quarta-feira, 27 de março de 2019

Temp 07 - Ep 02 - Que os jogos comecem!

SEJAM BEM VINDOS UM MAIS UM EPISÓDIO DO GRANDE SOBREVIVENTE 7 - EU AMO DINHEIRO !!!!NO ÚLTIMO EPISÓDIO E PRIMEIRO, MAYARA FOI UM SOBREVIVENTE NOVA E AINDA NESTA MANHÃ ELA TERÁ QUE INDICAR ALGUÉM A ELIMINAÇÃO E VAMOS COMBINAR COMO VAI SER ESSA FORMAÇÃO DA ELIMINAÇÃO PARA IR 3 PESSOAS ..PRIMEIRAMENTE UM NOME SERÁ SORTEADO NA URNA E ESSA PESSOA PODERÁ IMUNIZAR ALGUÉM DESTA ELIMINAÇÃO .. EM SEGUIDA O SOBREVIVENTE VAI PODER INDICAR ALGUÉM DIRETAMENTE PRA ELIMINAÇÃO, DEPOIS TODOS VOTAM NA CARA E MAIS ALGUÉM VAI A ELIMINAÇÃO DA PRAIA 3 UMA DINÂMICA DO RESTA UM!  CONFORME O JOGO PASSA ESSA DINÂMICA VAI MUDANDO .. TEREMOS MUITAS TORNES E SURPRESAS AINDA!E HOJE TEM FORMAÇÃO DA ELIMINAÇÃO NÉ?  EU COM COM MEDO.  |  EU NÃO COM COM MEDO, ACHO QUE ME DEI SUPER BEM COM TODO MUNDO .. E ACHO QUE HOJE EU ​​NÃO VOU!UE AINDA NÃO SEI EM QUEM VOU VOTAR ... AFF!  NÃO TENHO MOTIVOS AINDA PARA VOTAR EM ALGUÉM.  |  UE JÁ TENHO SIM .. DUAS PESSOAS AGORA SÓ FALTA UE DECIDIR QUEM É.E QUEM SÃO?  |  ESTÃO FALANDO DE .. |  A MENINA LÁ NOVINHA PORQUE ACHO ELA MUITO SEL SAL E O VELHO PORQUE SÓ DORME.EU PENSEI NISSO TAMBÉM .. MAS VOU VER ATÉ DAQUI UM POUCO ALGUÉM PODE-ME DAR MOTIVO PRA UM VOTO NÉ?EU PARA MIM DANDO MUITO BEM COM UM TEMPES DE ALASCA UMA CONEXÃO MUITO GRANDE E ESPERO QUE HOJE NENHUMA DE NÓS VÁ PARA UMA ELIMINAÇÃO.MAYAARAAAA, SERÁ QUE UM GENTE PODE CONVERSAR?O QUE HOUVE?  |  QUERIA FALAR EU COM VOCÊ SOBRE SUA INDICAÇÃO .. PORQUE É ALGO QUE TEM TEM QUE PENSAR MUITO ANTES.AI UE PARA MUITO NERVOSA ... NEM SEI SE QUERO FALAR SOBRE ISSO!  |  MAS É ALGO QUE VOCÊ PRECISA ... VOCÊ JÁ TEM OPÇÕES?  EU POSSO TE AJUDAR.TENHO SIM MAS PREFIRO REVELAR SÓ NA HORA AMIGO, DESCULPE.  |  VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM?EU AINDA NÃO CONFIO 100% EM NINGUÉM PRA SER SINCERA .. ENTÃO PREFIRO REVELAR MINHA ESCOLHA SÓ NA HORA.ATENÇÃO .. TODOS PARA A SALA!EA GENTE TÁ PENSANDO EM VOTAR NA MENINA .. SE VOCÊS QUISEREM IR TAMBÉM!  |  OK, IREMOS PENSAR ... RSRS!ARIANY: SEJAM BEM VINDOS!  MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PRA FALAR COM VOCÊS E COMO JÁ PREVISTO PARA FORMAR UMA ELIMINAÇÃO.MAYARA SORTEIE UM NOME NAQUELA URNA POR FAVOR.  |  ARIANY: SEJAM BEM VINDOS!  MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PRA FALAR COM VOCÊS E COMO JÁ PREVISTO PARA FORMAR UMA ELIMINAÇÃO.KISHURYKISHURY IMUNIZE ALGUÉM DESSA FORMAÇÃO !!!BOM .. EU NÃO TIVE ALGUÉM SABE PRA FALAR NOSSA ... ESSA É MINHA DUPLA!  PORTO MUITOS AQUI ACHO QUE NÃO GOSTARAM DE MIM .. MAS HOJE EU ​​VOU IMUNIZAR UM PORTA ACHO DE ZADAYAH ELA UMA MENINA MUITO BACANA.MUITO OBRIGADA!  DE CORAÇÃO.NOSSA SURVIVOR .. NOS DIGA AGORA QUEM É SUA INDICAÇÃO !!E NÃO SER FÁCIL NADA Uma PRIMEIRA SOBREVIVÊNCIA E TER QUE LOGO INDICAR ALGUÉM DE CARA, MAS ISSO E UM JOGO E ESPERO QUE AS PESSOAS AQUI NÃO LEVEM A MAL A Minha INDICAÇÃO HOJE ..VAI SÉRIE UMA SÓ SURPRESA PARA TODOS, ENQUANTO MAS EU DORMIA NEM QUARTO EU OUVI ALGUMAS CONVERSAS ..E UMA DAS Conversas FOI ENTRE LANNA E Jorgie MENTINDO PARA AS PESSOAS QUE NÃO TINHA MAIS CAMAS NAQUELE QUARTO SÓ PORQUE NÃO GOSTAVAM DA HANNA .. E EU ACHO ISSO MUITO PESADO AS PESSOAS SE SENTEM MAL SABE?POR ISSO HOJE MINHA INDICAÇÃO VAI SER NA LANNA!  ESPERO QUE ELA SEJA SENHORA VERDADEIRA APARTIR DE AGORA, CASO VOLTE.EU SOU VERDADEIRA COM QUEM É VERDADEIRA COMIGO .. ACHA QUE SOU OBRIGADA A SER VERDADEIRA COM PESSOAS QUE JÁ ME FIZERAM MAL?MAS NINGUÉM AQUI NUNCA TE FEZ MAL MINHA FLOR, É O SEGUNDO DIA!VOCÊ NÃO SABE DA MINHA VIDAAA, UM HANNA JÁ ME FEZ MUITO MAL ... E POR ISSO UE FIZ AQUILO EU NÃO SOU OBRIGADA A VIVER NENHUM MESMO QUARTO QUE ESSE ANIMAL ...LANNA NÃO ME METE NAS SUAS CONFUSÕES .. EU CONSEGUI ME DAR MUITO BEM COM TODOS AQUI E SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU O PROBLEMA É SEU!EXATAMENTE E POR ISSO VOCÊ FICOU FORA DA PROVA, FOI INDICADA PRA ELIMINAÇÃO E AGORA VAI SER ELIMINADA!EU A POUCO ME FODENDO, VOCÊ NÃO SABE O QUE PÚBLICO PENSA DE MIM .. NÃO SABE SE VOU SER ELIMINADA!ARIANY: OK, AGORA VAMOS COMEÇAR A VOTAÇÃO .. COMEÇANDO PELO MICHAEL DESSA VEZ!KISHURY - 1 VOTO |  MEU VOTO HOJE VAI SER TOTALMENTE ESTRATÉGICO, POR UE ACHAR QUE ESSA PESSOA CORRE RISCOS DE IR EU VOU VOTAR NA KISHURY!MARKOS QUAL SEU VOTO HOJE?KISHURY - 2 VOTOS |  SEM NENHUMA SURPRESA E COM OS MESMOS MOTIVOS DE ONTEM EU VOTO NA KISHURY!BRENT SEU VOTO DE HOJE?  TEMOS ALGUMA SURPRESA?KISHURY - 3 VOTOS |  NENHUMA!  VOTO NA KISHURY PELOS MESMOS MOTIVOS TAMBÉM!KISHURY BORA VOTAR?KISHURY - 3 VOTOS MICHAEL - 1 VOTO |  OBVIAMENTE QUEM VAI IR HOJE SOU EU .. KKKKK!  ACHO QUE PODE TER ROLADO UMA COMBINAÇÃO DE VOTOS PESADA AÍ, MAS VOU VOTAR NENHUM MICHAEL PORQUE ELE NÃO ME PASSA VERDADE!ZADAYAH QUAL SEU VOTO PARA HOJE?KISHURY - 3 VOTOS MICHAEL - 2 VOTOS |  PRA TENTAR PROTEGER UM KISHURY, ATÉ POR ELA TER ME DADO IMUNIDADE VOTO NENHUM MICHAEL!HANNA QUAL SEU VOTO HOJE E PORCO?KISHURY - 3 VOTOS MICHAEL - 3 VOTOS |  COMO MINHA OPÇÃO DE VOTO JÁ ESTÁ IMUNE E EU ACHO QUE ESSA PESSOA JOGA UM JOGO PESADO .. TAMBÉM NÃO TINHA INTIMIDADE COM ELE EU VOTO NENHUM MICHAEL!KISHURY - 3 VOTOS MICHAEL - 4 VOTOS |  NO MICHAEL PORQUE É QUEM EU MENOS TIVE AFINIDADE.  |  PATRICK SEU VOTO HOJE?KISHURY - 4 VOTOS MICHAEL - 4 VOTOS |  VOTO NA KISHURY OBVIAMENTE PRÁ TENTAR SALVAR MEU AMIGO MICHAEL.  |  QUEENLY SEU VOTO?KISHURY - 4 VOTOS MICHAEL - 4 VOOS HANNA - 1 VOTO |  TODO MUNDO SEM PERSONALIDADE .. VOTANDO EM QUEM OS OUTROS VÃO!  VOTO NA HANNA POIS ELA É UMA VACA E QUERO ENFRENTAR ELA.  |  LANNA O SEU VOTO HOJE?KISHURY - 4 VOTOS MICHAEL - 5 VOTOS HANNA - 1 VOTO |  VAI SER NENHUM MICHAEL PORQUE ENQUANTO UE TAVA AQUI SENTADO UE ESCUTEI ELE COMBINANDO VOTOS E NÃO ACHO ISSO JUSTO!  |  JUAUN UMA CAIXINHA DE SURPRESAS .. SEU VOTO?A GENTE TÁ EM UM JOGO E EU A JOGANDO, SE VOCÊ VAIO PRA PASSAR FÉRIAS AQUI O PROBLEMA É SEU!ALASKA NOSSA MUSA .. EM QUEM VOCÊ VOTA?KISHURY - 5 VOTOS MICHAEL - 5 VOTOS HANNA - 1 VOTO |  PRA PROTEGER O MICHAEL QUE É QUEM ME DOU MUITO BEM AQUI, EU VOTO NA KISHURY!KISHURY - 6 VOTOS MICHAEL - 5 VOTOS HANNA - 1 VOTO |  OS MESMOS ARGUMENTOS DA ALASCA SÃO OS MEUS, PORTANTO, VOTO NA KISHURY!  |  QUAL O SEU VOTO NATTALIE?FICOU TUDO NAS SUAS MÃOS JORGIE, QUAL SEU VOTO HOJE?KISHURY - 6 VOTOS MICHAEL - 5 VOTOS HANNA - 2 VOTOS |  É O QUE É O QUE É O ÚLTIMO E TER QUE DECIDIR. MAS O HOJE VOU VOTAR NA HANNA POR FALTA DE INTIMIDADE!COM 3 PESSOAS SENDO VOTADAS, UMA VOTAÇÃO ACIRRADISSIMA .. VOCÊ ESTÁ NA ELIMINAÇÃO KISHURY!ZADAYAH E MAYARA PODEM SAIR DA SALA POR ESTAREM IMUNES E LANNA POR JÁ ESTAR NA ELIMINAÇÃO .. KISHURY IRÁ COMEÇAR O RESTA UM PRA DEFINIR O 3 INDICADO!  SÃO DIGAM O NOME.HANNAPATRICKJUANBRENTMARKOSALASKANATTALIEMICHAELRAINHAJORGIE ESTÁ JUNTO NA ELIMINAÇÃO!LANNA |  LANNA, KISHURY E JORGIE ESTÃO NA ELIMINAÇÃO !!!  QUEM VAI SER ELIMINADO (A)?  |  KISHURY |  JORGIE


Uma enquete vai ser postada no blog: Quem você quer que saia? então votem bastante! encerra a qualquer momento.. rsrs

27 comentários:

  1. lanna e jorgie naoooooooooo mayara desgraçada #forakishury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete já foi aberta no blog. vote quem você quer que saia quantas vezes quiser rsrs.

      Excluir
  2. Ganha Issso Kishurii Rainha Icone Injustiçadooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morte! kishury icone.. será que ela vai ser a 1 eliminada? vote os votos são livres rsrs!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. valeu amg! já deu seu votinho em quem você quer que saia?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que o Jorgie saia, parece um menino q saiu da pandlr, pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk socorro, vai votar more votação está acirradissima qualquer um pode sair.

      Excluir
  6. Lanna campeã proxima eleminada Alaska rsrs luca sera tombada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realidade: lanna primeira eliminada kkkkkk, mentira amigo!! vote viu porque tá dispustado rs

      Excluir
  7. Amei o episódio, amiga.
    Retiro tudo o que disse do Michael. Já vi que vou odiá-lo. Espero muito que a Queenly acorde, porque senão será uma bela de uma capacha, e olha que gosta um pouco dela. Eu sabia que não ia gostar da Alaska e Nattalie, são duas influenciáveis, paus mandadas, quero fora pra já. Brent e Markos, rezo que mudem um pouco suas visões de jogo, pois ainda estou no meio termo com eles. Cada vez mais amando Hanna, Patrick, Mayara e por fim Kishury. Kishury me surpreendeu positivamente, espero muito que ela retorne. E irei ajuda-la muito. Gostei da indicação da Mayara, Lanna precisa abaixar um pouco a bola dela. E Jorgie realmente continua sendo um nada. Tô gostando do Juan, tem muita personalidade dele. E Zadayah, foi legal vê o apoio dela pela Kishury.
    Nessa berlinda eu sou #ForaJorgie, pois o mesmo não agrega em nada no jogo. Kishury merece muito voltar, pois esta sendo totalmente injustiçada. E por mais que eu não goste da Lanna, ela não merece ser a primeira eliminada. Espero muito um trio: Hanna, Mayara e Kishury.
    E bora votar. #ForaJorgie #TeamHanna #TeamPatrick #TeamMayara #TeamKishury #TeamJuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. muitas coisas ainda vão acontecer nessa temporada hahahahah. <3

      Excluir
  8. Socorro que episodio foi esse?ameii muito eu to amando essa amizade mayara, ganha e kishury o Patrick acho meio baba ovo e falsinhoentao nao gosto tanto assim ddele e amei a indicação a mayara ela é uma fada e essa lanna e uma ridícula e grossa que fica se achando eu sou #ForaLanna e #ForaJorgie capacho dela só fica de trás dela e rindo e fazendo o que ela manda. já quero kishury voltando e esmurrando esses 2 lixos e também aquele grupinho ridículo que votou nela. #teamkishury meu top1 amei o episódio aguardando o próximo ja e dando votos aqui hiihiihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, amanhã vou postar o próximo episódio e a(o) primeira(o) eliminada(o) hahahhaa! quem vai ser? vote bastante.. porque tudo pode acontecer!

      Excluir
  9. mayara arrogante e prepotente falando que a lanna vai sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que o público acha isso? rsrs vote e vamos ver!!

      Excluir
  10. o que falar Desse Episódio: ranço da mayara se achando e sou #teamlanna desde já porque amo ela e sincer ae nao precisa ficar sendo amiguinha da casa toda, e desde ja ela ta sendo perseguida entao ja amei ela!!! vou deixar aqui abaixo o meu top minha lista de favoritos e lembrando nesse episodio sou #forajorgie pra lanna ficar mais perseguida ainda e esse planta nao deixar ela planta ok
    top1: lanna
    top2: michael (amo jogadores kk)
    top3: alaska
    top4: nattalie
    top5: queenly
    obs todos esmurram A Planta da kishury bjs kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comentar <3 e vote bastanteeeee! os votos são livres e eu encerro amanhã a noite.

      Excluir
  11. Em qual site vc faz os quadrinhos? Ele e de graça? Agradeceria mt se pudesse me responder obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii. no pixton! e a maioria das funções tem que pagar. mas tem uma grande parte das roupas e etc que é grátis :)

      Excluir
  12. To votando muitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. a enquete já vai encerrar e jajá tem novo episódio ainda hoje!

      Excluir