domingo, 26 de agosto de 2018

Temp 05 - Ep 09 - A Mudança de Lado

SEJAM BEM VINDOS A MAIS UM EP DO BIG SURVIVOR!! NO EPISÓDIO ANTERIOR, A KIM GANHOU A PROVA E SE TORNOU A MAIS NOVA 'SURVIVOR', E AGORA.. ESTÁ NAS MÃOS DELA! QUEM SERÁ VAI SER OS 2 ALVOS DELA? VEJAM! AMIGA EU TO TÃO FELIZ QUE VOCÊ GANHOU!!!! | EU TAMBÉM! O RUIM É TER QUE INDICAR 2 PESSOAS, NÉ? É SÓ VOCÊ NÃO INDICAR NINGUÉM! | DEIXA DE SER BURRA JESSIKA! KKKKKKK, EU TENHO QUE INDICAR 2 PESSOAS NÉ.. MAS ACHO QUE JÁ SEI QUEM MANDAR! ACHO NÃO, EU TENHO CERTEZA DE QUEM EU VOU MANDAR. ESSE JOGO É UM JOGO DE DECISÕES E EU ENTREI AQUI SABENDO QUE A QUALQUER MOMENTO, TERIA QUE INDICAR PESSOAS PRA ELIMINATION.. E CHEGOU MEU MOMENTO! EU OUVI POR AI QUE TÃO QUERENDO BOTAR O CONNOR, A IZZY E A LOWANA JUNTOS!!! EU ACHO ISSO TÃO INJUSTO, ELES SÃO TÃO AMIGOS NÉ? EU NÃO ACHO INJUSTO, ATÉ PORQUE É MELHOR CORTAR O MAL PELA RAIZ.. E ELES SÃO MALDOSOS COM TODOS DA CASA! EU ACHO TÃO INJUSTO QUERER BOTAR 3 AMIGOS JUNTOS, EU ESPERO QUE ESSE PLANO DELES NÃO DÊ CERTO.. E VÁ ALGUMA OUTRA PESSOA AVULSA, ASSIM É MAIS JUSTO! ENTÃO NEM PRECISA DE ESTRATÉGIA, CERTO? É BEM OBVIO QUE A KIM VAI INDICAR 2 DELES.. E QUEM FOR SORTEADO INDICA O OUTRO. | AI QUE TUDO! CHEGOU A HORA DESSES EMBUSTES. O PUBLICO PODE ATÉ GOSTAR DELES, MAS OLHA AS COISAS QUE ELES FAZEM E FALAM. É RIDICULO! | EXATAMENTE! TÁ NA HORA DE ALGUÉM POR ELES NO LUGAR. E QUEM VOCES ACHAM QUE SAI DELES 3? | OS 3 SÃO FARINHA DO MESMO SACO, EU NÃO FAÇO IDEIA. NÃO VAI FALAR NADA MARCY? | SIM EU TAMBÉM ACHO! A MINHA FICHA ACABOU DE CAIR! EU TO GOSTANDO DO MATTHEW, E NÃO É COMO AMIZADE... OI PRINCESA LINDA! | OIE GENTE!!! CALMA AI!!! A JESSIKA GOSTA DELE, E A JESSIKA É MINHA AMIGA... EU NÃO POSSO! JAMAIS! GOSTAR DELE. EU ATÉ ACHO QUE TO COM CIUMES DELES 2! AI MEU DEUS.. ME AJUDA. EITA! NUM TINHA PENSADO POR ESSE LADO NUM.. | VOCÊ SABE BEM.. DEPOIS QUE SAIR OS 3 LÁ, OS FOCOS SERÃO EU E VOCE! ELES TEM UM GRUPO GRANDE LÁ. MAR PERA AE! CÊ TÁ QUERENO QUE NÓS FAZ O QUE HEIN? | ACHO QUE TÁ BEM OBVIO O QUE DEVEMOS FAZER NÉ? OU VOCÊ É ESTRATEGISTA EM UM JOGO DESSES.. OU VOCÊ SE FERRA! LIMPA LOGO ESSE CU AI GAROTA!!! EU QUERO FALAR CONTIGO.. JESUS!!! NÃO QUERO SABER DOS DETALHES.. VAMOS LOGO ALI FORA, É ASSUNTO RÁPIDO! | AI AMIGA, ACHO QUE EU VOU TER QUE ANDAR ASSIM DEPOIS DESSA.. ASSUNTO RÁPIDO? GERALMENTE ASSUNTOS RÁPIDOS SÃO SÉRIOS... IXI!! AGORA EU TO NERVOSA. FALA RÁPIDO QUENGA! EU QUERO DORMIR, PORQUE DE MANHÃ JÁ TEM VOTAÇÃO QUERIDINHA... É QUE EU TO EM DUVIDA DE QUEM INDICAR AMANHÃ. ESSE ERA O ASSUNTO TÃO INTERESSANTE... NOSSA! AFFFF! OBRIGADO PELA AJUDA AMIGA...! <3 LOVE YOU | ENTÃO ACHO QUE ESSA É A MELHOR ESCOLHA. O DIA AMANHECE, E LÁ VEM BOMBA... MAIS UMA VOTAÇAO PRA MEXER COM A CASA!!! SEJAM BEM VINDOS A MAIS UMA VOTAÇAO DA CASA! AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA! QUEM VOCÊ INDICA A ELIMINATION KIM? DIGA 2 PESSOAS. HOJE A MINHA PRIMEIRA INDICADA É A IZZY! PORQUE ACHO ELA DUAS CARAS E FALSA, LOGO NA PRIMEIRA SEMANA FOI LIDER E INDICOU QUEM AJUDOU ELA A GANHAR A PROVA, ALÉM DE SE FINGIR AMIGA DE MUITA GENTE E FICAR FALANDO MAL PELAS COSTAS. JÁ O OUTRO INDICADO OBVIAMENTE É O CONNOR, PORQUE É OUTRO QUE SE FINGE DE SANTO E DE BONZINHO MAS É UM BOSTA! RIDICULO DE MERDA, ESPERO QUE SAIA. É O PIOR DOS 3! SEMPRE EU! VAI SE FODER SUAS PUTAS. SEU RIDICULO! ACEITA QUE PELO SEU JEITO, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ! | MACHISTA!!! | RIDICULO! SÓ SABE OFENDER. | PUTA? ELE MESMO TÁ SE OFENDENDO. OK! NA SUA MÃO TEM UMA CAIXA, PODE TIRAR UM NOME KIM... MARIO ELES CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM, BOTAR NOS 3 JUNTOS.. ESSES IDIOTAS DO CARALHO! | OLHA! EU ANDEI OBSERVANDO O JOGO MUITO BEM ULTIMAMENTE, E EU SOU UMA PESSOA ESTRATÉGISTA.. ESTRATÉGISTA O SUFICIENTE PRA SABER QUE DEPOIS QUE SAIR LOWANA, CONNOR E IZZY! EU E NATHAN VAMOS VIRAR ALVO E POR ISSO, VAMOS INDICAR A ARIANA! SEU FALSO! PASSOU O JOGO TODO CONTRA ELES E AGORA QUANDO TEM A OPORTUNIDADE DE POR OS 3 JUNTOS VEM E ME INDICA.. SEU BABACA! EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ ARIANA! EU MARIO FELIZMENTE NÃO SOU DISSO. | É BOM MESMO VOCÊ CALAR A SUA BOCA! PORQUE EU VOU VOLTAR COM TUDO E VOU TE ELIMINAR. CRETINO! OK! AGORA APENAS OS INDICADOS VÃO FICAR AQUI, O RESTANTE VAI PRO JARDIM POR FAVOR! A GENTE NÃO FOI JUNTOS! HAHAHAHAH ESSAS VACAS PODEM FAZER DE TUDO, MAS JUNTOS A GENTE NÃO VAI. E ALGUÉM TE PERGUNTOU? | OLHA AQUI QUERIDO, EM QUALQUER OPORTUNIDADE A GENTE VAI TENTAR POR VOCÊS 3 JUNTOS MESMO! PORQUE VOCÊS NÃO TEM CARÁTER SÃO UM BANDO DE FALSOS QUE FICAM FALANDO MAL DOS OUTROS 24H POR DIA.. ENTÃO VOCÊS TEM MAIS É QUE SE FUDEREM MESMO. ALÉM DE INTROMETIDA É MAL EDUCADA! | NÃO QUERIDA! NINGUÉM ME PERGUNTOU, MAS EU SEI DAR A MINHA OPINIÃO ATÉ PORQUE TENHO UMA BOCA PRA ISSO! OLHA AQUI SUA CACHORRA! EU JÁ TO BEM IRRITADA, ENTÃO VOCÊ TRATA DE CALAR ESSA SUA BOCA ANTES QUE EU TE META UM SOCO! | PELO MENOS EU SEI FALAR NA CARA DAS PESSOAS NÉ QUERIDO?! EU SÓ NÃO TE BATO PORQUE QUERO MUITO TOMBAR VOCÊ E ESSE SEU GRUPINHO DE MERDA!!!!! | CALMA IZZY! NÃO SUJA SUAS MÃOS. | AQUI MEU ROSTO PRA VOCÊ! É OTIMO QUE ASSIM VOCÊ VAZA LOGO DO PROGRAMA, VACA. VAMOS VER QUEM VAI TOMBAR QUEM AQUI FOFA! MAS GENTE PENSA PELO LADO POSITIVO, PELO MENOS NÃO FOI OS 3 JUNTOS. | EU JAMAIS IMAGINEI QUE ELES IRIAM IR PRO LADO DELES, SÃO UNS RIDICULOS MESMO! NEM SEI COMO ME UNI A ELES. | EU NEM QUERO VER A CARA DAQUELE MARIO, É UM RIDICULO MESMO! UÉ? SÉRIA INJUSTO IR 3 AMIGOS JUNTOS.. PELO MENOS AGORA SE UM DELES SAIR VAI SAIR COM JUSTAMENTE! | ATÉ QUE A JESSIKA TEM RAZÃO NO QUE DIZ. | E QUAL O LADO POSITIVO DISSO? EU TO MUITO TRISTE, MAS MUITO MESMO! JAMAIS IMAGINEI QUE O MARIO SERIA TÃO FALSO ASSIM.. E EU AINDA DURMO NO MESMO QUARTO QUE ELE! NÃO SEI COMO VAI SER AS COISAS AGORA. ENQUANTO TÁ TODO MUNDO TRISTE QUE NÃO CONSEGUIU BOTAR OS 3 JUNTOS, EU TO FELIZ QUE A ARIANA FOI! PORQUE ELA É MINHA AMIGA, E AGORA SÓ VAI MOSTRAR QUE ELA É FORTE E SEI QUE ELA VAI VOLTAR! MAS A GENTE TEM A ARIANA TAMBÉM.. É 7X5! | AGORA O JOGO VAI FICAR ACIRRADO, PORQUE VAI SER NÓS 6 CONTRA ELES 5. | MAS ANTES ERA 9X3 AGORA É 7X5 É UMA GRANDE MUDANÇA. DUVIDO QUE OS BABACAS LÁ VÃO AGUENTAR O TRIO POR MUITO TEMPO, DEPOIS VÃO VOLTAR CORRENDO PRA CÁ! A GENTE APENAS NÃO ACEITA E ELES VÃO FICAR SOZINHOS NO JOGO. VOU DAR UMA DE JESSIKA E VOU PENSAR PELO LADO POSITIVO, PELO MENOS AGORA A GENTE TEM UMA FORTE PESSOA DO NOSSO LADO, QUE É A ANGELA. JESSIKA.. SERÁ QUE A GENTE PODE CONVERSAR? EU TO MUITO FELIZ QUE VOCÊS VIERAM PRO NOSSO LADO! | EITA! SEMPRE ACHEI QUE TU ERA UMA MOÇA CHATA MAS PELO QUE TO VENO TU É MASSA VISSE. | A GENTE TÁ FELIZ! VIEMOS PRO LADO CERTO.. OS ESTRATÉGISTAS E VILOES HAHAHAHA! EU FIZ O QUE TINHA QUE FAZER! E NÃO ME ARREPENDO, AGORA SÓ ESPERO QUE A ARIANA SAIA! AQUELA GAROTA SE VOLTAR VAI VOLTAR COM TUDO PRA ME TIRAR. JAMAIS PENSEI QUE DIRIA ISSO MAS.. FICA IZZY E FICA CONNOR! ARRASEM HAHAHAHAHA! CLARO MORE! SE ELES VOLTAR O JOGO VAI FICAR ACIRRADO.. E AQUELES COVARDES VÃO SAIR 1 POR 1. | ISSO MERMO!!! | TO TORCENDO MUITO PRO CONNOR E PRA IZZY FICAR! ASSIM A GENTE CONSEGUE VIRAR O JOGO. VAMOS ARRASAR!!!! UÉ! CLARO, VOCÊ SEMPRE É SINCERA NÉ? HAHAHAHAHAH | AMIGA! VOU SER BEM SINCERA CONTIGO.. EU NÃO CONSIGO FICAR ESCONDENDO! VOU DIZER LOGO.. QUE EU TO AFIM DO MATTHEW! SEJA O QUE DEUS QUISER. PORRA! AONDE EU FUI ME METER? UÉ? IDAI? HAHAHAHAAH VOCÊS SÃO AMIGOS MESMO. | EU TO GOSTANDO DO MATTHEW! UÉ? PORQUE EU FICARIA? AHHAHAAHAH | SÉRIO? VOCÊ NÃO FICOU CHATEADA? EU TAMBÉM VOU SHIPPAR VIU!!! HAHAHAHAHA ADOREI. | AI QUE TUDO!!!! ISSO SIGNIFICA QUE VAMOS TER O PRIMEIRO CASAL DA CASA UHUUUUUUU JÁ TO SHIPPANDO #MARHEW ESPERA! O QUE?? SHIPPAR?? MARCY E MATTHEW? MATTHEW? QUE? MAS... EU PENSEI QUE ELA GOSTASSE DELE COMO AMIGA... AI, EU NÃO TO ENTENDENDO NADA... A MARCY DISSE QUE TÁ GOSTANDO DO MATTHEW... MAS EU NÃO TO ACOSTUMADA COM ESSAS GIRIAS AI DE GENTE NOVA... KKKKKKKK PENSEI QUE FOSSE COMO AMIZADE... MAS EU TAMBÉM QUERO NAMORAR O MATTHEW... AI MERDA MAS.. SE O MATTHEW GOSTA DE MIM, ELE NÃO VAI QUERER NADA COM A MARCY, CERTO? HIIHIHIHI. ENTÃO! AGORA VOCÊS DEVEM FALAR PORQUE QUEREM FICAR.. UM DE CASA VEZ NO CANTO DA SALA! VAMOS LA. EU SEMPRE FUI UMA PESSOA MUITO ABERTA AQUI DENTRO, SEMPRE FUI SINCERA, AMIGA, BRIGUENTA.. EU REALMENTE TO ME JOGANDO AQUI DENTRO E CADA VEZ ME MOSTRANDO MAIS, ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS AÍ DE FORA ME AJUDEM POR FAVOR.. EU QUERO MUITO MOSTRAR QUE SOU FORTE, E QUE NÃO VOU SAIR NA MINHA PRIMEIRA ELIMINATION! QUERO VOLTAR E TOMBAR AQUELE GRUPINHO MALIGNO.. PRINCIPALMENTE O FALSO DO MARIO! E PRA ISSO ACONTECER, VOCÊS AÍ DE FORA TEM QUE ME AJUDAR.. VOTEM MUITO POR FAVOR! FICA ARIANA. EAI GALERINHA! TO AQUI MAIS UMA VEZ... E QUERO PEDIR O TOTAL APOIO DE VOCÊS DE NOVO, EU QUERO MUITO FICAR NA CASA E VOCÊS SABEM QUE TO DANDO MEU MELHOR SEMPRE AQUI DENTRO, MAS INFELIZMENTE AS PESSOAS AQUI DENTRO GOSTAM DE ME PERSEGUIR SIMPLESMENTE PORQUE SOU JOGADOR.. AQUI DENTRO ELES ACHAM QUE TODO MUNDO DEVE SER LEGAL COM TODO MUNDO, MAS ELES ESQUECEM QUE APENAS 1 VAI GANHAR O PRÊMIO E EU ESPERO QUE SEJA EU! PORTANTO ME AJUDEM VOTANDO PRA MIM FICAR.. EU CONTO COM VOCÊS! AI GENTE! AQUI ESTOU EU ENTÃO NÉ? E EU TO BEM TRISTE POR ESTAR INDO COM MEU AMIGO CONNOR, MAS EU QUERO MUITO FICAR! E APENAS UM VAI GANHAR.. PORTANTO VOTEM EM MIM PRA FICAR, EU QUERO MUITO QUE A ARIANA SAIA MAS ANTES DISSO QUE MUITO QUE EU FIQUE! EU CONFIO EM VOCÊS DE CASA, QUE VÃO VOTAR MUITO PRA MIM FICAR.. ATÉ PORQUE SOU A MAIS VELHA DA CASA E ELES TEM MUITO O QUE APRENDER COM A MAMÃE CELEBRIDADE AQUI! BEIJOS DE LUZ. IZZY  HOWARDT | CONNOR OLIVERAH | QUEM DEVE FICAR NO BIG SURVIVOR? VOTE NO BLOG: BIGSURVIVORR.BLOGSPOT.COM ENQUETE AO LADO>>> | ARIANA SIMPSON

Um comentário:

  1. Graças que postou né migo,enfim só vem izzy ser tombada

    By:BoutyFeliz

    ResponderExcluir