também, pra esperar amanhecer por causa do frio!!! exceto luiza, que a deixamos em um lugar diferente para de manhã fazer uma surpresa.. ACOMPANHEM!eu ganhei!!!! | UHULLLLL!!!! NÃO ACREDITONós estamos de voltaaa!! | claro que estamos!eu não sei se fizemos certo ganhar, jajá os times se juntam e o kauê vai ter a oportunidade de nós tirar. | poisé, mas tudo bem.. a gente já podemos ir vendo com quem se aliar do time de lá.não sei se devo contar, que já tenho um aliado daquele time, o felipe.. ele é bem legal e bem espertinho então posso confiar nele, digamos que ele é a versão masculina da angel.se eu não contar e eles descobrirem depois, não vão confiar mais em mim, se eu contar.. eles vão ficar de olho em mim toda hora e com um pé atrás.eu nãoo faço ideia de que fazer.olha gente, tenho que contar uma coisa pra vocês..o felipe me convidou para .... uma aliança com ele! | meu deus, eu saio de lá por alguns minutos e ele já te convida pra algo, sinal que ele não confia em mim?nao amiga, ele disse: se eu deixar você ganhar, faz uma aliança comigo depois? e eu respondi que sim. | não sei se podemos confiar nele.poisé, o kauê vai querer nos eliminar! | tudo bem então, mas será que vai ter a juntaçao de times nessa temporada? | é o unico jeito de nos garantimos depois, angel.deve ter sim, jajá algum time fica com 1 ou 2 pessoas, e nao vai ter o que fazer. | é verdade..eu não confio nem um pouco no felipe, porque ele esperou eu sair pra falar de aliança com a luiza, ou seja. ele não confia em mim, isso faz sentido?atençao luiza... sua pista do idolo da imunidade é.. na verdade um ídolo da imunidade pra você!!! falamos que era pista apenas pra despistar.não acredito, eu to tão feliz! SOCORROOOOto perdendo alguma reunião queridos?NOJENTOS DO CARALHO.. VOU ELIMINAR 1 POR 1!eles tão se achando... achando que tão mandando no jogo!! mas o tombo vem, porque é certo que vai ter a 'fusão' que junta os times, assim darei a volta por cima!e.. BAY BAY QUERIDOS!não podemos ficar caindo nas provocaçoes dele, ele é um embuste que só sabe ficar de indiretinha. | eu sei, mas eu não consigo me segurar more.tudo bem, só to dando uma dica de você ignorar ele. | quem fala o que quer, ouve o que não quer. é isso!AI AI AI.. QUANTA CARA FEIA! | PRINCIPALMENTE A SUA NÉ? | luiza? o que eu te disse, ele quer ibope.o kauê adora ficar provocando os outros, mas isso é falta de amor próprio, ele é uma pessoa amargurada e sozinha, e por isso ele é daquele jeito, tenho pena dele e não raiva!e você angel? loira pirua, não tem o que fazer não? fica ai o dia todo na beira dessa cozinha.eu não vou te dar ibope, querido.. tenho que fazer comida agora! que é bem mais importante que você.claro, por isso que você tá ficando sedentária, só sabe comer e dormir.será que to mesmo?nossa angel, como você tá feia... | você vive deitada e fazendo comida, vai fazer algo que preste..luiza, a unica pessoa feia aqui é você!!!!! e você willian vive sentado falando mal dos outros e fofocando o que quer falando de mim?OIII? QUAL O PROBLEMA DELA. | não entendi porque ela nos ofendeu.você me chamou de sedentária e ela de feia. | porque você nos tratou daquele jeito?a gente não te chamou disso a gente nem falou nada. | angel, você ta doida?ai gente.. desculpa mesmo é que eu tava... tava brincando com vocês hahahahah! tudo uma brincadeira. | tudo bem então, que bom.. hahhahaha já tinha me assustado.espera ai amiga.. | oi????você me acha muito dorminhoca e muito comilona? | não.. porque?AHH NADA! é que tive uma impressão agora minha. | você não é nada disso.. pelo contrário você é até animada demais..A angel as vezes é meio estranha e eu fico sem entender o que ela quer dizer... mas enfim, coisa dela né.garanto que a piranha tá lá se perguntando se é feia.. HAHAHAHAH! idiota mesmo.ACOMPANHE AGORA, OS VETERANOS:gente.. quero pedir desculpas a vocês por ter perdido o desafio, e agora teremos que votar entre sí..olha.. eu que tenho que te pedir desculpas porque sai sem te avisar, é que você ia ficar insistindo pra eu ficar e eu tava quase morrendo de frio. | ai gente que desculpas o que, perdeu perdeu e deu!claro brunna.. | gente, vocês já sabem quem eliminar né? garota chata essa.ela é melhor que a milene nas provas.. | tá na cara que ela fica manipulando ele, acho que ela é quem tem que sair.e as 2 foram longes na outra temporada, enquanto nós não fomos muito né? essa ediçao será o contrário. | seilá, saindo uma das duas logo é o que importa, não suporto a falsidade delas, elas são más.eu to gostando muito dessa temporada, tá bem melhor que a 2 temporada.. eu tenho 2 aliados, e mais eu.. no total 3, já do outro lado tem 2 pessoas que nem se gostam, vou longe nessa temporada.isso é um AMÉM!!!!a unica pessoa que eu confio no reality é a daniela, e essa temporada tá dando tudo certo pra gente.. espero que não ferre tudo depois do fusão.agora que estamos aqui, podemos finalmente voltar pra caverna, prefiro até a caverna do que a cabana lá. | eu também, porque só fica eu e tu na caverna, sem ninguem pra incomodar.inclusive, vamos dar uma olhada lá. | tudo bem! bora. mas ninguém pode ver.eu gosto do bruno, mas no fundo sei que to manipulando ele pra chegar longe no jogo, depois irei descartar ele se eu encontrar alguém mais interessante no outro time.mas por enquanto quero ele na final comigo.é mesmo, ainda bem que você me mostrou ele.. HAHAHAH | Ai,que saudades eu tava daqui, esse lugar é M A R A V I L H O S Oclaro que sim, depois tiramos a daniela e o felipe. | e ai, vamos na milene né?mas é claro que sim. | nossa... você prefere eu que eles?nossa.. ele tá preferendo eu do que a daniela e o felipe, o que minha beleza não faz? HAHAHHAeu to com muito medo de sair, e a unica pessoa que eu gosto aqui é você.. espero que você não vote em mim. | olha.. vou ser bem sinceratudo bem, respeito sua opinião.. mais depois que eu sair e bruno e brunna se virarem contra você e felipe não reclame. | o meu voto será em você ou na brunna.bruno não faria isso com a gente não, você tá me manipulando pra votar na brunna e eu não gosto disso.nada ver, to sendo sincera.. depois não diga que não avisei!meu deus.. a daniela é muito burra mesmo, tenho dó dela.BIG SURVIVOR | até o proximo episódio do BIG SURVIVOR 4.. com mais uma eliminaçao dos veteranos!!

4 comentários: