sábado, 21 de abril de 2018

Temp 03 - Ep 02 - Adeus Triplo



a casa pegou fogo.. mas graças a deus todas as participantes estão bem!!a participante chloe ficou irritada por sua eliminaçao e acabou prendendo fogo na casa!e por isso elas terão que ser divididas em novos grupos e em novos acampamento aqui na ilhaRestam 17, quem será a proxima a deixar o jogo?E teremos uma surpresa.. nada agradável..3 novos times serão formados.. serão 5 x 5 x 5as 2 pessoas que sobrarem terão uma surpresa.. boa ou ruim!Quem vai formar os times serão pessoas que ficaram por ultimo na outra prova.. ou seja, Gidanada, Princess e Bruxeskychamo a sammychamo a kasharychamo a minniechamo a alanachamo a  lanachamo a valeriechamo a rianachamo a jesskarolynaheatherMelissa rs.verittaaKarina e Bethania.. vcs ficaram sem times!!1 - eliminada do jogo 2 - troque com alguém e essa pessoa está eliminada e voce entra no time dela | eu tenho aqui o numero 1 e o 2.. cada um deles tem uma função.2 | 1BETHANIA VOCE É A 2 ELIMINADA DO JOGO!Poxa.. assim?? nossa.. tudo bem então.tchau meninas..Karina, entre no time de alguém e tire alguém!licença queridinha, mas voce é muito planta.nossa.. então tá! como se ela tivesse feito algo de interessante no jogo.ah se poupe minha filha.. não sou falsa igual voce. | pelo menos eu converso com as pessoas e não sou mudinha né.tchau, tchau! | valerie voce é a 3 eliminada do jogo.quais serão os nomes dos times? decidam...eu não sou má. | Maldosas porque nós 5 somos más.Princesas, porque tirando a sam todas nós somos princesas.Excluidas porque além de eu ser excluida essas 4 ai quando tiverem que ser excluidas pelas outras serão.só 1 barraca??? como vamos dormir? | dormindo uéessa sam quer opinar em tudo, nao aguento essa feiosa.vou ter que dar um jeitinho de elimina-lápelo menos uma de voces vai dormir aqui fora.. nao tem espaço pra 5 la dentro. | é claro que tem.. cabe uns 7 la.uma votaçao.. eu voto pra sam dormir aqui fora com as arvores. | eu??? porque eu?voto em voce entao | voto na sam dscp sam mas vc é meio gordinha | eu tambem voto em voce princess.então.. kashary voce decide eu ou sam?sa-sa-sam de-de-desculpaisso nunca tinha acontecido comigo.. o olhar dela me manipulou nao sei como! ela tem um olhar mal e eu prefiro nao ficar contra ela agora.AQUELA PIRANHA VAI DORMIR NA RUAAAAAA AMOO!! CHUPA SIRIGAITANão sei o que aconteceu.. porque elas votaram em mim? isso significa que tenho que me cuidar na cerimonia.porque voce votou em mim? pensei que fossemos amigas. | porque eu..vem vadia.tá bom prima.. não vou contar | olha só, se voce contar para alguém que somos primas eu te elimino sua cachorra.claro, estou com voce. | e trate de nao dar assunto pra essa sam.. e vote nela na cerimonia se perdermos.affff mas.. | faça a kashary votar nela tambem.. apronte e faça as 2 brigarem! vá capachovai logo porraeu não queria te contar isso, mas.. a sam me pediu pra votar em voce.sim, claro.. prefiro voce mesmo! | mas.. nossa.. tudo bem, só votarmos nela e ela sai!Amei.. nosso acampamento é preto! uhulldepois vemos isso, vamos tentar ganhar o desafio isso sim! | aquela bruxa é uma burra.. foi chamar logo nós pro time, hahahaha! vamos nela ou na pink primeiro?eu não aguento mais essa loira azeda, nao vejo a hora de me livrar dela.acho que nós 3 votando juntas, teremos grandes chances de irmos juntas a final!mas calma.. ela ta com a gente! primeiro aquelas 2.. depois ela. | nossa, a riana tá insuportavel nao vejo a hora de se livrarmos dela.ok, por mim tudo certo!elas estão em uma aliança.. as 3! eu vou ter que fazer algo pra impedir e trazer a riana pro nosso lado.vou ser sincera com voce.. eu escutei a ruivinha e a outra la dizendo que nao aguentam mais voce, que vao eliminar eu e a bruxa e depois voce. | sério??sim, eu jamais mentiria! | hum... ok!deve ser mentira dela.. só pode!claro docinho, porque nao estariamos? | sammy, a gente está juntas né?nao precisa duvidar disso, a final é nossa! | ahh que otimo, so queria saber porque vai que né.obvio que eu confio mil vezes na sammy do que naquela heather.. tenho que tirar a heather! tentou me manipular.adoro a cor branca, é da paz!ai gordinha.. acho melhor voce dormir no banco nao tem espaço pra voce na barraca. | ah sim claro, que gentileza sua!gente.. gentileza? | voce é muito boazinha.eu nao sou boazinha quer ver? | ahh voce é sim hahahhatomaaaaaa | aaahahhahaha isso faz cocegas.porra a gorducha acha mesmo que sou boazinha? esse povo nao enxerga que sou a vilã da temporada?AFFFFFFFFoi?? | se incomodariam se...? rseu ficasse pelada?que isso? que falta de respeito sua cachorra.esse seu peito feio e duro. | nunca viu um peito velhota? hahhaha surta maisolha voce me respeita piranha! | duro é minha mão na sua cara!HAHAHAHAHHAA ATE PARECE! | quem não ta me respeitando é voce querida.esse time so tem burras.. vai ser facil eu ir longe!rapidinho eu tiro uma por uma manipulando-as.aquela velha.. ah aquela velha! que nojo dela. | NUDS!Mais um desafio.. e será de resistencia também! a ultima a sobrar vai indicar um time pra eliminaçao.vamos aquecer ai dentro....voces nao vao poder falar nem se mexer, caso isso aconteça vai acender uma luz vermelha e voce ira sair!VALENDOOOOOPUTA MERDAAAA | 17M 12S17M 12SNão da pra mim, desisto gente. | 17M 12S1h 2M 22S | 17M 12S1h 2M 22S | 17M 12S1h 2M 22S | Amiga.. | 17M 12S1h 2M 22S | OPS... esqueci que nao pode falar. af | 17M 12S1h 2M 22S | 3h 55M 7S | 17M 12S1h 2M 22S | 3h 55M 7S | 17M 12S1h 2M 22S | 3h 55M 7S | 17M 12S1h 2M 22S | 3h 55M 7S | 17M 12S7h 44M 21S | 1h 2M 22S | 3h 55M 7S | 17M 12S7h 44M 21S | 1h 2M 22S | 3h 55M 7S | 17M 12S7h 44M 21S | 1h 2M 22S | 3h 55M 7S | tá muito calor, não dá.. parabéns! | 17M 12S7h 44M 21S | 1h 2M 22S | 11h 2M 43S | 3h 55M 7S | 17M 12S7h 44M 21S | 1h 2M 22S | 11h 2M 43S | 3h 55M 7S | UHUUUUUUU | 17M 12STo tão feliz que ganhei o desafioooo..e eu vou mandar o time das.....MALDOSAS! pra eliminaçao.. pq aquela outra sam ficou ate o fim cmg, nao sou trouxa.ganhei timeeeenossa. tão dormindo?? fui tambem então!boa noite povooooooo, amo vcsss!Sejam bem vindas, sou o Juxelou pra quem nao me conhec pessoalmente, essa 3 temporada foi apenas de mulheres.. e agora uma vai deixar o jogo.Vamos votar..KAROLYNA | tchauzinho vadia.VERITTA | Ah, vou nela mesmo. ihihihihiGIDANADA | Ngm mandou me afrontar, piranha!Vamos lá.. a primeira salva é voce..ebaaaa ebaaaa ebaaa | Karina!!!!anã é seu cu! | anã.. ops!! minnie vc tá salva.Karolyna salverrima.3-1-1 A ultima salva é voce...pera.. oi????? | UHUULLL CHUPA. | GIDANADA!ai que manipulaçao... mas tenho 4 filhos pra dar de mamar tchau programa lixo | Veritta voce foi a 4 eliminada do jogo.. infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário